Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ht95 com gas ram ou SAG AR2000 tbm com ram?


Posts Recomendados

Mateus .Eu ja tive Norica Dragon,Hatsan ht 80,Cometa fenix .CBC b19-14 ,todas 5.5,mas a carabina que realmente eu gostei,foi a cfr da gamo.

Se você realmente quer acertar o alvo. A distancia de 10 a 15 metros eu acerto acerola,claro que com ajuda da luneta que a acompanha wr ir.

Ela é muito potente também,nao se deixe imfluenciar por velocidades de tiros tipo 250,305 mts,tudo propaganda,para vender.

Ela e muito bem acabada,mterial de otima qualidade.

Mas se você esta querendo a 95 ou a sag.eu iria de 95 sem gas ran que só estrga a carabina .Esperiencia propia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARO COLEGA INICIANTE; TENHO AS DUAS. A HT 95 SAS C/ GR 60 E A SAG AIR JET 2000 C/ GR 75 (AMBAS EM .22). NO QUESITO PRECISÃO, EM 30 MTS C/ CHUMBO GAMO MATCH, A HT 95 É EXCELENTE E NÃO É TÃO PESADA PARA ARMAR. JÁ A SAG 2000 É BEM MAIS PESADA, PORÉM POR SER UMA AQUISIÇÃO RECENTE, A MESMA AINDA ESTÁ EM FASE DE TESTES COM RELAÇÃO À PRECISÃO E ESCOLHA DE MELHOR CHUMBO. CHUMBOS PARA A HT 95: GAMO MATCH - PESO 1 Gr (226 M/S BOCA DO CANO (25,51 J - ENERGIA) - 196 M/S DIST. 30 MTS (19,30 J ENERGIA) - NTK TSUNAMI - PESO: 1,79 Gr 203 M/S BOCA DO CANO (24,52 J - ENERGIA) - 193 M/S DIST. 30 MTS (22,23 J ENERGIA). CHUMBOS PARA SAG AIR JET 2000: GAMO MATCH - PESO 1 Gr (292 M/S BOCA DO CANO (42,73 J - ENERGIA) - NTK TSUNAMI - PESO: 1,79 Gr 280 M/S BOCA DO CANO (46,50 J - ENERGIA). AMBAS CARABINAS PERTENCEM À CLASSE MAGNUM, POIS ACELERAM UM PROJÉTIL DE 1 gr À 220 M/S NA BOCA DO CANO. OBS.: A SAG 2000 NO INÍCIO DOS TESTES APRESENTOU UM EFEITO DIESEL (GAMO MATCH - 377 M/S - 70,96 J), UMA VEZ QUE FOI TIRADA DA CAIXA E NÃO FOI EFETUADA LIMPEZA NO CANO DA ARMA. ESPERO TER AJUDADO. SE FUI MUITO TÉCNICO, ME PERDOE. ESTOU À DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECIMENTOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bueno.

 

Já li bastante sobre essas duas carabinas e posso te dizer que são de categorias diferentes.

 

A SAG é uma senhora carabina, enorme, pesada, potente. Tem uma velocidade grande na boca do cano e, pelo que li, boa precisão.

 

A HT é linda, madeira, bem acabada, gatilho quattro. Entretanto, nunca li coisas boas sobre essa carabina.

 

 

O Charles tem um review da SAG, dá uma pesquisada aqui no forum e tire suas conclusões.

 

 

Como eu sei que elas tem um preco parecido, eu iria sem pestanejar na SAG.

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as Hatsan que tive/usei me surpreenderam positivamente. Não são armas excepcionais mas atendem bem dentro das suas propostas. Só acho o custo de aquisição alto aqui no brasil, se pegar uma promoção corra para o abraço.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba sag + efeito diesel = sumatra uehueheuehueuh 70J.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o JSANCHES... e, com relação a problemas, já vi HT95 dar problema mas tb já vi SAG... até HW já apresentou problemas crônicos... a SAG 2000 é bem pesada, então se for atirar sem apoio, tem que estar em dia na academia...rs

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante