Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá pessoal

Sou novo no fórum, olhei varias postagens que me ajudaram muito quanto a escolha da carabina.

gostaria do apoio do fórum para me indicar algumas lojas que sejam confiáveis e trabalhem com carabinas de pcp.

Estou pensando na:
marauder
S 510
Gosto também dos modelos da evanix, é uma boa escolha?
Avalanche
Bizzard

Por favor me ajudem com os contatos de lojas, pois não consigo encontrar alguém que trabalhe com as marcas aqui no Brasil.

Obrigado

A. Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evanix brizzard S10 na Diabolo em Curitiba tem a pronta entrega...A Marauder e Evanix na casa do tiro o preço é bem mais em conta

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase todo mundo inicia-se com a Hatsan AT-44-10 ...magazine de 10 tiros ...As Evanix é uns degraus acima...armas potentes consome mais ar tiros forte na casa dos 60 joules indicam uso em alvos a longa distância. veja qual sua expectativa e lugar para tiro ...qdo fechou para reforma o RAM praticamente aposentei a Evanix ...pura falta de espaço para praticar o tiro.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha expectativa esta voltada para alvos a média de 50m, não que a potencia seja algo relevante para mim neste momento mais eu gosto e se isto não interferir no aprendizado prefiro a evanix.

 

Minha dúvida é se realmente estou escolhendo a arma certa olhando para o aspecto manutenção, qualidade e precisão dos tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 Henrique pela paciência em escrever este texto que sempre será útil para quem quer adquirir uma PCP.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza.

 

E também lembrando que é tudo importado e o dólar pode mexer nos preços.

 

E outro aviso. Está circulando que o Governo quer aumentar o PIS/COFINS das empresas. Já viu quem vai pagar a conta no final, né?

 

O comentário é que a proposta de aumento do imposto vem esse ano. Não se sabe ainda a partir de quando aumenta e quanto aumenta.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Henrique,

 

 

Parece simples mas para quem esta iniciando são muitas as duvidas que surgem ao escolher o equipamento, mas sem dúvida clareou muito depois desta aula, principalmente pelas especificações e valores.

 

Agradeço a todos por compartilharem o conhecimento.

 

Acho que vou de Evanix mesmo, vou dar mais uma pesquisada entre a Bizzard e a Rainstorm SL para decidir qual das duas ficar, não notei muita diferença lendo as especificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLZ, Pessoal

 

Estou tentando negociar uma Blizzar na Diabolo, alguém já atirou com uma PCP desta? pelo que já reuni de informação, apesar de serem uma das mais potentes da categoria são bem precisas, não são top mas agrupa bem.

 

Vou dar uma olhada também nesta Brocock que o Henrique comentou na Diabolo também tem esta marca, já as S410 / 510 são mais difíceis de encontrar

 

 

Os demais acessórios já tenho todos esta faltando somente a carabina.

 

Cilindro 300 bar

Luneta 3x12x56 Bushnell

Chumbo JBS 15gr

Silencidor 1/2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Brocock é bem leve, são mais ou menos precisas e não são potentes. Acho que ela foge do que você quer.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Estou procurando um equipamento para hobby mesmo, neste momento não estou pensando nada ao extremo tipo competir. De acordo com a visibilidade que o Henrique passou lá no inicio o equipamento para me atender esta na faixa entre 4000,00 a 7000,00.

 

Tendo esta visibilidade o que eu encontrei para comprar a Evanix Blizzard , Cometa Lynx e a Brocock, estou pendendo mais para a Blizzard, ai eu pergunto aos mais experientes estou fazendo um bom negocio ou dando tiro no Pé?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evanix tem mercado mas só fala bem quem tem ( e defende o peixe ).

 

Nas provas de benchrest por exemplo, é dificílimo ver o pessoal atirando com coreanas.

Mas eu vou repetir uma coisa que te falei lá atrás. Não discuta demais o assunto da escolha. Sempre vai ter uma que tem uma caracteristica melhor ou pior que outra.

 

Já começa a entrar nas crenças pessoais de qual que é melhor.

 

Compre uma e se divirta. Possivelmente para o que você quer todas são boas. Escolha a que você achar mais maneira e seja feliz.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 pra você jovem Rabbit!

 

espero entrar pro mundo das PCPs no ano que vem :D

 

Anderson é como o coelho falou, acaba que a impressão que temos da arma sobressai algumas vantagens dela. Quando você vê uma arma que aos seus olhos é agradável, pode até ter outra melhor mas ela te trará mais alegria :D

 

O tiro é um esporte prazeroso e para ter prazer em praticar algo você tem que ter certa admiração pelo equipamento também...

  • +1 1

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a Evanix Brizzard S10 side bolt TH..tradicionalmente as koreanas são armas forte bem forte o cano de 12 raias bem sulcado faz bom agrupamentos e com boa precisão. Mas gasta um bom consumo de ar...os tiros nas faixas de 358m/s supera a velocidade do som...e faz um belo estrago onde bate...por isso é indicada para uso em campo. Não é arma de precisão extrema para BR....não vai dar "X" constante mas acerta lá no 9 ou 10 facilmente ...como não é arma regulada na pressão alta os tiros acima dos 150 Bar podem ser ultraforte e menos preciso...na faixa de 150 a 110 bar é onde os tiros ficam melhores com bons acertos e ainda com 275 m/s a 210m/s/...abaixo disso fica inconstante...hora de recarregar-la...perto dos 200 bar.

A coronha TH da minha é algo particularmente agrada muito...e atirar com cilindro plugado direto consigo bons resultados qdo ele está com a carga na metade 150 BAR....ponto doce da arma...preciso colocar uma valvula reguladora nessa Evanix nesse meio termo de 150 a 110 Bar....aí fica perfeita.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possivel opte pela coronha vazada TH...é muito ergonomica parece ser feito sob medida na minha mão...

p38dh.jpg

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rui fiquei com uma duvida quanto ao cano, nas especificações dos modelos trazem informações somente do comprimento do cano, mas algumas imagens de sites que eu visitei parece ter uma variação de diâmetro do cano entre os modelos TH / SH. existe alguma diferença falando deste modelo da evanix?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho uma DAYSTATE AirWolf MCT 5.5 40ft/lbs, - toda digital - na caixa , nova sem uso , com nota e procedencia.

Motivo da venda, não quero participar de competições e somente atirar por prazer, e esta arma é muito cara pra deixar guardada.

Eu uso uma Daystate Wolverine HP .... e uma Gunpower SSS , outro estilo....

SE tiver interesse em algo TOP e muito nobre é só me passar mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo

 

Tenho interesse sim, ainda não fechei minha compra, como pode observar acima estou negociando uma evanix, mas podemos conversar sobre sua arma.

 

Como podemos negociar?, sou novo no fórum e não sei todas as regras para compra e venda.

 

No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Se tiver condições compre uma arma regulada... vc não vai se arrepender...

Dê uma olhad anas Kalibrgun Cricket.... carabina fora de série, pequena, leve, precisa, e com muita autonomia....

Funciona muito bem em competições e em campo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica amigo.

 

recebi muitas informações importantes dos amigos do fórum e das pesquisas que efetuei, na verdade ainda não fechei minha compra resolvi aguardar e conhecer um pouco mais que o mercado das PCP's tem a oferecer, pois como novato o conhecimento sobre o assunto não é pleno.

 

A maioria destas ermas são importadas e não tem nas lojas no Brasil então também estou vendo as possibilidades de importar pelo que vi tem vários membros que já fizeram importação ai preciso pegar mais detalhes de como fazer.

 

 

Obrigado

 

Anderson Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

Olá amigos do Fórum

 

Estou revivendo este post, pois decidi esperar mais um pouco para tentar uma melhor escolha na compra da pcp, lá no inicio estava pensando em ir de EVANIX, mas mudei um pouco e estou pensando em três outros modelos, gostaria da opinião dos amigos qual das três seria a melhor escolha.

 

Os três modelos são muito bom mas gostaria da opinião dos amigos.

 

 

BSA R10 MKII

Air Arms S510 Xtra FAC

Cometa Lynx MkII

 

 

Agradeço pelo apoio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BSA R10 MKII : Boa autonomia , arma regulada , excelente acabamento , boa precisão , achara a venda nova com NF, achara uma nova em MT com o sgt jovani

Air Arms S510 Xtra FAC: A mais bonita das 3 , boa precisão , excelente acabamento , arma não regulada , perde em autonomia se comparada as outras duas , quem tem não vende, talvez ache uma com nota em loja de Sp


Cometa Lynx Mk II : Boa autonomia , arma regulada , tem o maior cilindro das outras duas ,boa precisão ,excelente acabamento , não achara nova sem uso , achara usada com nota em SP com o Karolaza

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pesquiso sobre qual pcp irei comprar e uma coisa já decidi,ela tem que ser compacta mais precisamente uma bullpup,edgun,cricket,FX,sem comentários, mas uma que está chamando atenção e uma tal de RAR vl 12 fabricada na Rússia tem dois modelos que eu vi bullpup, short e long ambas com 3 configurações de canos, crossman,cz,lw.La na Rússia custa na faixa de r$ 2500,00,mais barato que edgun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson,

 

Eu endosso tudo que o Macena falou. A BSA é uma arma de nível excelente, muito bonita e que tem bons predicados:

 

É inglesa. Ingleses fazem boas armas de pressão.

 

É regulada. Isto permite manter a precisão mais tempo do que uma não regulada.

 

Não quebra o banco comparativamente ao preço de outras reguladas.

 

Ela não é a mais top do mercado mas pelo que oferece é o melhor negócio.

 

Mas pelo preço que o Karolaza está vendendo a Lynx dele (que é comprovadamente muito precisa) a Cometa também é muito bom negócio.

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evanix tem mercado mas só fala bem quem tem ( e defende o peixe ).

 

Nas provas de benchrest por exemplo, é dificílimo ver o pessoal atirando com coreanas.

Mas eu vou repetir uma coisa que te falei lá atrás. Não discuta demais o assunto da escolha. Sempre vai ter uma que tem uma caracteristica melhor ou pior que outra.

 

Já começa a entrar nas crenças pessoais de qual que é melhor.

 

Compre uma e se divirta. Possivelmente para o que você quer todas são boas. Escolha a que você achar mais maneira e seja feliz.

 

Prezados, eu sou da mesma opinião do Henrique. Contudo vou deixar o depoimento em relação a minha Evanix Rainstorm II - Cara é muito divertida, potente anotei V0 lá na FBTE de 355 m/s, o sistema de repetição Side Lever (Alavanca lateral), com 11 chumbos muito eficiente, e também gasta um ar... aproximadamente 40 tiros por carga sendo o cilindro dela de 320 cc. Alguém tem alguma dica para regulagem desse modelo?

Coyote Whisper 5,5 mm
Rainstorm II 5,5 mm
S410 XTRA FAC 4,5 mm
HW 97K 5,5 mm Mola Titan   17 J
HW 77K 4,5 mm Kit V-match 16 J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

ola muito boa noite . estou procurando a minha primeira pcp . não faço papel . só latas e pets . confesso que estou cortando um dobrado a partir dos 120 metros , mas acho que da para ir adiante , com outro equipamento . bom , hj eu encontrei um fx usada e esta regulada , segundo o dono , o modelo é FX T12 5,5 mm . o valor me parece razoável , mas gostaria da opinião dos mais "velhos " . ela pode me ajudar ? vou vender todas 3 de mola para poder comprar 1 e gostaria de acertar , pois a grana anda curta.........desde já o meu muito obrigado pela atenção dispensada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Pessoal bom dia,

 

Estou passando para deixar meus agradecimentos por poder compartilhar com os amigos aqui as dúvidas, sugestões e muito mais pelo aprendizado que tive depois que conheci CARABINAS DEAR.

 

A novidade é que acabei de pegar em mãos minha BSA R10, sem dúvida uma satisfação enorme, linda carabina, perfeito acabamento. Não sou profissional mas posso afirmar que alvos a 50 e 70 m são muito tranquilo para acertar.

 

Obrigado a todos, estou satisfeito pela a escolha

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal bom dia,

 

Estou passando para deixar meus agradecimentos por poder compartilhar com os amigos aqui as dúvidas, sugestões e muito mais pelo aprendizado que tive depois que conheci CARABINAS DEAR.

 

A novidade é que acabei de pegar em mãos minha BSA R10, sem dúvida uma satisfação enorme, linda carabina, perfeito acabamento. Não sou profissional mas posso afirmar que alvos a 50 e 70 m são muito tranquilo para acertar.

 

Obrigado a todos, estou satisfeito pela a escolha

 

Att.

Começou bem Parana, bom proveito com essa magnifica arma, a distancia dos alvos vai aumentando conforme voce vai conhecendo a arma a luneta e o chumbo, parabens pela BSA!!!

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Obrigado, Frozi

 

Muito contente com o novo brinquedo, não tenho uma boa luneta para ela ainda, se os amigos poderem indicar algum modelo que atenda o perfil desta arma eu agradeço.

 

 

 

Abraços

Anderson a Hawkezinha que tem disponivel na falcon armas é muito boa, o ajuste de paralax funciona bem, caso voce queria uma 4x32, caso contrario pega uma UTG q são otimas!!!

E ai galera...............estou querendo comprar uma pcp............qual loja (com preços bons) vocês indicariam???? Grande abraço.

Daystate Wolf, Vulcan, Cricket, Hw100, Edgun, visto q nao citou valores!!!

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson a Hawkezinha que tem disponivel na falcon armas é muito boa, o ajuste de paralax funciona bem, caso voce queria uma 4x32, caso contrario pega uma UTG q são otimas!!!

Daystate Wolf, Vulcan, Cricket, Hw100, Edgun, visto q nao citou valores!!!

 

 

o vacaria o cara comprou uma bsa não vai querer lunetinha 4x32 kkkkkkkkk

e esqueceu de recomendar pro mano novato a incrível B12 customizada

 

E ai galera...............estou querendo comprar uma pcp............qual loja (com preços bons) vocês indicariam???? Grande abraço.

amigo, bem vindo ao fórum, de certo você não procurou usar uma ferramenta excelente que temos por aqui, chama-se pesquisa, ali você vai encontrar entre outras coisas o pessoal perguntando pra que você quer a carabina, preferência por calibre, orçamento, etc. e aproveita dá uma lida nas regras, pois tem assuntos que são proibidos no fórum, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Anderson a Hawkezinha que tem disponivel na falcon armas é muito boa, o ajuste de paralax funciona bem, caso voce queria uma 4x32, caso contrario pega uma UTG q são otimas!!!

Daystate Wolf, Vulcan, Cricket, Hw100, Edgun, visto q nao citou valores!!!

 

 

o vacaria o cara comprou uma bsa não vai querer lunetinha 4x32 kkkkkkkkk

e esqueceu de recomendar pro mano novato a incrível B12 customizada

 

E ai galera...............estou querendo comprar uma pcp............qual loja (com preços bons) vocês indicariam???? Grande abraço.

amigo, bem vindo ao fórum, de certo você não procurou usar uma ferramenta excelente que temos por aqui, chama-se pesquisa, ali você vai encontrar entre outras coisas o pessoal perguntando pra que você quer a carabina, preferência por calibre, orçamento, etc. e aproveita dá uma lida nas regras, pois tem assuntos que são proibidos no fórum, abraços.

 

Confirmando Barreto, minha indicação a altura da arma seria essa entao

 

http://www.mundilar.net/pt/miras-telescopicas/miras-telescopicas-hawke/miras-sidewinder-30-ir/mira-hawke-sidewinder-30-tactical-85-25x42-ir.html

 

 

Sobre as pcp informei alguns modelos que digamos são boas kkkkkk, ele nao informou o valor do investimento mas sem duvida começar com uma at44 seria o ideal!!

 

Grande abraço

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante