Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Finalmente minha B19s chegou. Com a loja correu tudo bem. Tive um pequeno imprevisto com a transportadora, mas que foi prontamente resolvido pela loja, me mantendo informado de todos os passos prontamente. Junto com ela, de brinde veio um kit bem legal (Starter kit) com vários itens.

Resumindo, correu tudo bem e recomendo a loja.

Obrigado ao pessoal pelo feedback

 

Enviado via Phone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que deu tudo certo amigo. viu como o site e de confiança. agora e so alegria com a b19s.

  • +1 1

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que deu tudo certo amigo. viu como o site e de confiança. agora e so alegria com a b19s.

Verdade, valeu pela dica! Ainda não testei pq foi entregue no trabalho, mas amanhã faço os testes. Gostei do kit que veio com ela, bem útil...

 

Enviado via Phone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Sou iniciante por aqui, esse é meu primeiro comentário, desculpe se falhar em alguma regra.

Vou contar minha experiência com essa loja (Global Adventure):

 

Pretendia comprar uma Carabina, depois de muita pesquisa, e conhecer essa loja através deste fórum, resolvi comprar nela. Acabei comprando uma Sag AR1000 c/ gas ram+ Beeman P17 nova geração+Luneta Rossi Gold Crown 4X32+chumbinhos e outros trecos. Lá se foram R$2.304,44 no débito :(

Achei a loja meio desorganizada. Tentei fazer a compra no site dia 08/09, na hora de fechar o pedido não gerou o boleto nem salvou a compra. Como foi minha primeira compra de carabina pela net, e tinha que enviar um documento, achei que foi por isso, que iriam gerar o boleto só depois que recebessem cópia do documento; enviei por email na mesma hora. Aguardei até as 15h do outro dia e nada de boleto nem contato. Resolvi entrar em contato com eles pelo chat do site, Disseram ter recebido o documento, mas tiveram um problema no cache do site e iriam refazer o pedido e logo eu teria os dados para pagar. Uma hora depois a compra já aparecia no site, pronta pra ser paga, resolvi pagar no débito, já que eles têm conta no BB e eu poderia fazer transferência online. Aí surgiu mais um empecilho que quase me fez desistir da compra de vez. Ocorre que a razão social da loja que está vinculada à conta que me informaram está em nome de "G. B. DE OLIVEIRA & CIA L". Apesar disso, confiando nas avaliações positivas de outros usuários que já compraram lá, resolvi fazer a transferência (nem dormi a noite.kkkk). Informei a eles por email sobre a razão social -na verdade eu fiquei com medo de terem me informado os dados bancários errados. No outro dia, responderam o email dizendo que aquela era a antiga razão social da loja e que está em processo de mudança para Global Adventure. Por tanto estava tudo certo e que já teriam identificado o pagamento. Passado o susto, enviaram os produtos no mesmo dia via TNT Mercúrio, a encomenda já se encontra a caminho e deve ser entregue até depois de amanhã. Espero não passar mas susto. :D

Apesar do relato, quero dizer que fui muito bem atendido e mantido informado a todo tempo. A loja parece ser idônea, o problemas deles parece estar na gestão dos negócios, incluindo o site. De qualquer forma espero que se alinhem para acompanhar o mercado, pois os preços são bem competitivos e eu pretendo continuar comprando com eles. :)

Quando chegar eu posto umas fotos pra vocês.

 

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raramente a razão social bate com o nome fantasia de uma empresa.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou iniciante por aqui, esse é meu primeiro comentário, desculpe se falhar em alguma regra.

Vou contar minha experiência com essa loja (Global Adventure):

 

Pretendia comprar uma Carabina, depois de muita pesquisa, e conhecer essa loja através deste fórum, resolvi comprar nela. Acabei comprando uma Sag AR1000 c/ gas ram+ Beeman P17 nova geração+Luneta Rossi Gold Crown 4X32+chumbinhos e outros trecos. Lá se foram R$2.304,44 no débito :(

Achei a loja meio desorganizada. Tentei fazer a compra no site dia 08/09, na hora de fechar o pedido não gerou o boleto nem salvou a compra. Como foi minha primeira compra de carabina pela net, e tinha que enviar um documento, achei que foi por isso, que iriam gerar o boleto só depois que recebessem cópia do documento; enviei por email na mesma hora. Aguardei até as 15h do outro dia e nada de boleto nem contato. Resolvi entrar em contato com eles pelo chat do site, Disseram ter recebido o documento, mas tiveram um problema no cache do site e iriam refazer o pedido e logo eu teria os dados para pagar. Uma hora depois a compra já aparecia no site, pronta pra ser paga, resolvi pagar no débito, já que eles têm conta no BB e eu poderia fazer transferência online. Aí surgiu mais um empecilho que quase me fez desistir da compra de vez. Ocorre que a razão social da loja que está vinculada à conta que me informaram está em nome de "G. B. DE OLIVEIRA & CIA L". Apesar disso, confiando nas avaliações positivas de outros usuários que já compraram lá, resolvi fazer a transferência (nem dormi a noite.kkkk). Informei a eles por email sobre a razão social -na verdade eu fiquei com medo de terem me informado os dados bancários errados. No outro dia, responderam o email dizendo que aquela era a antiga razão social da loja e que está em processo de mudança para Global Adventure. Por tanto estava tudo certo e que já teriam identificado o pagamento. Passado o susto, enviaram os produtos no mesmo dia via TNT Mercúrio, a encomenda já se encontra a caminho e deve ser entregue até depois de amanhã. Espero não passar mas susto. :D

Apesar do relato, quero dizer que fui muito bem atendido e mantido informado a todo tempo. A loja parece ser idônea, o problemas deles parece estar na gestão dos negócios, incluindo o site. De qualquer forma espero que se alinhem para acompanhar o mercado, pois os preços são bem competitivos e eu pretendo continuar comprando com eles. :)

Quando chegar eu posto umas fotos pra vocês.

 

Valeu galera

acompanhando amigo. quando chegar avisa.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

 

Minha SAG AR1000 e Beeman P17 chegaram hoje. :D

Veio tudo certo, ou quase tudo. Na verdade esqueceram de mandar a capa da Carabina que fazia parte do anúncio, mas entrei em contato com a loja através do chat e me disseram que foi um erro na expedição, mas que iriam enviar a capa. Ficarei no aguardo.

 

20150916_151001_HDR.jpg

 

Quanto a loja Global Adventure, acho que estão pecando em alguns detalhes. Hoje entrei na minha conta lá, pra ver a possibilidade de trocar os pontos do programa de fidelidade que havia conseguido com a compra, e notei que meu pedido havia sumido do meu cadastro, assim como os pontos do programa. Indaguei no chat sobre a troca dos pontos e me disseram que não teria como trocar agora porque ainda não criaram a regra para troca. :realmad:

 

Ah! A promoção em que comprei o combo SAG c/ GR+Beeman com 20% de desconto à vista (R$1.292,00) também acabou, foi pra R$1.520,00. Dei sorte, pois pretendia comprar só dia 20/09. Ainda bem que antecipei a compra. :thumbup:

 

Ainda nem testei a SAG, e só dei um único tiro com a Beeman. Parece ser muito boa.

Outro dia posto minha experiência com elas.

 

Abraço, pessoal!!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

 

Minha SAG AR1000 e Beeman P17 chegaram hoje. :D

Veio tudo certo, ou quase tudo. Na verdade esqueceram de mandar a capa da Carabina que fazia parte do anúncio, mas entrei em contato com a loja através do chat e me disseram que foi um erro na expedição, mas que iriam enviar a capa. Ficarei no aguardo.

 

20150916_151001_HDR.jpg

 

Quanto a loja Global Adventure, acho que estão pecando em alguns detalhes. Hoje entrei na minha conta lá, pra ver a possibilidade de trocar os pontos do programa de fidelidade que havia conseguido com a compra, e notei que meu pedido havia sumido do meu cadastro, assim como os pontos do programa. Indaguei no chat sobre a troca dos pontos e me disseram que não teria como trocar agora porque ainda não criaram a regra para troca. :realmad:

 

Ah! A promoção em que comprei o combo SAG c/ GR+Beeman com 20% de desconto à vista (R$1.292,00) também acabou, foi pra R$1.520,00. Dei sorte, pois pretendia comprar só dia 20/09. Ainda bem que antecipei a compra. :thumbup:

 

Ainda nem testei a SAG, e só dei um único tiro com a Beeman. Parece ser muito boa.

Outro dia posto minha experiência com elas.

 

Abraço, pessoal!!

que bom que chegou tudo certo ou quase tudo certo. rapaz vc comprou chumbinho para o ano inteiro kkkkk. brincadeiras a parte.

belo conjunto amigo.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raramente a razão social bate com o nome fantasia de uma empresa.

Eu sei. Mas o nome do favorecido deve ser informado corretamente, pois é a forma de se verificar se os dados bancários digitados estão corretos. E no caso, a Global deveria informar o nome correto que está associado a conta, mesmo que esteja em processo de troca.

 

que bom que chegou tudo certo ou quase tudo certo. rapaz vc comprou chumbinho para o ano inteiro kkkkk. brincadeiras a parte.

belo conjunto amigo.

 

Encomendei mais 12 latas na Mundilar hoje, tomara que venha certinho. Mas acho que vai demorar um pouco pra chegar pois os correios estão entrando em greve. :crybaby:

1 x GAMO PRO MATCH 4.50mm

1 x H&N SPORT 4.50mm

1 x RWS DIABOLO BASIC 4.50mm

1 x SKENCO HYPER VELOCITY 4.50mm

1 x PROMETHEUS 4.50mm

1 x PROMETHEUS PARAGON 4.50mm

1 x PROMETHEUS 5.50mm

1 x PROMETHEUS PARAGON 5.50mm

3 x H&N BARACUDA HUNTER EXTREME 5.50mm

1 x H&N COPPA SPITZKUGEL 5.50mm

 

Virá em dois pacotes, se eu der sorte de não ser taxado, to no lucro. :2guns:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei. Mas o nome do favorecido deve ser informado corretamente, pois é a forma de se verificar se os dados bancários digitados estão corretos. E no caso, a Global deveria informar o nome correto que está associado a conta, mesmo que esteja em processo de troca.

 

 

Encomendei mais 12 latas na Mundilar hoje, tomara que venha certinho. Mas acho que vai demorar um pouco pra chegar pois os correios estão entrando em greve. :crybaby:

1 x GAMO PRO MATCH 4.50mm

1 x H&N SPORT 4.50mm

1 x RWS DIABOLO BASIC 4.50mm

1 x SKENCO HYPER VELOCITY 4.50mm

1 x PROMETHEUS 4.50mm

1 x PROMETHEUS PARAGON 4.50mm

1 x PROMETHEUS 5.50mm

1 x PROMETHEUS PARAGON 5.50mm

3 x H&N BARACUDA HUNTER EXTREME 5.50mm

1 x H&N COPPA SPITZKUGEL 5.50m

 

Virá em dois pacotes, se eu der sorte de não ser taxado, to no lucro. :2guns:

o certo era pedir 5 latas de cada vez. pedi 5 latas depois de 1 semana compra mais 5 latas. comprar assim de bastante mesmo que em 2 pacotes a possibilidade de ser taxado e grande. sei pq peço muitos produtos de fora e com o tempo vc aprende kkkkkk.

 

ainda não comprei na mundilar, estou pensando em pedir umas latinhas para ver se chega tudo certinho mesmo.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Depois de pesquisar muito aki no fórum é com um orçamento de no máximo 1400 reais, eu comprei minha sag ar1000. Escolhi a global adventure pois tinha o melhor preço entre os concorrentes da minha região. Fui muito bem atendido, pude retirar a carabina em mãos no escritório deles e agora é só alegria. Falei pelas dicas e +1 pra globaladventure!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

eu não gostei do primeiro contato com a loja.

 

estava escrito FRETE GRÁTIS para minha região, mas ao calcular o frete aparecia um valor

 

questionei o atendimento e o rapaz me disse que o FRETE GRÁTIS era apenas acima de 1000 reais, q isso estava nas regras

 

pedi o link das regras do frete grátis, ele então me disse que o site estava em migração e q não tinha as regras no site

 

mas disse que faria o frete grátis via pac (o correto não seria enviar a carabina por transportadora??)

 

enfim depois de ler umas presepadas feias dessa loja no muro das lamentações, desanimei de fechar a compra. achei arriscado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante