Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

GAMO BIG CAT 1000 5.5 + Gas Ram 45kg + Gatilho Esportivo


Hilton Gonçalves

Posts Recomendados

Eu também comprei uma,mais não gostei.

Motivo: veio com a alça de mira torta e não da para substituir pois o pino é rebatido no suporte que faz parte do bloco do cano.

Quando alavanca o cano raspa e volta raspando para a posição original

Ponto positivo: oxidação muito boa ,raiamento do cano muito bom, coronha bonita ,muito leve, mesmo com muito efeito diesel agrupou bem, igual a b19-14 5.5 , só que mais potente.

Bom custo beneficio, mais mesmo sem querer eu acabo comparando com a cfx e a diferença é muito grande.

Meu comentário não tem maldade é só para pesquisa de futuros interessados na arma

Para tiros informal,diversão, vale a pena é uma gamo , tem tradição e melhor acabamento que as chinesas e

também da para tunar e é muito barata.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Olá a todos.

 

Eu adquiri uma usada, anunciada aqui no fórum mesmo. Gostei da carabina. Leve, macia para armar, oxidação boa, aparelho de pontaria com fibra ótica fininha protegida por túnel de metal removível, facilitando a visada de alvos menores na mira aberta, carabina precisa, fácil de customizar. Ela veio original com mola helicoidal e uma bucha de Pu instalada. A unica coisa que fiz, foi instalar um GR Elite de 40kg (Ref: 7404), e substituí o parafuso de regulagem do curso do gatilho, pois o original é muito curto, limitando muito o ajuste do curso do gatilho. Ficou um xodózinho a carabina. Não tenho cronógrafo, mas não percebi grande perda de potência em relação do gr instalado e a mola original, e a carabina ficou muito gostosa de atirar. Para o futuro, talvez uma lâmina de gatilho QuickShot ou Elite, mas por enquanto, não vejo necessidade, pois o gatilho original, apesar de ser de plástico, de qualidade, diga-se de passagem, comparado com o gatilho da B19-14 que tenho, é bem macio. Em resumo, dentro da faixa de preço dela, compensa o valor pago. Na minha opinião pessoal, é uma boa carabina de entrada, e sem contar que é uma Gamo !

...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Editado por CarlosEduardo_Pinheiro
  • +1 1

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlosr Eduardo boa tarde, Gamo é Gamo a meu ver a Big Cat, é muito boa, precisa, vale cada centavo. Quando adquirimos um bem seja qual for ou valor o que importa é que estejamos satisfeito e este supra todas as necessidades, acho que você adquiriu uma boa carabina que pode ser tunada, mas cada atirador tem um gosto em partícula preferem marcas e modelos diferentes foi uma boa compra, mas para frente vou adquirir uma também.

Boa sorte e bons tiros.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Essa arma merece um review...

Alguém que tem uma dessas deveria fazer um mesmo que fosse simples, com agrupamentos a 10m por exemplo.

Tô vendendo uma b19s aqui na minha cidade, dependendo do review a big cat poderia entrar para o lugar dela.

Gamo Big Cat 4,5
Cometa 220 4,5 (ganhei numa rifa aqui do fórum)

 

Alvo Olimpíada Postal:

https://drive.google.com/file/d/0B0d2PxdOxpGxMkJhMnFuRVlCXzg/view?usp=sharing

 

É imprimir e se divertir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

acabei de comprar um, quando chegar vou fazer um review dela.

 

gostaria de saber se da para tirar a mira e a alça de mira para colocar uma muzzle break? e se der qual comprar?

 

grato e espero resposta de alguem.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pessoal, depois de vender a Hatsan 125Th, pois achava muito pesada, comprei a Gamo Big Cat 5,5. Fiquei impressionado na primeira pegada. Leve, potente e precisa na distância que usei — 10m. Usei os chumbinhos que usava na Hatsan, com 1,4 e 1,8 g. Ótimos, furando reboco, tijolos e tudo o mais. Agora vou colocar a luneta nikko Gold Crown e ver a precisão em distância maior. Por enquanto estou impressionado por essa carabina que custou menos de 600 pila no mundo da carabina.

Gamo Big Cat 5.5 com Tasco varmint 2,5-10 X 42.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Sim, conheço uma Nikko, uma Gamo e uma BSA, só na mola, mount normal e estão Ok.

 

Abç.

comprei uma luneta e estou esperando o mount unico chegar para instalar nela. o mount normal que veio nela e de 20mm por isso não instalei.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

galera atualizando a minha carabina. coloquei um kit gr 45kg da quick shot + gatilho esportivo. carabina ficou muito boa.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô Chelton, isso é muito comum, piora com armas coiceiras e lunetas pesadas.

Quando eu era menino em Barbacena e tinha parafusos soltos, já aparei hipócrita no colo, isso na sorte.

Mas a gente aprende, reaperta do jeito do Doberman, usa mounts melhores, etc.

É só ficar com o olho na hipócrita, o outro na hipócrita também, rs, mais fácil é fazer marcação para ver se ela não quer sair a passeio.

O sintoma inicial é mudança de precisão, tiros estranhos, espalhamentos e outras merdas do tipo, mantendo-se constantes as outras variáveis.

Atirador de mola devia andar com chave de fenda e chave Allen, para lembrar-se...

Ah, essa hipócrita aí é das boas.

Fique de olho..na luneta...e na luneta também.

Abraço

 

Métil Ex- Hipócrita.

 

Edit: gostei do cachorrão.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô Chelton, isso é muito comum, piora com armas coiceiras e lunetas pesadas.

Quando eu era menino em Barbacena e tinha parafusos soltos, já aparei hipócrita no colo, isso na sorte.

Mas a gente aprende, reaperta do jeito do Doberman, usa mounts melhores, etc.

É só ficar com o olho na hipócrita, o outro na hipócrita também, rs, mais fácil é fazer marcação para ver se ela não quer sair a passeio.

O sintoma inicial é mudança de precisão, tiros estranhos, espalhamentos e outras merdas do tipo, mantendo-se constantes as outras variáveis.

Atirador de mola devia andar com chave de fenda e chave Allen, para lembrar-se...

Ah, essa hipócrita aí é das boas.

Fique de olho..na luneta...e na luneta também.

Abraço

 

Métil Ex- Hipócrita.

 

Edit: gostei do cachorrão.

Kjjkkkkkkkkk.... A labradora não se assusta com os tiros..... Só não gosta de água, há viu isso?

Gamo Big Cat 5.5 com Tasco varmint 2,5-10 X 42.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Pessoal, estou interessado em comprar uma Big Cat. Uma duvida: falam muito sobre o bloco ser de polimero. Alguem poderia comentar a respeito por favor? (se gasta com o tempo ouse da alguma folga, coisas do tipo)

Agradeço antecipadamente.

Roberto - Valinhos/SP

Hatsan HT 80 4.5mm GR 60kg - 1000 FPS

CBC B12-6 madeira - 4.5mm - Mola - 590 FPS

Cometa 220 4.5mm GR 45Kg - 700 FPS

Gamo BigCat 4.5mm - GR 50KG - 1000 FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou interessado em comprar uma Big Cat. Uma duvida: falam muito sobre o bloco ser de polimero. Alguem poderia comentar a respeito por favor? (se gasta com o tempo ouse da alguma folga, coisas do tipo)
Agradeço antecipadamente.
Esse assunto já deu muito pano pra manga, tem quem prefira polímero espanhol a aço chinês (questão de preferência, não tem o que discutir) e tem quem afirme que polímero é mais resistente que aço (o que para mim já é questão de fé).
Eu tenho uma carabina com bastante polímero (Jade +) e tenho carabinas de aço e madeira. Da Jade só espero que não enferruje enquanto fica atrás da porta, das outras espero transmitir para meus filhos como herança. (Quase) Tudo é uma questão de expectativas!

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tenho nada contra a Big Cat, era só duvida mesmo. Sei que a Gamo nao arriscaria em algo que colocasse em risco a marca.

 

Roberto - Valinhos/SP

Hatsan HT 80 4.5mm GR 60kg - 1000 FPS

CBC B12-6 madeira - 4.5mm - Mola - 590 FPS

Cometa 220 4.5mm GR 45Kg - 700 FPS

Gamo BigCat 4.5mm - GR 50KG - 1000 FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante