Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fazer vaquinha para comprar jade mais


Posts Recomendados

Amigos do CA,venho pedir a generosa contribuição de vocês,para comprarmos uma jade mais,para nosso amigo Alberto José,fazer um review da mesma. E a arma em questão fica para ele por todo trabalho e ajuda que ele tem dispensado pelo fórum e por nós.

Eu me prontifico com R$ 25,00 e o Eduardo com R$ 50.00,o valor da contribuição pode ser de R$1,00.

Eu ficaria muito feliz se o primeiro review fosse no CA e pelas mãos competentes do Alberto José.

O Eduardo se prontificou em liberar suas contas e negociar com a Dispropil. Obrigado.

 

Eduardo Macedo 50,00 Pago
Antonio Claudemir 25,00 Pago
Raufemann 50,00 Pago
thtrassi 20,00 Pago
TFHG 25,00 Pago
Ricardo Köhler 20,00 Pago
Fininho1410 20,00 Pago
Aurélio 50,00 Pago
Alexandre 9 25,00 Pago
ERICK VOLGARINI 10,00 Pago
AndréCarboni 10,00 Pago
MSadu 20,00
bordoni 30,00 Pago
Total 355,00
  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entro com R$50,00 também.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso ajudar com R$ 20,00.

CARABINA GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5mm (.177) com Gás Ram Elite de 40kg + gatilho Quickshot + Luneta 4x32 Gold Crown - Nikkostirling + Dampa 60
PISTOLA GAMO PR-45 4.5mm


"Não é preciso entrar para história para fazer um mundo melhor." - Mahatma Gandhi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fechei com a Dispropil e consegui um mega desconto da Dispropil que vai ser parceira neste projeto do review da JADE.

 

Temos que levantar no total R$ 350,00 para pagamento da Jade, até o momento se não me engano já temos R$ 260,00 e com isso falta apenas R$ 90,00.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show.

 

Galera, qualquer cascalho serve.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a sua iniciativa Antônio Claudemir.

Infelizmente, neste final de semana tomei, em conjunto com minha esposa a decisão de mudar o meu rumo profissional e por este motivo, inclusive, desisti de adquirir a minha primeira carabina que estava entre nórica storm e cometa 400.

Por isso não poderei contribuir com um valor significativo desta vez, mas participo com r$ 10,00. Pois o fórum me ajudou muito...

ABS e da próxima, se deus quiser' colaborou com um valor maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a sua iniciativa Antônio Claudemir.

Infelizmente, neste final de semana tomei, em conjunto com minha esposa a decisão de mudar o meu rumo profissional e por este motivo, inclusive, desisti de adquirir a minha primeira carabina que estava entre nórica storm e cometa 400.

Por isso não poderei contribuir com um valor significativo desta vez, mas participo com r$ 10,00. Pois o fórum me ajudou muito...

ABS e da próxima, se deus quiser' colaborou com um valor maior.

Que Deus te ajude na nova empreitada Erick.

Qualquer valor ajuda. O lance é esse mesmo, não pesar pra ninguém, os R$10,00 ajudam muito.

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o bolo aumentando, estamos quase lá

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Bordoni.

 

Fechamos galera.

 

Macedo libera as contas aí pra quem ainda não conhece por favor.

 

Ao Antônio fica o parabéns pela idéia e iniciativa e ao Alberto pelo reconhecimento merecido da comunidade.

 

Depositado R$50,00 agora no BB.

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ITAÚ (341)
AG. 7433
C/C. 11970-3
Eduardo de Macedo

CAIXA (104)
AG. 1875
Conta Poupança: 16214-3
OP 013
Eduardo de Macedo

Banco do Brasil
AG.5362-7
C/C.6.420-3
Michele Daiane Cardoso

BRADESCO
AG.3355
C/C.6.783-0
Michele Daiane Cardoso


Eduardo Macedo 50,00
Antonio Claudemir 25,00
Raufemann 50,00
thtrassi 20,00
TFHG 25,00
Ricardo Köhler 20,00
Fininho1410 20,00
Aurélio 50,00
Alexandre 9 25,00
ERICK VOLGARINI 10,00
AndréCarboni 10,00
MSadu 20,00
bordoni 30,00
Total 355,00

Pessoal peço que assim que depositado postem aqui para que eu possa identificar e ir baixando, ja estou acertando a carabina com a Dispropil.

 

Agora só resta acertar com o Alberto José o review.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns ao Antonio Claudemir pela grande iniciativa, infelizmente só vi agora e pelo jeito já fechou mas se precisar de mais algum valor que eu possa ajudar contem comigo por favor!

 

Grande abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transferência no Itaú R$ 25.09

 

Eduardo, confirme por gentileza, talvez tenha dado algum problema, pois no exato momento em que confirmei a transferência meu PC travou, porém consta ter debitado de minha conta.

 

Abraço.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagamentos confirmados:

 

Eduardo Macedo 50,00 Pago
Antonio Claudemir 25,00
Raufemann 50,00 Pago
thtrassi 20,00
TFHG 25,00 Pago
Ricardo Köhler 20,00 Pago
Fininho1410 20,00 Pago
Aurélio 50,00
Alexandre 9 25,00 Pago
ERICK VOLGARINI 10,00 Pago
AndréCarboni 10,00 Pago
MSadu 20,00
bordoni 30,00

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo acabei de realizar o pagamento via transferencia R$ 20,00 na Caixa Federal. Obrigado.

CARABINA GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5mm (.177) com Gás Ram Elite de 40kg + gatilho Quickshot + Luneta 4x32 Gold Crown - Nikkostirling + Dampa 60
PISTOLA GAMO PR-45 4.5mm


"Não é preciso entrar para história para fazer um mundo melhor." - Mahatma Gandhi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço o reconhecimento.

 

O Macedo entrou em contato, e eu expus alguns pontos de vista pessoais para declinar desta missão.

 

Espero que todos compreendam e certamente o review oficial do CA será feito dentro dos padrões de qualidade esperados por todos.

 

Muito obrigado a todos :unworthy:

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ando meio distante do fórum e na correria só agora vi esse tópico. A CBC entrou em contato oferecendo uma Jade 4,5mm para review e posterior sorteio no fórum. Muito legal essa ideia da vaquinha e sugiro ao amigo Alberto José que utilize o valor angariado para adquirir uma Jade 5,5mm e faça um review independente ... será legal comparar os resultados e, consequentemente, desempenho da mesma arma com calibres diferentes. Podemos inclusive combinar de fazer testes semelhantes para fins de comparação. O que acham?

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço o reconhecimento.

 

O Macedo entrou em contato, e eu expus alguns pontos de vista pessoais para declinar desta missão.

 

Espero que todos compreendam e certamente o review oficial do CA será feito dentro dos padrões de qualidade esperados por todos.

 

Muito obrigado a todos :unworthy:

 

Alberto mandei outro email.

 

A Carabina aqui comprada com a ajuda de todos seria enviada a Alberto como brinde pelo review, ficando por conta do mesmo o review da forma que ja conhecemos e a Jade faria parte da sua coleção.

 

Fico no aguardo.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Alberto mandei outro email.

 

A Carabina aqui comprada com a ajuda de todos seria enviada a Alberto como brinde pelo review, ficando por conta do mesmo o review da forma que ja conhecemos e a Jade faria parte da sua coleção.

 

Fico no aguardo.

 

Eduardo Macedo.

 

Karaka, então não tem como recusar e deixar esta turma na expectativa.

 

Então combinado: calibre diferente da Jade do review oficial. Teria como ser a Rosa ? ! :secret:

 

Calma galera, tenho duas filhas e certamente após o review, a Jade ficará exposta como uma recordação que será passada de pai para filha...

 

Novamente, muito obrigado a todos.

 

A turma do CA é fantástica :clap::unworthy:

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Karaka, então não tem como recusar e deixar esta turma na expectativa.

 

Então combinado: calibre diferente da Jade do review oficial. Teria como ser a Rosa ? ! :secret:

 

Calma galera, tenho duas filhas e certamente após o review, a Jade ficará exposta como uma recordação que será passada de pai para filha...

 

Novamente, muito obrigado a todos.

 

A turma do CA é fantástica :clap::unworthy:

 

Jade Rosa no calibre 5.5 mm?

 

Confirmado?

 

big_1.jpg

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-jade-mais-rosa-calibre-5-5mm

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A cor sim, o calibre atendendo o pedido da galera, diferente da do review oficial (embora eu creio que 5,5mm seja muito para a Jade). Vocês decidem se querem comparar 4,5mm versus 5,5mm ou não.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o calibre 5.5 será uma carabina muito fraca, opto pelo 4.5mm independente do calibre que a CBC esteja enviando para review, seria bom o mesmo calibre pois vamos ter dois reviews com pontos de vista e testes diferentes que poderão tirar a "febre" deste novo modelo da CBC.

 

VO no 5.5 Velocidade: 550fps (168 Metros por segundo) deve dar abaixo de 150 na realidade.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5.5 com um 16gr pode até ser mais baixo ainda.

 

Uma 4.5 é mais válido sim.

 

Compra a rosa 4.5 pro Alberto e veja se a CBC não consegue uma 5.5 pro oficial, que aí independe de cor.

 

Não vejo problemas também grande Alberto, você escolhe a cor e o calibre mestre hehehe, acho que todos vamos concordar nesse ponto.

 

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbem acho que 5,5 pra ela é igual roda 18" em Gol 1.0!!

 

O .177 acho mais apropriado! Não vislumbro problemas em usar 4,5 nos dois testes pois, além de abordagem distintas que sempre ocorrem e que agregam valor tbem serviria para ver se armas diferentes terão desempenho equivalentes...., uma espécie de aferição de controle de qualidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deposito efetuado,R$ 25,00.

Obrigado,a todo pessoal do CA,que participou e aqueles que não conseguiram participar.

A vaquinha andou muito rápido,eu fiquei surpreso.

Isto demonstra o quanto o Alberto José é querido e respeitado no fórum CA.

Sem contacto com um professor,não tem como um homem frutificar,muito obrigado por nos agraciar com seu excelente trabalho.

Paz e saúde para você Alberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb voto no 4.5 para o Alberto.

 

Mesmo que a CBC tb mande 4.5 seria interessante confrontar duas iguais para ver a regularidade entre as 2 armas.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5.5 com um 16gr pode até ser mais baixo ainda.

 

Uma 4.5 é mais válido sim.

 

Compra a rosa 4.5 pro Alberto e veja se a CBC não consegue uma 5.5 pro oficial, que aí independe de cor.

 

Não vejo problemas também grande Alberto, você escolhe a cor e o calibre mestre hehehe, acho que todos vamos concordar nesse ponto.

 

 

Forte abraço.

 

CBC vai ser no calibre 4.5 mas não será rosa.

Deposito efetuado,R$ 25,00.

Obrigado,a todo pessoal do CA,que participou e aqueles que não conseguiram participar.

A vaquinha andou muito rápido,eu fiquei surpreso.

Isto demonstra o quanto o Alberto José é querido e respeitado no fórum CA.

Sem contacto com um professor,não tem como um homem frutificar,muito obrigado por nos agraciar com seu excelente trabalho.

Paz e saúde para você Alberto.

 

Banco do Brasil hoje?

 

A cor sim, o calibre atendendo o pedido da galera, diferente da do review oficial (embora eu creio que 5,5mm seja muito para a Jade). Vocês decidem se querem comparar 4,5mm versus 5,5mm ou não.

 

Acabei de ver com a Dispropil...

 

4.5mm nas cores verde e preta.

5.5mm na cor Rosa.

 

E agora José o que manda?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

CBC vai ser no calibre 4.5 mas não será rosa.

 

Banco do Brasil hoje?

 

Acabei de ver com a Dispropil...

 

4.5mm nas cores verde e preta.

5.5mm na cor Rosa.

 

E agora José o que manda?

 

Vamos de verde então ou a que tiver afinal, assim como todos os gatos são pardos a noite, a cor da carabina não influencia, desde que ela atire.... rsrss

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante