Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa noite, gostaria de saber se o fato de o muzzle break (acho que é esse o nome) estar um pouco girado pro lado e normal.

Também queria saber como colocar o negocio de metal q é colocado em cima da alça de mira.

Seguem as imagens.

Desde já agradeço.

post-6011-0-78421600-1427754726_thumb.jpg

post-6011-0-37865700-1427754744_thumb.jpg

Editado por rodrigorcl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa noite

 

Esse muzzle break normalmente vem torto da propria Gamo......o da minha tb veio torto..........

Eu como sou chato tirei e alinhei novamente, mas para isso é preciso desmontar a peça e tira - la fora, porque a mesma fica na pressão no cano que é estriado.....ou seja....se tentar girar na força vai estragar a peça

 

Agora essa outra peça não consegui identificar ou reconhece-la................

 

Se tiver duvidas como mexer no muzzle break acho q devo ter algumas fotos do processo........ai mando por email se quiser

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa noite

 

Esse muzzle break normalmente vem torto da propria Gamo......o da minha tb veio torto..........

Eu como sou chato tirei e alinhei novamente, mas para isso é preciso desmontar a peça e tira - la fora, porque a mesma fica na pressão no cano que é estriado.....ou seja....se tentar girar na força vai estragar a peça

 

Agora essa outra peça não consegui identificar ou reconhece-la................

 

Se tiver duvidas como mexer no muzzle break acho q devo ter algumas fotos do processo........ai mando por email se quiser

 

Abs

Se você pudesse enviar para o email rcl.brasil@hotmail.com seria de extrema ajuda!!

Eu tentei gira-lo a forca, mas ele nem se movia, ai deixei pra lá com medo de quebrar.

Desde já agradeço

Esta outra peça parece ser o túnel de proteção da fibra óptica da massa de mira.

É isso mesmo!!! Me desculpem pelas imagens ruins, mas tive de redimensiona-las para poder enviar aqui para o forum.

Editado por rodrigorcl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao muzle e bem fácil de desmontar:

1 tira o parafuso além de cima

2 tira um pino bem pequeno que tem embaixo do muzle

E com isso ela já se desmonta em 2 partes principais uma que recobre e a outra que encaixa na ponta da arma (ele é em 3 partes mas só será necessário mexer nessas 2 maiores)

Uma boa dica é alinhar ele pelo pino de encaixe da alavanca basculavel inferior.

 

Em relação ao túnel da massa de mira e uma peça inútil que só atrapalha na visada só a coloque se vc for descuidado e correr o risco de bate lo e quebralo.

A minha cfx nao veio e nem sinto falta.

3758822d20998987a98a341856213a40.jpg

61e1bb7c8f46f1860d96ba6f060d7f04.jpg

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao muzle e bem fácil de desmontar:

1 tira o parafuso além de cima

2 tira um pino bem pequeno que tem embaixo do muzle

E com isso ela já se desmonta em 2 partes principais uma que recobre e a outra que encaixa na ponta da arma (ele é em 3 partes mas só será necessário mexer nessas 2 maiores)

Uma boa dica é alinhar ele pelo pino de encaixe da alavanca basculavel inferior.

Em relação ao túnel da massa de mira e uma peça inútil que só atrapalha na visada só a coloque se vc for descuidado e correr o risco de bate lo e quebralo.

A minha cfx nao veio e nem sinto falta.3758822d20998987a98a341856213a40.jpg61e1bb7c8f46f1860d96ba6f060d7f04.jpg

Irei seguir os passos descritos.

Muito obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha mesmo apertando o parafuso allen, o muzzle ainda fica solto, podendo ser deslocado com a mão..A fixação é somente na pressao desse parafuso certo? Sera que terei que trocar o parafuso? Grato

Negativo camarada............A primeira peça fica fixada na pressão no cano........esse parafuso só serve pra segurar a capa .........

 

Pra travar a primeira peça vc precisa alinhar e bater bem de leve com um toco ou algo parecido para que trave nas ranhuras do cano...........

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante