Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

COMPRA DE CARABINA - AJUDA NA ESCOLHA


Posts Recomendados

Então amigos gostaria da ajuda de vocês para escolher uma carabina, tenho uma B19s, mas queria uma arma de ponta agora , como já tenho uma 4.5 estava querendo uma 5.5 mas como eu gosto de precisão e quero tentar uns tiros de 100 mts+ o que li diz que o 4;5 é melhor para isso, o que vocês me indicam considerando esses fatores , arma para precisão , arma com bom alcance.

Levando em conta claro custo e beneficio, desde ja agradeço.

 

_ New Fenix 4.5 + G. Ram de 55 k

 

- New Fenix 5.5 + G. Ram de 55k

- Sag Ar 2000 Jet 5.5 + G. Ram 75k

- Gamo CFX 5.5 - https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-cfx-competition-5-5mm

- Benjamin Titan Np 5.5 - https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-benjamin-titan-np-5-5mm

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

nunca atirei com nenhuma dessas... como ninguém opinou, se puder, pega uma PCP...


p acertar latinhas a 80m e fazia com a Phantom que é a mesma mecânica das B19... pegando a B19 vai gastar pouco, mas se quiser algo top de mola mesmo, pega a HW50 que é uma delícia de atirar e bastante precisa... mas tudo vai da adaptação do atirador com o equipamento, e terá que utilizar um bom chumbo tb...

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-weihrauch-hw-50s-4-5mm

 

Abraço!

 

Alexandre


ah... se quiser uma 5,5mm ótima e tiver uma grana sobrando, vai de Fusion... achei ótima, mas terá que gastar com uma boa luneta tb... se a AR 2000 for tão boa quanto a AR 1000, então vale à pena, porém se for atirar em pé, ela é bem pesadona... se colocar uma luneta em cima, então terá que estar com a academia em dia... rs

 

Abraço!

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para tiros precisos a 100m com carabinas de mola é complicado! Tiros longos e precisos requerem uma arma que cuspa chumbo bom (EX JSB 5,5mm) a pelo menos 270m/s e isso vc só consegue com mais facilidade com PCP. Chumbos 4,5mm tendem a se desestabilizar com o vento, principalmente a distâncias superiores a 70m.

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante