Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Crosman Nitro Venon 5.5


Posts Recomendados

Meu brinquedo aqui no Paraguay ....Essa desligo botões a boas distâncias !! Alguém sabe onde posso encontra-la ai no Brasil !!???

post-5641-0-62047100-1416944878_thumb.jpg 25 mt Crosman destroyer 14.3 grs .!! vale lembrar que os tiros mais periféricos foi minha esposa rsrsrs !!

 

post-5641-0-47912600-1416944885_thumb.jpg

 

post-5641-0-51502500-1416944882_thumb.jpg

 


Desculpe pelo amadorismo , é que ainda estou aprendendo como manipular as ferramentes do FORUM , mas com o tempo vou me acostumando rsrsr , so queria compartilhar um pouco de minha carabina !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma Crosman Phantom 4,5mm e acho uma carabina ótima... bom conhecer outros modelos dessa marca... dê mais detalhes sobre sua carabina... só uma coisa, laser no Brasil acho que é proibido...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Disponível no patrocinador Ventureshop - Crosman Venom Dusk talvez a diferença seja apenas coronha de polímero

 

Carabina de Pressão Crosman Venom Dusk 5.5mm Nitro Piston

Com um design arrebatador que expõe sua sofisticação e desempenho, a Crosman Nitro Venom é uma carabina sensacional.