Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

O site da Dispropil também está preparando ofertas para o dia de amanhã galera... Quem viver verá ! Preparem suas carteiras, vamos ver o que eles tem pra gente... :thumbup::clap:

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem que tem mais uma loja em Maringá agora, visitei a Global, tem muita coisa, a promessa deles é de não perder negócio. Vamos ver né, quem sabe eles conseguem trazer umas HW a um preço bacana pra todo mundo.

CBC 145
CBC 345 expresso (nova na caixa)
CBC 345 Junior Comando
Gamo Viper Skeet
Daystate AirWolf MCT
Remington air master 77
Walther Lever Action inox 4,5
Balestra Tenpoint Stealth FX4

Balestra Tenpoin Carbon Nitro RDX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepcionado,, Quinta feira tentei comprar uma Cometa 220 e uma Hatsan 95,, tentei por diversas vezes e não consegui concluir a compra porque site dava erro! Passei e-mail pra loja, não fui respondido, facebook também não responderam, pedi informações pelo shoutbox e fui informado que era pra aguardar porque estavam atualizando o site e que teriam promoções incríveis, sábado a noite consegui entrar no site da loja e encontrei os preços bem acima dos praticados quinta feira!!

Que promoção incrível que era essa anunciada? preços de quinta feira não eram reais? tipico marketing fulero de novelinha da globo! Falem bem ou mal mas falem de mim, foi essa a impressão que eu tive dessa loja!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, na sexta-feira, pelo Shout me disseram para não fechar uma CBC B19S por 399,00 + frete de 19,50 em 10X, pediram para que eu aguardasse a promoção deles que finalmente saiu . 639,00 em 10X !

 

:thumbdown: Começaram errado ...

  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, na sexta-feira, pelo Shout me disseram para não fechar uma CBC B19S por 399,00 + frete de 19,50 em 10X, pediram para que eu aguardasse a promoção deles que finalmente saiu . 639,00 em 10X !

 

:thumbdown: Começaram errado ...

 

 

Pois é. Cheguei a ver esta postagem no Shout.

Andei visitando o site ontem, e pensei: Ué ? Cadê a promessa ? Nada de promoção no ver.

Chato isso viu.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só as pistolas ficaram com um bom preço mesmo.

 

E o cupom de 5% não funciona mais.

 

Danou tudo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou nem conseguindo me cadastrar na site , deveriam primeiro deixar o site funcionando 100% pra depois fazer propaganda e promoções !

Editado por marcelojc

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu comentário no shoutbox foi excluído,, provavelmente culpa minha, sei la,, mas pelo andar das conversas não fui somente eu que se sentiu decepcionado!

Não acredito mesmo em almoço de graça, não quero nada de graça, mas como uma loja seria no conceito posta preços realmente competitivos, faz uma baita propaganda,,, mas no final das contas eu tenho que pagar um preço que não condiz com o anunciado? Me senti ainda mais diminuído porque tenho que me contentar porque se eu comparar com a concorrência a Adventure Global esta certa!! esse foi o comentário dele no shoutbox! Dificilmente reclamo de alguma coisa,, nunca fui tao critico publicamente, mas me senti enganado na minha vontade de adquirir uma carabina com bom preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos nos sentimos, só que é a lei da oferta e demanda, os caras sacaram que a demanda por alguns itens é voraz, o site chegou a cair e ter gargalo de tanto acesso.

 

Alguns itens continuaram o mesmo preço, por exemplo as Zorakis que eu estava pensando em comprar, mas estou ainda pensando melhor, afinal dinheiro não nasce em árvore e mesmo se for uma oferta imperdível eu tenho que fazer uma compra com calma.

 

No mais eles são obrigados a honrar o valor somente para quem fechou compra com eles no dia dos preços mais baixos.

 

É igual mercado, cada 1 terá algo que sai mais em conta.

 

Respira fundo, apesar de entender a indignação, não vejo utilidade de batermos tanto na tecla, o mercado seleciona, se achou errado a atitude o certo é tomar a atitude mais natural, não comprar com a loja em questão e aguardar que em algum lugar se ache o preço.

 

Agora, se em algum momento o vendedor deu a entender explicitamente e publicamente que poderia cubrir uma oferta específica, é plausível de entrada com reclamação no órgão de defesa do consumidor por propaganda enganosa ou não cumprimento de contrato verbal, mas isso é uma coisa bem séria e o ônus da prova é de quem acusa.

 

No fim, meu conselho é o mesmo de antes, sem stress e a vida segue sem mais problemas, porque quando não vende só tem duas saídas, uma é baixar os preços e a outra é a triste realidade de 8 a cada 10 empresas no nosso país, que também não é fácil manter no Brasil.

 

Toda moeda tem dois lados.

 

Forte abraço e vida que segue, com ou sem Global Adventure.

 

Att.

Raufemann

 

PS: diz aí o que você queria, vai que achamos alguma boa oferta em algum outro lugar e indicamos, o Alberto por exemplo achou algumas em lojas de departamento.

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as promoções é o que o Raufemann falou mesmo, nada a fazer. Eu quando vou comprar alguma coisa pela internet, lógico que temos de nos cadastrar antes, então o meu procedimento é verificar o site já que ali vão dados pessoais, no caso dessa loja eu não faria cadastro, pois na questão de segurança o site não informa proprietário, nem foi homologado e o pior é sem criptografia, podendo nossos dados serem interceptados, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longe de mim, querer compra uma Cometa ou qualquer outra carabina de graça.. o que me deixa frustrado é que isso é terra do faz de conta! falsa promessas, falsos anúncios,, e ninguém questiona! simplesmente fica por isso!

Se fosse atitude de um particular,, vender um carabina na seção de vendas por um preço irrisório e não saísse conforme o prometido já tava expulso,, tinha 200 citando legislação,, agora lojista fazer uma divulgação furada,, frustrar vendas, e achar que eu tenho que me contentar porque no concorrente é mais caro!

A lei de Gerson impera novamente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longe de mim, querer compra uma Cometa ou qualquer outra carabina de graça.. o que me deixa frustrado é que isso é terra do faz de conta! falsa promessas, falsos anúncios,, e ninguém questiona! simplesmente fica por isso!

Se fosse atitude de um particular,, vender um carabina na seção de vendas por um preço irrisório e não saísse conforme o prometido já tava expulso,, tinha 200 citando legislação,, agora lojista fazer uma divulgação furada,, frustrar vendas, e achar que eu tenho que me contentar porque no concorrente é mais caro!

A lei de Gerson impera novamente!!

Brasil amigo, a verdade é essa.

 

As leis te protegem se você efetuar uma compra ou puder provar que o lojista agiu de má fé. Porque isso? Porque como o brasileiro é brasileiro, criou-se uma industria da lei da propaganda falsa, onde hoje por causa disso um erro visível de gráfica por exemplo não é mais considerado propaganda falsa pelo procon ou justiça civil, mas um folheto inteiro, aí o papo já é outro.

 

O lance é que o brasileiro avacalha com tudo, uns com os outros, com as leis, etc.

 

Esse fim de semana no fantástico passou um filho de uma p...... rampeira caçando dentro de uma reserva florestal e destruindo as câmeras de vigilancia que o flagaram com moderador de som em um rifle de fogo, ou seja todo fora da lei, onde isso pode respingar depois? - não preciso nem falar né, é um dos exemplos que muitos pagam por poucos.

 

O que falta no Brasil realmente não é lei, é comprometimento com a verdade, honestidade, meritocracia e comunidade, mas isso começa com nós mesmos e a primeira coisa é não investir em um estabelecimento que você não está contente ou não se sente seguro.

 

Relaxa amigo, ninguém disse que você está errado ou certo, só que se tem o que você fazer faça e se não tem o que fazer não é o CA que pode interceder de alguma forma além de nos servir como muro das lamentações e avisos para futuros.

 

 

Forte abraço amigo.

 

Att.

Raufemann

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Fechei uma compra. De início deu erro. Depois consegui, mas fechou sem o desconto. Consegui contato pelo chat.

Aí cancelaram o pediso e reabriram a compra. Mas dessa vez apareceu um desconto indevido, pois o site dava desconto tbem no cartão, inclusive parcelado.

 

Entrei em contato e relatei o erro. Me disseram que se eu quisesse fechar assim manteriam o desconto, mesmo que tivesse sido um erro.

Editado por TFHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to indignado porque a carabina estava barata e eu não comprei,, to indignado porque o vendedor falou comigo,, e não disse nada que o preço estava errado ou que o site deu pane, etc etc,, to indignado porque me enrolo e pior deu ideia do que estava barato ia ficar barato!

 

afinal já deu esse assunto! Bola pra frente! Ninguém ganha nada com isso!

Tem muita loja seria no ramo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Fechei uma compra. De início deu erro. Depois consegui, mas fechou sem o desconto. Consegui contato pelo chat

Obrigado por compartilhar TFHG.

 

Com certeza ajudará a decisão de outros que estão com receio.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Fechei uma compra. De início deu erro. Depois consegui, mas fechou sem o desconto. Consegui contato pelo chat.

Aí cancelaram o pediso e reabriram a compra. Mas dessa vez apareceu um desconto indevido, pois o site dava desconto tbem no cartão, inclusive parcelado.

 

Entrei em contato e relatei o erro. Me disseram que se eu quisesse fechar assim manteriam o desconto, mesmo que tivesse sido um erro.

Para completar, pedi para retirar o desconto extra.

Afinal, ae reclamei que nao recebi um divulgado, não me parece justo levar vantagem por um erro que ocorreu quando tentavam resolver o problema.

Pelo menos é assim que costumo agir. Tive o 10% de desc a vista e os 5% de cadastro.

 

Se isso era para pag a vista, não achei justo aproveitar o erro e parcelar ou comprar no cartão

Editado por TFHG
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para completar, pedi para retirar o desconto extra.

Afinal, ae reclamei que nao recebi um divulgado, não me parece justo levar vantagem por um erro que ocorreu quando tentavam resolver o problema.Pelo menos é assim que costumo agir. Tive o 10% de desc a vista e os 5% de cadastro.

Se isso era para pag a vista, não achei justo aproveitar o erro e parcelar ou comprar no cartão

Merece +1 por servir de exemplo TFHG.

 

Justíssimo de sua parte.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi e-mail da GlobalAdventure,, falando que os preços estavam errados e que foi corrigido,, falaram que tem outras carabinas e que estão dispostos a negociar!

Pois bem perguntei quanto sairia uma Cometa Fusion 4.5 com gasram,, o Sr. Wilson me falou que esta indisponível mas que tem outros modelos,,( no site consta como disponível)

perguntei sobre uma então sem gasram falou que tem no estoque e o preço ficaria R$ 769,49 (no site consta como sem estoque e com outro preço). pedi auxilio para comprar então, pois não consigo concluir a compra!!

No site é uma coisa,, no e-mail é outra e shoutbox sou excluído!

To tentando desde quinta feira comprar uma carabina,, preços não batem, informações erradas,,mesmo disposto a pagar o preço do anuncio sem desconto não consigo!!! a culpa é minha ainda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim preço é da Cometa 220,, mas eu pedi pro vendedor o preço da Fênix, 4.5 conforme escrevi no e-mail!! muita informação trocada,, pouca credibilidade,, pior que nem se esforça pra concluir a venda,, cara não quer me vender mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o dono do site é amigo meu, dei o toque sobre a criptografia. Que bom que foi resolvido. Tudo o que é reclamação To passando direto pra ele, sem intermediários da loja. Não To ganhando nada com isso. To até azucrinando ele pra trazer umas HW. Tomara q tudo se acerte e que tenhamos mais uma opção de compras. Abraço seus groselhas kkkkkk

CBC 145
CBC 345 expresso (nova na caixa)
CBC 345 Junior Comando
Gamo Viper Skeet
Daystate AirWolf MCT
Remington air master 77
Walther Lever Action inox 4,5
Balestra Tenpoint Stealth FX4

Balestra Tenpoin Carbon Nitro RDX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

comprei ontem uma beeman p17 nova geração, vamos ver como vai ser a compra. ao desenrolar vou postando aqui como e a agilidade da loja.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Algum de vocês que compraram lá tiveram problema com "Rastreio" do produto? Comprei uma B19s lá dia 19/08 (que teoricamente foi despachada dia 20/08) mas até agora o código de rastreio não funciona e ligando para transportadora (TNT Mercúrio) me disseram que não havia encomenda nenhuma para o CPF informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Sérgio, sua p17 já chegou? Qual foi a data? Correu tudo bem?

chegou sim amigo. chegou em 7 dias.

Algum de vocês que compraram lá tiveram problema com "Rastreio" do produto? Comprei uma B19s lá dia 19/08 (que teoricamente foi despachada dia 20/08) mas até agora o código de rastreio não funciona e ligando para transportadora (TNT Mercúrio) me disseram que não havia encomenda nenhuma para o CPF informado.

não tive problema com o rastreamento, na minha compra ocorreu tudo certo.

entrou em contato com a loja para saber o pq da demora?

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou sim amigo. chegou em 7 dias.

 

não tive problema com o rastreamento, na minha compra ocorreu tudo certo.

entrou em contato com a loja para saber o pq da demora?

Sérgio, na verdade liguei pra loja sim e me disseram que vão entrar em contato com a transportadora para descobrir o que houve. O prazo de entrega se encerra entre amanhã e quarta e pela transportadora não consta nada. Fica difícil saber se existe erro na transportadora ou na loja...

 

Enviado via Phone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a loja comigo foi tudo certo. sem enrolação tanto na compra como na entrega. as vezes e a transportadora que enrola mesmo. vamos acompanhar aqui o desenrolar dessa compra. continue tentando e postando aqui para as pessoas saber como foi o final da compra.

 

boa sorte!

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante