Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa New Fenix 400 5.5 - Um tiro pra cada lado.


Posts Recomendados

PovRay,me desculpe, mas eu não concordo com você. Cfx roial,Norica Storm e Marvic,Cometa fusion e fenix. É extremamente difícil dizer qual é a mais bonita. É como escolher a mais bonita Miss do concurso. São detalhes,.....tirando a Rainha AA tx,todas podem ser a segunda mais bonita. Ai que vontade de ter uma tx,quando vai ter outra na rifa?

 

Ai é questão de gosto pessoal mesmo, nunca diria que nenhuma das outras é feia, mas sei lá, acho a coronha da Fenix muito legal, a cor, veios da madeira, peso (sentir que é bem maciça), e na ponta da coronha arredondada. Ja na Fusion, que seria pra ser mais top, não gosto da cor, nem da ponta angulada da Coronha, mas teria uma sem problema nenhum. E por incrivel que pareça, gosto da Sag AR2000, apesar de parecer só um pedaço de pau olhando de longe e fotos, pra mim parece diferente das outras carabinas. No geral, acho que uma carabina "bonita", tem no minimo, que ser diferente da Rossi Dione.

 

 

Povray, veja que a cometa é um pouco pesado, tente se acostumar com o peso sempre fazendo posição de tiro quando você estiver em casa vendo tv ou simplesmente na varanda de casa, para ir se acostumando, controlando a respiração e ansiedade de dispara, que pode levar um leve desnível do braço de apoio na hora do disparo puxe sempre o gatilho levemente,sempre focando no alvo se perceber que o cano da arma esta movendo não atire ate controlar, sempre deixando alça e massa alinhados

pach_mira.png

 

Joilson não utilizo a mira como essa da sua imagem não, coloco o ponto vermelho (alinhado com os verdes), porém eles ligeiramente abaixo do centro do alvo, não em cima como na figura. E essa figura ai parece bem a mira da B19, que sempre me lembra de uma arma da Segunda Guerra que tinha no Call Of Duty 3 (ainda nos tempos de PS2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ai é questão de gosto pessoal mesmo, nunca diria que nenhuma das outras é feia, mas sei lá, acho a coronha da Fenix muito legal, a cor, veios da madeira, peso (sentir que é bem maciça), e na ponta da coronha arredondada. Ja na Fusion, que seria pra ser mais top, não gosto da cor, nem da ponta angulada da Coronha, mas teria uma sem problema nenhum. E por incrivel que pareça, gosto da Sag AR2000, apesar de parecer só um pedaço de pau olhando de longe e fotos, pra mim parece diferente das outras carabinas. No geral, acho que uma carabina "bonita", tem no minimo, que ser diferente da Rossi Dione.

 

 

 

Joilson não utilizo a mira como essa da sua imagem não, coloco o ponto vermelho (alinhado com os verdes), porém eles ligeiramente abaixo do centro do alvo, não em cima como na figura. E essa figura ai parece bem a mira da B19, que sempre me lembra de uma arma da Segunda Guerra que tinha no Call Of Duty 3 (ainda nos tempos de PS2).

kkkkk, é de uma b, mas é para referencia onde se ver que o ponto vermelho deve estar sempre no centro e não mas para esquerda ou direita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá abrindo não TFHG.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Fusion é mesmo uma boa carabina, claro na mão de um atirador no mínimo razoável, bom grupo TFHG.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eu te mostrar com technogun......

 

Escopeta style!!!!

Essa minha aceita BSA Elite e JSB Heavy

 

Bom, algo me diz que antes de pensar em outra carabina, esta na hora de investir é em uma luneta. Uma 4x32 ajuda até a qual distância de tiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho espaço muito grande. E tbwm não faço tiros longos. Quando uso lunetas so uso 4x32 e como não pratico modalidades que exijam muita precisão, acho que uma 4x32 é bem viável para 30~50mts

Essa ai comprei na Diabolo. R$ 356,00 nova. Sem paralaxe custa +-300,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado eu postei sobre essa luneta que achei lá num tópico onde você procurava por uma luneta e são de muito boa qualidade. Só recomendo um dampa para aumentar a vida útil da mesma.

Sim, comprei por indicação sua! Boa luneta. Se o retículo fosse mais fino..., aí seria perfeita!

 

E está sim em um dampa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes uma 4x32 "De marca" do que uma 3-9x40 Ching Ling? Em termos de nitidez pra enxergar os alvos, e constância na regulagem?

Com toda a certeza!

 

Antes uma magnitude limitada (porém confiável) que uma restrita e ilegal mequetrefe

 

Mas isso não significa que a 4x32 não seja chinesa, pois é made in China tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, comprei por indicação sua! Boa luneta. Se o retículo fosse mais fino..., aí seria perfeita!

E está sim em um dampa!

A verdade que por atirar em casa acabo usando lunetas de zoom maiores porém acredito que pela marca está num bom preço. Acho essas Nico 4x32 um preço absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, seis tão me assustando, tava podendo gastar uns R$300,00 no momento com Luneta. Pelo jeito, não vai dar..

 

(Não vou comprar, mas Seria uma cilada? http://www.falconarmas.com.br/luneta-gamo-4x28-tv-box-00956-p8687/ ? Fiquei curioso por ser Gamo e pelo preço, é pra pistola?)

Editado por PovRay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PovRay

 

Eu comprei essa aí que o Pedro indicou: Hawke Sport HD 4x32AO. O preço dela é o mais competitivo dentre as com ajuste de paralaxe.... R$ 356,00

Editado por TFHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

bom amigo tenho uma fênix 400 e o escareamento dela e bem parecida com a sua da impressão que o chumbo entra torto , na mira aberta o agrupamento sai uma b... como os seus deve ser por isso que so uso lunetas... faz muita diferença em agrupamentos pode ter certeza uso uma tasco em 10x a 15 mtrs e um buraco so... se der depois posto agrupamentos o apoio e o seguinte, coloco apoiada a frente dos parafusos da coronha sem segurar na telha, pelo menos na minha e o mais importante dito aqui varias vezes o chumbo... a minha ta com media de 715 fps ela e mais precisa com jsb express ,testei o jsb exact e o agrupamento piora consideravelmente.... e bem pior que o gamo pro Hunter que e o segundo chumbo que ela mais gosta junto dos h&n ftt de 14 grains ,pra vc ver um chumbo excelente como o exact e com pouca diferença dos express em peso mas com o mesmo formato se mostra muito diferente...então sem uma luneta razoavelmente boa ... (que não desregule com os tiros) e chumbos de qualidade não tem como afirmar se presta ou não a carabina .... pois já testei muitos desses que vc diz ter usado e te digo na minha foram horríveis ,e passar raiva atirar com eles por exemplo a 50 metros atirando em latas de refrigerante e dar 20 tiros pra acertar 1 (agrupamentos sem condições...) ,já com jsb de 10 tiros acerto 9 isso porque acho que 1 erro muitas vezes e culpa minha mesmo rsrsrs do atirador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Thanks my friends..

 

O que acontece com essa Hawke? Em varios sites ta por quase mil reais, a mesma.

 

Povray como esta agora o agrupamento da fenix

seria este o mesmo modelo

http://www.airgunbrasil.com.br/produto.php?cod_produto=8297760

http://www.airgunbrasil.com.br/produto.php?cod_produto=8291766

Editado por Joilson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha fenix galaxy agrupa bem apoiando no sand bag bem perto do guarda mato, não adianta querer segura - la com força só apoio. JSB express é o melhor na minha. Se eu apoiar mais pra frente os tiros saem para direita uns 3 dedos usando o mesmo chumbo. Eu estava apanhando pra regular a luneta, pensava que a arma era ruim, mas dai vi meu erro, cada chumbo é um ponto de impacto e eu estava atirando com 3 marcas diferentes ai é realmente um tiro pra cada lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Joilson eu peguei uma Luneta Gamo 4x32 WR Sporter, mais devia ter pegado essa Hawke com ajuste de paralax, pra não sobrar margem de duvida nenhuma.

 

Falta um SandBag pra poder mandar todos os tiros da mesma maneira, pois mesmo com luneta, dá diferença, dependendo de como você olha, e a altura do olho com relação a Luneta. Com a Hawke acho que seria mais fácil.

 

Dou 3 tiros a 20m apoiado no braço, vou lá checar no alvo, e sai tudo bem agrupado. Dai volto pra mesma posição, que estava, e o tiro varia. O problema com certeza esta comigo, pois não devo estar conseguindo repetir o mesmo modo de apoiar.

 

Acho que a arma esta dentro da normalidade dela, resolvi desencanar, ja que só vou usar mais pra tiros informais mesmo. Até 15 metros a precisão é muito boa, mesmo sem apoiar..

 

A uns 30 a 40 metros, da pra se acertar em 3 tiros, sem apoio, um tiro no centro, um 1 dedo acima do alvo, e outro 1 dedo abaixo do alvo, e as vezes aparece um flyer pra deixar vc de cabeça quente..

 

Só achei que ficou meio pesada com a Luneta, e acaba cansando o braço pra manter ela no lugar, ja que não tenho uma mão muito firme.. Não sei como o pessoal da Sag Ar2000 faz pra fazer uma seção de tiros com todo aquele peso...

Editado por PovRay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Joilson eu peguei uma Luneta Gamo 4x32 WR Sporter, mais devia ter pegado essa Hawke com ajuste de paralax, pra não sobrar margem de duvida nenhuma.

 

Falta um SandBag pra poder mandar todos os tiros da mesma maneira, pois mesmo com luneta, dá diferença, dependendo de como você olha, e a altura do olho com relação a Luneta. Com a Hawke acho que seria mais fácil.

 

Dou 3 tiros a 20m apoiado no braço, vou lá checar no alvo, e sai tudo bem agrupado. Dai volto pra mesma posição, que estava, e o tiro varia. O problema com certeza esta comigo, pois não devo estar conseguindo repetir o mesmo modo de apoiar.

 

Acho que a arma esta dentro da normalidade dela, resolvi desencanar, ja que só vou usar mais pra tiros informais mesmo. Até 15 metros a precisão é muito boa, mesmo sem apoiar..

 

A uns 30 a 40 metros, da pra se acertar em 3 tiros, sem apoio, um tiro no centro, um 1 dedo acima do alvo, e outro 1 dedo abaixo do alvo, e as vezes aparece um flyer pra deixar vc de cabeça quente..

 

Só achei que ficou meio pesada com a Luneta, e acaba cansando o braço pra manter ela no lugar, ja que não tenho uma mão muito firme.. Não sei como o pessoal da Sag Ar2000 faz pra fazer uma seção de tiros com todo aquele peso...

Na falta de um sand bag, dobre uma toalha ou um cobertor, até dá a altura que deseje, funciona muito bem!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na falta de um sand bag, dobre uma toalha ou um cobertor, até dá a altura que deseje, funciona muito bem!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu mesmo fiz um sand bang, peguei um modelo, e costurei enchi com semente de Pau Brasil, ficou muito bom, adiquerir uma luneta TITAN TACTAL 3-9X40 EG MIL DOT, mas não coloquei ainda na carabina, que vou lixa as polaridades do mount que já vem embutido nela fica escorregando no trilho da carabina

http://www.comprasparaguai.com.br/optics-mira-luneta-titan-3-9x32eg__892092/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo fiz um sand bang, peguei um modelo, e costurei enchi com semente de Pau Brasil, ficou muito bom, adiquerir uma luneta TITAN TACTAL 3-9X40 EG MIL DOT, mas não coloquei ainda na carabina, que vou lixa as polaridades do mount que já vem embutido nela fica escorregando no trilho da carabina

http://www.comprasparaguai.com.br/optics-mira-luneta-titan-3-9x32eg__892092/

 

Eu tinha comprado uma Luneta dessa, 3-9x40 Titan, com reticulo iluminado (rangefinding) e mount unico que não dava pra trocar. Só tive tristeza com ela, ja que só escorregava sem parar, e nem stop mount tinha, além de ter só 2 parafusos pra prender na carabina. E os parafusos vagabundos tive que trocar 2x por espanar, e da ultima vez tive que tirar usando uma serra circular.

 

Paguei barato nela nova, uns 180, e consegui me livrar dela por 250.. hehe..

 

Peguei a Gamo 4x32 WR Sporter, que não amplia tanto, mas pelo menos não escorrega que nem essa Titan ai.

 

Pensei em fazer pelo menos mais um furo nesse mount dela para ver se parava, + desisti. Não recomendo esse tipo de Mount nestas lunetas pra ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu tinha comprado uma Luneta dessa, 3-9x40 Titan, com reticulo iluminado (rangefinding) e mount unico que não dava pra trocar. Só tive tristeza com ela, ja que só escorregava sem parar, e nem stop mount tinha, além de ter só 2 parafusos pra prender na carabina. E os parafusos vagabundos tive que trocar 2x por espanar, e da ultima vez tive que tirar usando uma serra circular.

 

Paguei barato nela nova, uns 180, e consegui me livrar dela por 250.. hehe..

 

Peguei a Gamo 4x32 WR Sporter, que não amplia tanto, mas pelo menos não escorrega que nem essa Titan ai.

 

Pensei em fazer pelo menos mais um furo nesse mount dela para ver se parava, + desisti. Não recomendo esse tipo de Mount nestas lunetas pra ninguem.

A minha parou de escorregar mas não vou ficar com ela, pena que foi presente da minha esposa e ficou retada quando disse que ia desfazer kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Vixe, seis tão me assustando, tava podendo gastar uns R$300,00 no momento com Luneta. Pelo jeito, não vai dar..

 

(Não vou comprar, mas Seria uma cilada? http://www.falconarmas.com.br/luneta-gamo-4x28-tv-box-00956-p8687/ ? Fiquei curioso por ser Gamo e pelo preço, é pra pistola?)

Eu comprei a Gamo 4x28 TV. Parece de brinquedo.

Não tenho outras pra comparar mas esperava mais dela pode ser de marca mais conhecida. Mas também por esse preço.

Estou usando ela numa Shadow RSV (que ganhei) e tem funcionado de forma regular.

(Desculpe sair do tópico)

CBC Montenegro Standard GII 4.5mm

GAMO Shadow RSV 5.5mm GR45Kg QS+Gatilho QS

GAMO CFX Royal 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a Gamo 4x28 TV. Parece de brinquedo.

Não tenho outras pra comparar mas esperava mais dela pode ser de marca mais conhecida. Mas também por esse preço.

Estou usando ela numa Shadow RSV (que ganhei) e tem funcionado de forma regular.

(Desculpe sair do tópico)

 

Luneta menor que 4x32 só pra pistola.. E apesar de estar escrito Gamo, é chinesa igual as outas (Tasco, Riflescope, Militac)..

 

Acho que vai pipocar muitas rifas e lunetas a venda aqui no Forum, devido aquela recomendação nova que surgiu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante