Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

{{{Encomendas Encerradas}}} Peças HW


Alexandre 9

Posts Recomendados

Putz lindo vai vender como pão quente...sugestão tem aquele micro parafuso escondido do gatilho Rekord acho que é chave torx 8...tem como bolar um sistema que permite o acesso dele sem precisar tirar o guarda mato afrouxando a coronha...e tbém fazer esse parafuso em chave arlen ou fenda...procurei esse parafuso e essa rosca não achei em loja nenhuma no Brasil.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz lindo vai vender como pão quente...sugestão tem aquele micro parafuso escondido do gatilho Rekord acho que é chave torx 8...tem como bolar um sistema que permite o acesso dele sem precisar tirar o guarda mato afrouxando a coronha...e tbém fazer esse parafuso em chave arlen ou fenda...procurei esse parafuso e essa rosca não achei em loja nenhuma no Brasil.

Pode ser feito sim Rui, até já havia pensado nisso, porém esteticamente não ficará muito bonito, vou fazer 1 de modelo e posto a foto, se alguém quiser posso fazer.

 

Obrigado pelo elogio.

 

Grande abraço.

 

 

Alexandre.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peças finas e de excelente qualidade. Apoio e aposto no sucesso desse projeto.

Acredito que teremos peças de qualidade internacional para exportação.

Alexandre, você já pode pensar no meio de anunciar e vender nos fóruns gringos.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peças finas e de excelente qualidade. Apoio e aposto no sucesso desse projeto.

Acredito que teremos peças de qualidade internacional para exportação.

Alexandre, você já pode pensar no meio de anunciar e vender nos fóruns gringos.

Muito obrigado Cyntra, por todo apoio e ajuda que tem me dado, sem você nada disso estaria acontecendo, tem sido um verdadeiro padrinho nesta nova empreitada.

 

Aos poucos vou anunciar por aí, mas por hora será só aqui, quero primeiro me organizar e deixar tudo fluindo e funcionando, desde as peças, como tb o processo de fabricação.

 

PS: Logo receberá as suas peças.

 

Grande abraço.

 

Alexandre.

Gostei e com certeza vou querer. Os gatilhos poderão ser usados com o guarda mato original?

Sim, poderá sem problemas.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos um amigo que perdeu o insert da mira da sua HW...lá no RAM até hoje chora a perda...agora quem sabe tenha um lenço de esperança.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos um amigo que perdeu o insert da mira da sua HW...lá no RAM até hoje chora a perda...agora quem sabe tenha um lenço de esperança.

Rui, é só me falar qual ele perdeu, faço outro sem problema.

Vou postar as fotos dos inserts, dos originais, e alguns que estou fazendo, pouco mais fino e delicado.

Se ele quiser somente uma peça, posso fazer para ele.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom...excelente iniciativa!

 

São peças bem especificas e que tem um nicho aqui no Brasil (faço parte !!!!)

Exige dedicação, conhecimento e maquinário para usinar peças com precisão.

Tenho interesse nos pistões....não só da HW50, da HW30, HW35, etc... (galera do papel 10mts)

 

Acho que a vendas da Rowan Engineering irão diminuir.......Se tem aqui, para que é que vou importar!

 

valeu!

 

abs

" Real power lies in real accuracy "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom...excelente iniciativa!

 

São peças bem especificas e que tem um nicho aqui no Brasil (faço parte !!!!)

Exige dedicação, conhecimento e maquinário para usinar peças com precisão.

Tenho interesse nos pistões....não só da HW50, da HW30, HW35, etc... (galera do papel 10mts)

 

Acho que a vendas da Rowan Engineering irão diminuir.......Se tem aqui, para que é que vou importar!

 

valeu!

 

abs

Valeu Marcelo, obrigado pela força.

A idéia é fazer ir fechando o leque com todos os modelos, aguarde.

Abraço.

 

Alexandre, PARABÉNS pela iniciativa. Precisamos de mais empreendedores como você e o pessoal da Wir no Tiro Esportivo.

 

Tem ideia aproximada do valor da tecla do gatilho?

 

JT

Então JT, o valor ainda estou estudando, e fazendo força para ficar abaixo dos R$ 100,00, vamos ver logo mais, semana que vem acho que esteja tudo mais próximo da realidade.

Abraço.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa vontade não Patrão já pega uma HW97 e uma HW50

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns , ótima iniciativa . Acompanho as abalizadas opniões do Cynta e do Saiki san . Meus problemas estão resolvidos . Atrvo-me a sugerir (pedir) que sejam feitas teclas de gatilho retas , sem curvatura e os inserts com a altura do poste menor que a original . Se houver essa possibilidade , eu passo os detalhes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns , ótima iniciativa . Acompanho as abalizadas opniões do Cynta e do Saiki san . Meus problemas estão resolvidos . Atrvo-me a sugerir (pedir) que sejam feitas teclas de gatilho retas , sem curvatura e os inserts com a altura do poste menor que a original . Se houver essa possibilidade , eu passo os detalhes .

X2!, com força!

 

 

 

 

Sent by iThing

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns , ótima iniciativa . Acompanho as abalizadas opniões do Cynta e do Saiki san . Meus problemas estão resolvidos . Atrvo-me a sugerir (pedir) que sejam feitas teclas de gatilho retas , sem curvatura e os inserts com a altura do poste menor que a original . Se houver essa possibilidade , eu passo os detalhes .

Prezado Mazinho.

 

Não só é possível como já acatei a idéia.

A tecla poderá e será feita reta sem problemas, colocarei fotos de amostra semana que vem sem falta.

Os inserts tb poderão ser feitos mais baixos ou mais altos, tb a gosto, colocarei fotos dos originais, assim como novos perfis que imaginei dar resultados, assim como tb estou aberto a sugestões destes novos perfis.

 

Obrigado pelo interesse.

 

Grande abraço.

 

Alexandre.,

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

 

As peças para HW 30 ou 35 serão desenvolvidas tb, porém como não tenho estas armas aqui, dependo da ajudas de alguns colegas que estão me orientando a respeito das medidas e supostos ajustes serão feitos posteriormente.

Agora, estive concentrado nestas peças para a 50, e não sei dizer se eventualmente as dimensões são as mesmas, no caso dos pistões, para os outros modelos (acredito ser menor para a 30 e 35).

 

Mas podem aguardar, novidades virão dentro do meu maior esforço.

 

Obrigado a todos.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisamos passar as medidas e diametros dos modelos...tinha num post do Edu essa medidas oficiais...lá seção de HW

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6960-review-hw97-k-177/

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa vontade não Patrão já pega uma HW97 e uma HW50

X2 - Faço votos que isso seja o mais breve possível.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu estava pensando em vender gatilhos extra curvos, abri até um post. Porém esse esta show!!! Fazer igual aos da Fabrica da Inglaterra!!

Pois nosso mercado carece de tal peças... bela iniciativa!!! Se o preço ficar a baixo dos R$ 100 vai vender igual água...

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos um amigo que perdeu o insert da mira da sua HW...lá no RAM até hoje chora a perda...agora quem sabe tenha um lenço de esperança.

 

O Tadeu vai ficar contente....rsrsrsrsr

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou acompanhar o tópico. Tenho interesse no guarda mato e gatilho curvo para HW50S, contudo gostaria que o guarda mato fosse o mais parecido possível com o original, pois pelas fotos dá a impressão que a base e um pouco curvada e eu prefiro mais reto.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre , a´título de colaboração , dá uma olhada no site da Rowan na parte dos gatilhos . Acho que no final aparecem as teclas adaptáveis , elas são parecidas com "unhas postiças" . Aparecem também as que são parecidas com botões . A idéia do formato da tecla é simples : digamos que voce divida a tecla em 5 partes . As 3 partes do meio são retas e as duas das pontas levemente curvadas . Vou levantar as medidas e te passo .Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

DSC03817_zpsgr8phkbd.jpg

+1 pela belezura :clap: :clap: :clap: :clap:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 pela belezura :clap: :clap: :clap: :clap:

 

Prezado amigo Chico Américo

 

Agradeço vosso comentário e o + 1 ....ganhei esta carabina em uma rifa aqui no fórum e a mesma não estava como deveria estar....rsrsr

 

Com um pouco de paciência e bastante lixa...consegui alcançar algo que me agradou....fico feliz que vc gostou também !!!!

 

Um abraço

 

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisamos passar as medidas e diametros dos modelos...tinha num post do Edu essa medidas oficiais...lá seção de HW

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6960-review-hw97-k-177/

Obrigado Rui.

 

Este post já tinha visto, mas é realmente muito bom, vai ser de grande ajuda.

 

Abraço.

 

Rapaz eu estava pensando em vender gatilhos extra curvos, abri até um post. Porém esse esta show!!! Fazer igual aos da Fabrica da Inglaterra!!

Pois nosso mercado carece de tal peças... bela iniciativa!!! Se o preço ficar a baixo dos R$ 100 vai vender igual água...

Amigo Douglas.

 

Eu ví seu anuncio, confesso que fiquei até meio constrangido em entrar com o mesmo produto, porém este projeto já estava andando e investi certo tempo e dinheiro nele, então tenho que dar continuidade.

Obrigado pelos elogios.

 

Grande Abraço.

 

Alexandre.

 

 

 

Quero um gatilho extra curvo também para minha Hw-50 by Grandini

Opa Grandini, pode deixar, em breve estará disponível.

 

vou acompanhar o tópico. Tenho interesse no guarda mato e gatilho curvo para HW50S, contudo gostaria que o guarda mato fosse o mais parecido possível com o original, pois pelas fotos dá a impressão que a base e um pouco curvada e eu prefiro mais reto.

Estou desenvolvendo o guarda mato com o formato original e com "estrias" na parte de fora, para quem tem o hábito de apoiar o dedo neste ponto dará mais atrito. Em breve terei fotos.

Obrigado pelo interesse.

 

Abraço.

 

Alexandre , a´título de colaboração , dá uma olhada no site da Rowan na parte dos gatilhos . Acho que no final aparecem as teclas adaptáveis , elas são parecidas com "unhas postiças" . Aparecem também as que são parecidas com botões . A idéia do formato da tecla é simples : digamos que voce divida a tecla em 5 partes . As 3 partes do meio são retas e as duas das pontas levemente curvadas . Vou levantar as medidas e te passo .Obrigado

Mazinho, muito obrigado pelas dicas, e pode aguardar, novidades virão, só o tempo que é curto para tantas peças, mas vamos em frente sempre.

 

Abraço.

 

 

 

O pino que mencionei fica assim em latão large-weihrauch-safety-catch-button.jpg

A fabricação desta trava não seria problema, porém receio que em latão ela sofreria desgaste prematuro, já que ela sofre atrito na hora do trabalho de travar e destravar, o latão não seria o material mais indicado, talvez se ela fosse em dois corpos, onde sofre o atrito seria em aço, e a parte que fica amostra em latão, mas nesse caso acho que ficaria um pouco caro, mas vou pensar mais a respeito.

 

Abraço.

 

Lindas peças, eu como um feliz proprietário de uma HW35, aguardo novidades para esse modelo também.

Robson, as teclas de gatilho e guarda mato servirão em todos os modelos, pelo mesmo assim promete as medidas, não tive oportunidade de testá-las ainda em todas para uma real comprovação, mas as mediadas prometem ser as mesmas.

Quanto aos pistões, assim que tiver novidades vou postando aqui.

Obrigado pelo interesse.

 

Abraço.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre , as teclas de gatilho poderiam ter regulagens de inclinação e serem semi-acabadas , para cada um terminar a seu gosto . Exemplo de tentativa de explicação : a parte de cima seria normal e dela desceria a parte a ser trabalhada pelo atirador . Essa parte rústica poderia ser um bloco retangular, para nele ser esculpida a tecla . Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre , as teclas de gatilho poderiam ter regulagens de inclinação e serem semi-acabadas , para cada um terminar a seu gosto . Exemplo de tentativa de explicação : a parte de cima seria normal e dela desceria a parte a ser trabalhada pelo atirador . Essa parte rústica poderia ser um bloco retangular, para nele ser esculpida a tecla . Obrigado .

Uma boa idéia, que posso fazer com facilidade.

Vou fazer um de amostra e posto a foto.

 

Abraço.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Alexandre ! Tenho interesse na tecla extra curva e massa de mira com fibra ótica para minha HW 50s . Vou ficar acompanhando o tópico e aguardando as novidades. Parabéns pela iniciativa, um abraço.

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fabricando os inserts originais e testando os novos perfis, alguns deles como sugeriu nosso amigo Mazinho, mais baixos e mais altos.

Alguns testes com massas 1mm maior e 1mm menor, dando um ponto de impacto cerca de 3 cmm para cima ou para baixo, a 10 m.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá dar uma força então, tópico destacado por 30 dias.

 

Se quiser fazer um email marketing eu faço envio aos usuários.

 

Estas fotos de gatilho e guarda mato me dá uma saudades da minha HW50... isso sem falar na HW97, esse tópico esta me matando KKKKKK.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá dar uma força então, tópico destacado por 30 dias.

 

Se quiser fazer um email marketing eu faço envio aos usuários.

 

Estas fotos de gatilho e guarda mato me dá uma saudades da minha HW50... isso sem falar na HW97, esse tópico esta me matando KKKKKK.

 

Eduardo Macedo.

Eduardo, não sei nem como agradecer a força que estou recebendo.

Quanto ao envio de marketing, até tenho interesse sim, mas gostaria de estar com o projeto pouco mais adiantado, pelo menos com algumas das peças a disposição, então acho que ficaria para mais alguns dias ok.

 

Me diga, Eduardo, vc que já teve os gatilhos e guarda-mato rowan, eles eram em latão mesmo ? Digo, sem acabamento superficial, se sim, eles oxidavam um pouco com o tempo, como é natural do latão "cru" ?

Pois estou pensando em fazer em alumínio anodizado tb, para evitar de limpeza e polimentos.

 

Obrigado.

 

Abraço.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, não sei nem como agradecer a força que estou recebendo.

Quanto ao envio de marketing, até tenho interesse sim, mas gostaria de estar com o projeto pouco mais adiantado, pelo menos com algumas das peças a disposição, então acho que ficaria para mais alguns dias ok.

 

Me diga, Eduardo, vc que já teve os gatilhos e guarda-mato rowan, eles eram em latão mesmo ? Digo, sem acabamento superficial, se sim, eles oxidavam um pouco com o tempo, como é natural do latão "cru" ?

Pois estou pensando em fazer em alumínio anodizado tb, para evitar de limpeza e polimentos.

 

Obrigado.

 

Abraço.

 

São lindos assim que chegam, com o uso são iguais a moedas que ficam foscas, e para manter o brilho era necessário um polimento nas peças.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante