Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvidas sobre importação.


AkriLiky

Posts Recomendados

Boa tarde gente, já faz um bom tempo que estou à procura de uma carabina.

Gostei do modo de engatilhamento lateral mais conhecido como sidelever.

Procurei e muito no Google até achar uma carabina do meu gosto, até que achei uma carabina 5,5mm antiga de mais de 20 anos e que se encontra no Reino Unido pelo menos nunca a vi no Brasil...

 

Aqui está ela

 

: 20140818_114904Custom_zps784c97d4.jpg

 

 

 

20140818_115006Custom_zps14757161.jpg

 

 

 

É possível fazer a importação de uma carabina usada ? se for possível, como fica a parte da nota fiscal ?

Obrigado. :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o problema é que vc nunca ou pelo menos não conseguiria trazer esta arma para ca !

 

da uma pesquisa ai por CII e vc vai entender o lance e a briga que é trazer uma arma por importação


usa a ferramenta de pesquisa ja ta tudo la mastigado

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8809-importacao-de-airgun-o-que-e-preciso-saber/?hl=importa%E7%E3o

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o problema é que vc nunca ou pelo menos não conseguiria trazer esta arma para ca !

 

da uma pesquisa ai por CII e vc vai entender o lance e a briga que é trazer uma arma por importação

usa a ferramenta de pesquisa ja ta tudo la mastigado

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8809-importacao-de-airgun-o-que-e-preciso-saber/?hl=importa%E7%E3oahh entendi

Ahh entendi, mas caso eu consiga traze-la, será que consigo regularizá-la? A minha maior dúvida é por se tratar de uma carabina usada, provavelmente não deve ter nenhuma documentação e tals. Obrigado. :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh entendi, mas caso eu consiga traze-la, será que consigo regularizá-la? A minha maior dúvida é por se tratar de uma carabina usada, provavelmente não deve ter nenhuma documentação e tals. Obrigado. :thumbup:

Dificilmente conseguirá trazer amigo, mas se conseguir não tem como regularizar a situação dela sem um cupom de compra e os processos antecipados.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante