Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual melhor Gás RAM para Hatsan HT 125 Sniper 5,5mm?


Posts Recomendados

Boa noite amigos.

Gostaria de melhorar minha carabina Hatsan HT 125 Sniper 5,5 mm, instalando Gás RAM nela.

Qual seria o melhor kit para ela combinando potência com precisão.

Será q me arrependeria de instalar o kit completo 75 kg da elite airguns?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kit que dizem manter a potência é o de 75Kg. Eu ia nele, pois pense bem, quem tem Hatsan 125 quer potência e não agrupamento a 10 metros. Se quer agrupamento vai de B19... cada arma tem um propósito e o dessa é de ser forte. Pode ir no de 75Kg da ELITE... já coloca bucha de PU. Se quer deixar um pouco mais macia e tirar um pouquinho da força coloca de 70Kg. Mas o de 75Kg já melhora o recuo com certeza.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro eu sempre compro na dispropril, gosto muito dessa loja mas la eu so achei Kit de 75kg pra hatsan 125. O Kit ja vem com:

- 1 Pistão (Êmbolo)

- 1 Bucha de PU (Poliuretano)
- 1 Anel O'Ring de Teflon


- 1 Mola Gás Ram de 75kgpistao mais le

A minha e original de fabrica com mola normal. Sera q eu se eu instalar o kit de gas ram de 75kg ela vai ficar menos precisa do q com a mola original?

essa e minha duvida.

Editado por Rayno22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Eu tenho uma sniper já faz um ano e meio e só agora eu me sinto satisfeito com ela e seus resultados.

 

Pra isso eu apanhei muito. vou dizer o que eu fiz:

 

Depois de uns meses de compra, atirando na mola, eu coloquei um gás RAM Rossi e 75kg e fiz o alivio do gatilho em um armeiro aqui da minha região.

 

Melhorou, reduziu o tranco, mas o agrupamento não melhou muito. Ficava em torno de 10cm a 10m.

 

Então perbi que a coronha, por ser polímero vibrava de mais. Coloquei 320 GR de massa de calafetar dentro daquela parte onde movimenta a almofada. Melhou pra caramba a vibração da coronha.

 

Luneta nela xing ling sem chance... elas desregulavam enquanto eu atirava pra regular. Comprei um mont com absorção de impacto Trinity e uma luneta Rossi des 4x32 reticulo impresso a laser. Depois de resolver o problema da adaptação do monunt na luneta, fiz um tópico disso aqui no CA, ficou muito bom.

 

Mas não agrupava como queria.

 

Decidi eu mesmo mexer na carabina. Desmontei ela inteirinha, ate o gatilho, limpei tudo.

 

Fiz o polimento interno da câmara com lixa 400, 600 e 1200 ficou um espelho. Poli também o pistão.

 

Percebi que a haste do gás RAM Rossi havia EMPENADO, porque o diâmetro do GR era menor que o diâmetro interno do pistão. Enrolei fita isolante no GR ate tirar a folga e voltei o GR nela empenhado mesmo' também coloquei uma bucha de PU preta nova.

 

Pra montar o gatilho de novo foi um sufoco. Dica o bloco do gatilho sai inteiro, basta sacar os dois pinos mais pro lado do cano.

 

Melhorou um pouco mais, mas não o suficiente. Também estava encafifado com o GR empenhado.

 

Comprei o kit elite de 70kg, instalei eu mesmo, lubrifiquei com pasta G, dei um talento...

 

Ficou inacreditável! Estou fazendo grupos de 15mm a 10 m! Isso era impossível antes. Eu só fazia isso com minha b12-6 e minha beeman p17.

 

Eu troquei o GR Rossi 75 kg por GR 70 elite e a vo aumentou! Com certeza foi por causa do pistão, pois o pistão original é muito muito pesado. A vo dela subiu de 220 pra 240 m/s com jsb heavy original, o que da 30,87 Joules.

 

Agora estou feliz! 30J agrupando 15mm a 10m!

 

É isso.

 

Até mais.

  • +1 2

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado meu amigo pela informação

Uma coisa eu nao entendi direito quando vc usou o gas ram de 75 kg vc usou so a mola ou o kit inteiro?

meu interesse nao e em ter bons agrupamentos, mas sim ter grande possibilidade de acertar alvos de 10 cm a uma distancia media de 50 metros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quando eu estava com o GR de 75kg da Rossi eu estava com o pistão original da sniper. Volto a dizer que acho ele muito pesado. Não pesei ele mais arrisco a dizer que deve ter uns 600 gramas pra mais, contra as 240 gramas do pistão que vem no kit elite.

 

Até mais.

  • +1 1

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante