Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Field - Animal Round - Maringá 19/04/15


Murate

Posts Recomendados

Segue um vídeo com alguns disparos e algumas fotos da prova de arco e flecha que aconteceu ontem (19/04) na cidade de Maringá, dentro do tiro de guerra da cidade.

Foram 2 rodadas em um circuito composto por 12 postos, em que cada um deles faziam 3 disparos por alvo em cada rodada.

A pontuação seguiu da seguinte forma: mortal (coração): 10 pontos, vital (pulmão) 8 pontos e ferimento (resto do corpo, excluindo chifres, cascos e algumas regiões mais extremas) 5 pontos.

Na segunda rodada, além dos 3 disparos, haviam 4 alvos que tinha que realizar o 4º disparo em cada alvo, denominado "flecha kill". Nessa etapa, após retirada das 3 primeiras flechas, a flecha "kill" deveria ser atingida na zona kill, valendo 25 pontos. Acertando na área vital, valia 15, e se acertasse a área de ferimento/errasse o alvo, perderia 5 pontos.

As distâncias eram divulgadas, com alvos em 8 aos 51 metros.

O percurso é longo, foram quase 4km percorridos nas 2 rodadas no campo. Com calor, sol, vento e fome, deixam a prova desafiadora.

Abraços.

 

 

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal Takao!

Interessante esse sistema.

 

Interessante não, burro msm!

kkkkkkkkkkkkkkk

 

É que eu tinha feito uma prova, em que a primeira passada era feita sem saber a distância... E na segunda passada eles davam a tabela com as distâncias.

Mas o burro aqui não prestou atenção no briefing e não viu a prancheta direito e saiu disparando as flechas chutando as distâncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu... o que eu eu falo que fiz?

Sabia as distâncias e até os mortais, vitais e ferimentos (quando não podia saber) :blushing::blushing::blushing:

Fiz minha patrulha andar 2km a mais...

Acho que foi "só" :unsure::unsure::unsure:

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante