Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Technogun Vetor & Strike 4,5mm


Zaitsev

Posts Recomendados

Por sua culpa, amigo Zaitsev, vou agora mesmo comprar umas "latinhas" ou embalagens desse tal Vetor. KKKKKKKK!!!!

 

Ótimo ler seus tópicos. +1 empurrado para celebrar o tópico e o anos, ops, ano novo que se aproxima.

  • +1 1

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo, meus parabens zaitsev!! Review muito bacana e divertido, gostaria de mais com esse? Kkkk

Sobre os chumbos, sou bem novo no ramo, tenho uma cbc b19-14 comprada setembro, e nao sei em qual post(aqui mo forum, perdoem-me) vi citações positivas sobre o technogun strike. Bom, comprei logo de cara 10 caixas dela, volta e meia consigo ótimos resultados com eles, volta e meia tem muitos "FDPs" kkkkkkkkkkk

Edit: consegui agrupamentos de 0,9mm a 10m com eles, em 5 disparos. Para um mal atirador como eu, fiquei muito animado.

Um feliz ano novo a você e a todos do forum.

Abraços

Editado por Luc4sfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev,

Leva mais 1 pelo excelente review com o humor de sempre. Parabéns e que em 2015 venham mais reviews como este.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chico, Lucas, Cyntra e Tiago, Agradeço pelos "likes"..

 

Chico, também me surpreendi com o resultado do Strike". Meu 1° AT de 2015 será feito usando eles. Qualquer coisa vale prá ganhar uma medalha depois dos 60, nem que por tentativas e desistências... kkk...

Luc4s, sugiro a leitura do s "Piores chumbos do Mundo II" e bem vindo ao CA. Não esqueça que o FDP é inerente à vida e existe em tudo que é lugar, até em alvos... eheh

Cyntra, grande Kamarada, pois é, andei meio afastado daqui mas tô vortânu...

Tiago de BH, dá um abração no Matthew Quigley por mim !

E um feliz 2015 para todos nós porque vamos precisar... (ai,ai, olha a inflação de novo aí, gente!)

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma "obra de arte" em forma de review de chumbos. Para não perder o costume leva +1... :clap:

 

Como não podia deixar de ser: comprando umas latinhas de Strike 4,5mm em 5... 4... 3... 2... 1...

 

Prezado Zait, desejo ao amigo e família um próspero e venturoso Ano Novo, repleto de realizações, saúde e paz.

 

Grande abraço.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Zaitsev , Feliz Ano Novo , parabéns pela análise do Strike . No nosso Clube de Tiro de Mirassol , SP , o atirador e amigo Gentil , constatou a precisão do Strike , s-o que em armas de BR . Faça um teste , voce vai se surpreender . Vou efetuar nova análise de um chumbo que surpreedentemente apresentou notáveis agrupamentos e te passo os resultados . Na sua postagem , verifiquei que voce cedeu à alta tecnologia do esparadrapo , na CF30 . Nos tiros do teste , voce talvez tenha se esquecido de colocar a mão por baixo da arma ou não repetiu o nível da visada . Desculpa o palpite . Abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Mazinho, fui querer desmontar a alça de mira há uns 2 anos atrás e perdi uma esfera miroscópica que fica encaixada embaixo do ajuste vertical.

O problema que toda vez que eu atirava o botão da alça girava e não conseguia dar dois tiros próximos, aí parti pra fita adesiva.

Daí encomendei 2 micro esferas na adeportes.com espanhola (quem tem carabina GAMO é bom ter este site a mão. A encomenda é feita tipo Mundilar, você escreve pro Raphael solicitando o que deseja e aonde mora (em espanhol, of course - use tradutor do Google) e ele te manda o valor a ser depositado na conta PayPal). Daí depois é esperar... :coffee:

Pois bem, +/- 2 meses depois recebi a encomenda, só que uma das esferas veio fora do saquinho e acabou indo pro lixo com a "saqueta". A 2a., quando tentava colocar no lugar, caiu no chão e escafedeu-se.

Concluindo: Estou aguardando as duas micro esferas se encontrarem um dia e ter descendentes. A fita volta e meia eu troco, quando começa a ficar gosmenta, mas sem deixar correr a posição da alça.

 

Grande Lima, como anda a Groque de brinquedo? Algum upgrade nela? Tudo de bom, amigo!

 

Valeu, galera, pela aprovação e um Grande 2015 para todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom amigo.

Mais vale lembrar, a alguns dias ou mês, eles viram muito ruim, e outras vezes otimos, ate comparei com JSB e ficou o mesmo rsrs'

e logo mais vou abrir um topico aqui, e peço a colaboração de todos para trocar experiencias, e só pra adiantar.

Se trata do JSB Heavy (by: Cometa) não deixem de ver, logo em breve.

(só tenho um cell veio) aqui pra tirar foto, e então vou esperar o meu celular novo chegar e fazer umas fotos

abx a todos e bons tiros.

E feliz ano novo a todos

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Zait... tb enfiei mais um em vc... rs... sou mais um que vai comprar uma caixinha de cada... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Abraço e ótimo 2019... pq com a Dilma em Brasília e o Beto Richa aqui no Paraná, terei 4 anos de fudeção na minha bunda... KKKKKKKKKKKKKk

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção:

Na Mundo da Carabina, segundo pesquisa que fiz, o preço (ainda) está em conta, em relação as demais lojas pesquisadas...

Comprei naquele dia mesmo, no Mundo da Carabina e estou esperando chegar. Depois digo o resultado nas minhas "meninas". ;)

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que o nome "Vetor" foi inspirado no desafeto do Gru no "Meu Malvado Favorito"????... rs... "Aê"...rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus chumbinhos chegaram hoje. Fui testar, então esses chumbos Technogun Vetor Olímpico. Como lembrou o Alex: "ah, é"!!! Infelizmente a porta do meu carro teve uma enorme crise de ciúmes por eu dar mais atenção às Carabinas e apertou meu inocente dedinho, então durante a semana oi no mais tardar no fim de semana, posto um alvo com 5 centros.

 

20150112_153549.jpg

 

HW50S.

Editado por Chico Américo RM
  • +1 1

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Chico... acho que somente eu e vc assistimos "Meu Malvado Favorito"... e ainda tô esperando "Os Minions" em junho... KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

mas que azar com o carro... na boa, como a gente consegue fazer esse tipo de coisa???!!!!... rs..

 

mas esse grupo foi feitos com o novo chumbo e com o dedo fodido????... só chego a conclusão que os chumbos são milagrosos mesmo... KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Melhoras e Forte Abraço!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alberto,

Quero ver uma foto de um alvo seu de Papel 10 mts, furado por Vetor e usando MA.

 

Acabei de regular a BAM 19-17 para 10 mts Mira Aberta e passarei a usar os Technoguns nas provas da AT. Já até tirei de minha "bolsa de competição" os JSBs e RWS R10 que por lá estiveram faz quase 3 anos.

1498525841_150117Reg.Strike.jpg.e59592838555cc9e020ece78438b15bb.jpg

Antes de guardar a carabina ainda dei + 1 clique up na alça de mira por conta da localização do agrupamento. E que venham as competições...

Editado por Zaitsev
Tinypic is gone!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Muito bom review, meu caro Zaitsev, muito bem embasado e conclusivo! Está de parabéns! Quero aproveitar e agradecer pela forma tão positiva com a qual me citou neste tópico. É realmente uma honra e esse é o tipo de coisa que nos dá ânimo de continuar no esporte, de treinar mais e mais, então obrigado mesmo pela força! Eu gostaria também de abrir um pequeno parêntesis sobre minha pontuação no 2° Encontro Nacional de Atiradores do CCTN. Até onde me lembro, minha pontuação fora 294 e não 297 (quem dera rsrs). A sorte estava do meu lado naquele dia :) Sem sombra de dúvidas o evento foi um marco na minha carreira de atirador, nem eu achava que era capaz de fazer tal pontuação, ainda menos em meio a tantos atiradores reconhecidos no mundo do Tiro Esportivo. / Mas quanto ao chumbinho Vetor*, pelo seu preço e pelos seus resultados, esta se tornou minha munição de treino favorita. Inclusive, ocorreu um fato bem inusitado comigo: num belo dia de campeonato eu não tinha levado os meus H&N Finale Match Rifle para a competição, e por INCRÍVEL QUE PAREÇA, consegui fazer 292 pontos na Carabina Mira Aberta de Ar com esses "Diabinhos Verdes" da Technogun! Da pra acreditar? Se você por um Vetor e um H&N lado a lado, verá que o Vetor é um pouco mais torto que o H&N (aliás o H&N não é torto rs), eu inclusive tenho a impressão de que os chumbinhos que vieram nas primeiras latinhas que comprei eram menos lisos do que os "Vetores" que comprei recentemente. A estética do chumbo induz você a achar que ele não é de nada, aliás os produtos nacionais já tem uma reputação muito ruim. No entanto eu consigo bons agrupamentos com tal munição, fiquei muito surpreso quando percebi que estava usando o Vetor ao invés do H&N no campeonato, só percebi depois, talvez se tivesse percebido durante a prova meu psicológico iria abaixo hahaha. Confesso que das nacionais nenhuma me satisfaz mais que esta, foi um grande salto para a tecnologia brasileira na minha opinião, o chumbo só deixa a desejar na limpeza, pois há muitos resíduos de chumbo soltos nas latinhas, tanto é que depois de alguns tiros seus dedos ficam visivelmente sujos, então isso é um ponto negativo que precisa mudar, mas estou bem confiante de que a empresa os aprimore, de resto é muito bom. Espero que não aumentem o preço dele conforme o chumbinho Rifle, que do nada passou de mais ou menos R$4,60 para R$12,00 sem sequer ter sido melhorado para valer isso tudo. Bem... é "só" isso, desejo a todos bons tiros neste 2015 e um grande abraço ao Zaitsev!

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na postagem anterior a pessoa que eu esperava, a do próprio mentor que me levou a "escrivinhar" este tópico.

 

Victor, realmente naquele 2° encontro de atiradores você assustou todo mundo !!! KKKKK...

 

E foram muito boa suas colocações. Serve de incentivo a outros que estão iniciando no esporte, além da lição de humildade, coisa que falta (e muito) para a maioria, neste mundu mudérnu.

 

Da minha parte também tenho treinando (de forma bem irregular) com esses novos Tecnoguns. No meu caso, já com IPVA - Idade com Prazo de Validade Acabado, tenho conseguido, desde 2014, pontuações a 10 mts nunca mais superiores aos 260 pontos... sniff! (Meu melhor resultado no Papel 10 mts foi 274 no CCTN, em out/2012 e, depois, 281 em casa, em jan/2013. Após isso começou uma gradativa ladeira abaixo, que deve ter como causa, além da falta de treino regular, a idade.

 

Mas, Victor, de qualquer forma, você fez 294 pontos e foi o 2° herói do dia (o 1° foi o Papa, que organizou a pourra toda) e, daí, a pergunta que faço en nome de todos os meus 95 leitores (eheh):

 

Se lembra quantos alvos com 50 pontos fizeste naquele dia?

 

Abraços, amigo.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tovarich Zaitsev, a muito não entro no forum e foi com imensa alegria que pude me deliciar com mais um de seus reviews fenomenais a respeito dessas pequenas peças de chumbo hehehehehe.

Nota mil!! Aparentemente a Technogun esta mudando o jogo e levando a sério o fabrico de chumbos de melhor qualidade, um upgrade sem dúvida!

 

Um grande abraço meu amigo e fique com Deus ai!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

P.S.: Esses FDP (fora do padrão) desses flyers enchem a paciência mesmo kkkkkkkkkkkkk

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom "te ver" por aqui, meu amigo cachorrão. realmente fazia um bom tempo que nos cruzávamos por aqui (com todo respeito!). Já estou com = algumas "latas de plástico" do Strike em casa. Aparentemente aquelas compras alucinadas de JSB na Mundilar estão com os dias contados.

Tudo de bom pr'ocê também meu amigo!

 

A sua história dos fliers me motivou a um ditado (depois de um dia BEM tenso de trampo...):

 

"A vida é como nossos alvos: Quanto mais envelhecemos mais FDPs aparecem para K-gar nossos resultados".

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou providenciar uma embalagem deste strike.

A cometa só gosta de chumbo pesado, mas na rossi deve ir bem.

Valeu Zait. +1!

 

André Carboni.

 

Recomendo os strikes Technogun, junto da minha Cometa vieram umas 5 "latas" de plastico rs deste chumbo, e ao pesquisar os preços, vi que são bem baratos, e pelo resultado não há o que reclamar.

 

André, não sei se viu os videos que postei de alguns agrupamentos neste tópico:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/995-mostrem-seus-tiros-em-video/

 

Abraço

HW77k-4,5mm

Cometa New Fenix 400+Kit Elite 40Kg.

Gamo BigCat 1000+GR Elite 40Kg+Bucha PU+Gatilho QuickShot.

Gamo Delta 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=mgkqJJbKYvg

https://www.youtube.com/watch?v=kaoY6gumdYg

https://www.youtube.com/watch?v=gByxwQB_MDM

https://www.youtube.com/watch?v=NPG94VMWPww

https://www.youtube.com/watch?v=QCd5_Ql60q0

https://www.youtube.com/watch?v=ZrasQOojFyo

Muito obrigado Zaitsev! Uma coisa que eu tenho em mente é que por mais que você tenha títulos, o próximo pode ser de outra pessoa. O caminho para a vitória é o mesmo para todos. O treino. Alguns nascem com mais facilidade que outros, mas pode apostar, se estes alguns não treinarem, não adianta. Se você não procura se superar, o cara que aparentemente é ruim e treina todo santo dia, vai te passar. Pode até demorar, mas vai conseguir. Quem quer e trabalha para isso, consegue. Qualquer um pode ser o melhor, basta treinar mais que o outro, e esse é um dos “porquês” que não devemos nos sobrepor aos outros e nem humilha-los. Só porque você é vitorioso num dia, não significa que no outro seja, às vezes é só uma questão de tempo até alguém te “tomar” essa posição, então por que deixar um título te fazer achar que é melhor do que os outros? Todos são capazes, TODOS. Eu acredito que tudo é questão de treino, na China há mestres de Kung-Fu anciãos capazes de fazer coisas que até os mais jovens não conseguem, há um tempo assisti a um vídeo no YouTube de um senhor que inclusive tinha sobrepeso e decidiu aos seus 64 anos malhar. Fazer flexões, abdominais e tudo mais. Em algum tempo de treino e dedicação ele conseguia fazer exercícios incríveis e já não tinha mais sobrepeso, pelo contrário, era magro, um tanto musculoso e bem definido. Este senhor é um grande exemplo do poder da mente humana. Às vezes nós mesmos pomos obstáculos em nosso próprio caminho, talvez por medo de falhar, ou até mesmo, medo de conseguir. Você gostava de andar de bicicleta, mas perdeu uma das pernas? E agora, vai parar de andar? Não! Há pessoas que conseguem não só pedalar, mas, empinar a bicicleta, fazer trilhas morro abaixo saltando em rampas com uma perna só, coisas que a maioria das pessoas diria que são impossíveis para alguém que perdeu a perna. Mas tem gente que consegue, e consegue porque decide continuar e nunca desistir. Idade não é limite! Deficiência não é limite! Limite somos nós mesmos que pomos. Zaitsev, meu amigo, esqueça esse lance de idade. Se você treinar pra VALER, será VOCÊ a grande surpresa do próximo encontro, todos aqueles atiradores vão ficam de olhos arregalados! Não desiste, tira esse limite do seu caminho, se você acha que sua pontuação não está tão legal assim, treine mais, transforme seus treinos irregulares em regulares, que você vai melhorar de forma absurda! Comece separando um tempinho para isso, bem leve, não tente fazer 300 pontos em uma semana, tente apenas melhorar você mesmo aos pouquinhos, com o tempo você tomará gosto pelo que está fazendo e vai querer treinar ainda mais. Como diz um amigo meu “Tudo pode te trair, exceto seu treinamento”. Então não se deixe abater, e se for abatido caia ATIRANDO ;) rsrs E respondendo a pergunta: Lembro não xD

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Boa, Chico. Até que enfim postaram uma dica nova!

Como última tentativa de melhorar meus agrupamentos, vou phuder também meu dedo indicador da mão direita na porta da viatura... :thumbup::thumbup::thumbup:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ola amigo , não ser preciso chegar a tanto . o chumbo é bom mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo post Zaitsev, e realmente fiquei curioso de tanto ler e comprei a technogun strike fiz ums testes e minha carabina a x20 5,5 ela aceitou muito bem o chumbo e estai meus 5 testes com eles 25 tiros carabina toda original alvos para ser mais exato a 11 mts sentado e apoiado em meu sandbag improvisado caseiro,o 5º alvo quem ver diz que é mentira mas por sorte registrei tudo em video outra hora posto o video só tenho que aprender como....hehehe

 

vlws ai galera até mais e ótimos tiros....

post-6286-0-73196400-1441570130_thumb.jpg
Editado por AC/DC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Zaitsev !!!

 

Gostei bastante do seu post sei que era do 4.5 mas como o chumbo é o mesmo resolvi postar aqui meus resultados no 5,5 quero ver se essa semana compro o vetor pra fazer uns testes e também vou modificar minha massa de mira porque tapa a parte preta do alvo toda muito grossa,mas com certeza pra min o strike ta de bom tamanho o que falta é eu me aperfeiçoa mesmo,no 3º alvo deu uma ventada ai dois tiro meio que se perderam mas no 4º e 5º nem eu me acreditei nos resultados do 5º pego 4 tiro praticamente no mesmo lugar quero ve se posto o video,pra vcs verem pra mim que ta começando foi uma façanha em tanto nunca tinha atirado em alvos de papel a 10 mt.

 

vlw e ótimos tiros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom!

Cuidado com as correntes de ar, pode constipar ou ficar torto...

Aquí em Minas todo mundo tem medo desse trem ( não falei vento encanado para evitar que os engraçadinhos peid.. em cima ).

 

Col. Matthew

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante