Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Provavelmente ela até baixe o vo com gr de 60, além de ficar muito trancuda. Se sua carabina for calibre 4.5 o gr de 45 é suficiente, no caso do 5.5, o de 50 kg. Confira essa tabela:

 

http://www.eliteairguns.com.br/produto/detalhe/20 .

 

Segundo essa tabela elaborada pela Elite, o gr recomendado para sua carabina, no cal. 4.5 é o gr 50 kg, e no cal. 5.5, o gr 55 kg, mas considere para potência + precisão, o gr 45kg (cal 4.5) e o gr 50 (cal. 5.5).

 

Assista esse video pra ter uma ideia:

 

https://www.youtube.com/watch?v=KPuhvk5vT0Q&feature=player_detailpage
Editado por CarlosEduardo_Pinheiro

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe Maikol, pois eu colei o link com a tabela de referências dos modelos de carabinas, e a referência do gr correspondente, e me esqueci de postar a tabela com a referência da mola gr e o seu peso. E disponha. É essa troca de conhecimentos e experiências que torna o fórum interessante.

 

ydseU55.png

 

Abraço. :thumbup::thumbsup: :thumbsup:

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um de 50kg na minha g2, ate hj foi a escolha mais acertada desde que comprei ela, no quesito modificações. Pela minha pouca experiência com gás ram, em uma b19 com gás de 55 ficou beeeem trancuda, apesar de serem armas diferentes, mas não ficou pesada para armar e ficou gostosa para atirar, minha G2 com gás de 50 segundo opinião de terceiros ficou uma teteia. Eu recomendo de 50, perde muito pouco em Vo, dependo o chumbo, obviamente, mas ganha-se exponencialmente em conforto ao atirar

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive uma g2 e resolvi colocar o de 60 arma ficou bem trancuda. não recomendo o gr 60 e penso que o de 55 deve mudar pouca coisa. Tenho experiência com os gr elite de 50 e creio ser a melhor opção para tirar a potência e precião no calibre 5.5

Hoje tenho uma norica storm e se fala muito dela com gr de 55 e 60 Porém optei pelo 50kg e recomendo ficou doce de armar. Precisa e potente.

Editado por Pedro spolidoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante