Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa Fusion vazando gas ram ?


Posts Recomendados

Olá galera ! primeiramente boa noite !

Comprei minha fusion premier com GR 50kg elite há exatamente uma semana. Hoje fui atirar e notei uma crosta branca onde poe o chumbo, no buraco que leva o ar comprimido para o cano e até na parte flexivel do cano.

Essa "crosta" branca é facil de retirar, e quando espalha na mão fica prateada.

Será que meu GR vazou ?

Segue imagens.

1616239_801723243248956_427354089_n.jpg

11022887_801721953249085_1022642283_n.jp

11068774_801723769915570_73965033_n_1.jp

11068791_801721976582416_1272717861_n.jp

11079722_801723779915569_648714602_n_1.j

11082836_801722339915713_876177375_n.jpg

Com relação aos agrupamentos, fiz agrupamentos do tamanho de uma moeda de um real apoiado usando o chumbo gamo match. Acertei tampinhas de garrafa até moedas de 10 centavos. (o agrupamento da moeda de um real pode ser porque sou atirador inexperiente)

Obrigado desde já !

Editado por jao0199
  • +1 1

"What happens in a BLACK HOLE, Stays in the BLACK HOLE"

 

ng3482537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso ai não é característica de gr que vazou não. Isso é o excesso de lubrificação que fazem de fábrica para a arma não enferrujar quando guardada.

Quanto ao grupo parece estar ótimo tendo em vista o chumbo usado. Leia o tópico que fala de como escolher o chumbo.

Se fosse você faria uma limpeza geral e depois observaria. Geralmente quando vazam se nota perda de potência ou aparecimento de efeito diesel depois que o mesmo já passou. Essa graxa escura é da lubrificação que foi feita.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso ai não é característica de gr que vazou não. Isso é o excesso de lubrificação que fazem de fábrica para a arma não enferrujar quando guardada.

Quanto ao grupo parece estar ótimo tendo em vista o chumbo usado. Leia o tópico que fala de como escolher o chumbo.

Se fosse você faria uma limpeza geral e depois observaria. Geralmente quando vazam se nota perda de potência ou aparecimento de efeito diesel depois que o mesmo já passou. Essa graxa escura é da lubrificação que foi feita.

Muito obrigado pela resposta Pedro.

Pretendo usar uns chumbos melhores, vou dar uma pesquisada no fórum.

Abraços ! +rep

"What happens in a BLACK HOLE, Stays in the BLACK HOLE"

 

ng3482537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca a arma para atirar distante. Tenho 2 cometa fenix ambas com kit elite e alvos a 50 metros são fáceis de acertar na mira aberta porém a minha gosta de JSB. Sua arma é 4.5 ou 5.5? As Minhas cometas em 4.5 gostaram de chumbo mais pesado o Jsb heavy já a 5.5 preferiu Jsb express. Como uso a cometa para campo dei preferência pela fenix por conta de alça é massa. Creio que para tirar todo potencial da arma tenha que adiquirir uma luneta. Lunetas com boa resistencia são as tasco varmit e Leapers porém ambas o ideal é adiquirir um mount com absorção de impacto. Leia sobre isso também. Boa sorte e bons tiros.

Só para complementar limpe internamente o cano para retirar o excesso de óleo pode ser com linha de pesca e algodão ou pedaços de blusa velha de algodão. Acabou de usar a arma passe óleo nela com uma flanela ou algo do gênero sempre que usar para evitar oxidação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante