Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

hatsan ht 155 torpedo com gar ram de 75 ou hatsam dominator ?


Posts Recomendados

Armas assim detonam o que acertarem, e sendo este o seu objetivo, minha opinião é que ambas te atenderiam bem neste propósito. Meu único adendo seria a "kilagem" do GR, eu opetaria por um de 70kg ao invés de 75kg; A diferença de tranco é considerável, porém o ganho de velocidade na boca do cano não é muita.

  • +1 1

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não é por nada mas se você pesquisar verá que os modelos HT 150 e HT 155 são muito criticados em relação a precisão (dentre os que conheço, quem já teve não ficou com elas).

 

Não me recordo onde li, foi colocado que o projeto de municiamento destas carabinas é uma das causas do problema, pois se trata de "um cano entrando dentro de outro" como uma emenda. Veja a foto abaixo com o detalhe do "ferrolho" que é onde se coloca o chumbo, é uma peça móvel que entra no cano quando você empurra para frente (para abrir e municiar) e depois sai do cano.

 

Como fica a precisão com isso? Um cano tem que ter um bom raiamento, difícil pensar que teria um bom raiamento em uma parte que entra e sai no cano e se dispõe a funcionar como uma emenda!

 

torpedo_mekanizma_acik94.jpg

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço a pergunta de sempre:

 

"Quer explodir tudo ou acertar alguma coisa?"

 

Não adianta ter força se não acerta nada, de que adiantaria o Hulk não acertar um soco por exemplo?

 

Pelo preço de uma dessas nabas aí se compra coisa muito melhor, mas depende para o que pretende.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas dicas vlw

 



Amigo não é por nada mas se você pesquisar verá que os modelos HT 150 e HT 155 são muito criticados em relação a precisão (dentre os que conheço, quem já teve não ficou com elas).

 

Não me recordo onde li, foi colocado que o projeto de municiamento destas carabinas é uma das causas do problema, pois se trata de "um cano entrando dentro de outro" como uma emenda. Veja a foto abaixo com o detalha do "ferrolho" que é onde se coloca o chumbo, é uma peça móvel que entra no cano quando você empurra para frente (para abrir e municiar) e depois sai do cano.

 

Como fica a precisão com isso? Um cano tem que ter um bom raiamento, difícil pensar que teria um bom raiamento em uma parte que entra e sai no cano e se dispõe a funcionar como uma emenda!

 

torpedo_mekanizma_acik94.jpg

vlw pela dica, não tinha prestado atenção neste detalhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcellusamorim,boa noite. Se o seu interesse é pela hatsan,a dominator 200 é uma boa arma,boa precisão e bem potente.

Tem dois membros que tem e falam muito bem dela. Dradriano e Unzioto.

O unico problema é o recuo forte dela,se for usar luneta,usar um mount dampa para proteger a mesma.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcellusamorim,boa noite. Se o seu interesse é pela hatsan,a dominator 200 é uma boa arma,boa precisão e bem potente.

Tem dois membros que tem e falam muito bem dela. Dradriano e Unzioto.

O unico problema é o recuo forte dela,se for usar luneta,usar um mount dampa para proteger a mesma.

obrigado pelas dicas, vou optar pela dominator 200w com gas ram de 60kg. acho que ta de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante