Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Crosman Nitro Venon 5.5


Posts Recomendados

Meu brinquedo aqui no Paraguay ....Essa desligo botões a boas distâncias !! Alguém sabe onde posso encontra-la ai no Brasil !!???

post-5641-0-62047100-1416944878_thumb.jpg 25 mt Crosman destroyer 14.3 grs .!! vale lembrar que os tiros mais periféricos foi minha esposa rsrsrs !!

 

post-5641-0-47912600-1416944885_thumb.jpg

 

post-5641-0-51502500-1416944882_thumb.jpg

 


Desculpe pelo amadorismo , é que ainda estou aprendendo como manipular as ferramentes do FORUM , mas com o tempo vou me acostumando rsrsr , so queria compartilhar um pouco de minha carabina !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma Crosman Phantom 4,5mm e acho uma carabina ótima... bom conhecer outros modelos dessa marca... dê mais detalhes sobre sua carabina... só uma coisa, laser no Brasil acho que é proibido...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Disponível no patrocinador Ventureshop - Crosman Venom Dusk talvez a diferença seja apenas coronha de polímero

 

Carabina de Pressão Crosman Venom Dusk 5.5mm Nitro Piston

Com um design arrebatador que expõe sua sofisticação e desempenho, a Crosman Nitro Venom é uma carabina sensacional.

O Mêcanismo NP (Nitro Piston) oferece a redução de 70% do barulho durante o ciclo de tiros em comparação a Carabina Crosman de ação por mola.

Além disso o sistema com fonte de pressão em Nitrogênio proporciona mais conforto ao armar e precisão no momento do disparo.

O Corpo da carabina é todo produzido em polímero de altíssima qualidade.

Arma de chumbinho de alto desempenho para ... ou tiro esportivo.

Coronha fixa super ergonômica e ambidestra, se adapta facilmente a muitos atiradores mesmo sem possibilidade de ajustes.

Indicada para disparos de média e longa distância, conta com uma velocidade de 950fps com projétil comum de 5.5mm.

Possui sistema de cano basculante, tiro à tiro, com carregamento direto no cano.

Conta também com trilho superior (22mm) para anexação de luneta ou red dot na parte superior da arma.

Itens Inclusos:
Carabina de Pressão Crosman Venom Dusk 5.5mm Nitro Piston

Informações Técnicas:
Calibre: 5.5 mm (.22);
Coronha: Polímero;
Engatilhamento: Alavanca acionada pelo basculamento do cano;
Mola: NP Nitro Pistol (Gás Ram)
Gatilho: Metal (2 estágios)
Trava de segurança: Sim - Manual
Velocidade Inicial*: 290 m/s (950 FPS) - chumbinho leve;
Velocidade Inicial*: 245 m/s (800 FPS) - chumbinho pesado;
Trilho de 22mm para red dot ou luneta; (LUNETA NÃO INCLUSA)
Comprimento do cano: 55 cm;
Comprimento total: 117 cm;
Peso: 2,99 kg;

 

 

http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-crosman-venom-dusk-5-5mm-nitro-piston-p2316/

 

 

 

Trigger Mod - same same BAM :thumbup:

 

Editado por Alberto José
  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow velho , que acana esses vídeos , é realmente uma ótima carabina , sem ruido , quase se tranco e uma ótima precisão , o meu tive que fazer alguns ajustes a nível de gatilho , pois o mesmo era um pesado e de curso um pouco longo , mas depois disso só abraços rsrsrs !!! Essa minha carabina ta equipada com uma luneta center point 3-9-32 , e uma lanterna led cree ultra com acionador remoto ,,,, ótima pra " noite" !!! 30-40 mts é "botão vermelho"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 5 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante