Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Funcionamento do gatilho Quickshot está normal?


Posts Recomendados

Pessoal dúvida simples e rápida.

Meu gatilho Quickshot da B19 quando a arma não está armada e eu pressionar um pouco e depois tiro o dedo ele então volta para posição inicial, normal. Mas quando a arma está engatilhada, armada para atirar e aí eu pressionar um pouco e tirar o dedo, o gatilho não volta nada, ele sempre para no ponto que foi pressionado. Assim ele só vai para traz não volta para frente mesmo eu tirando o dedo.
Isso é normal?

Segunda dúvida é que o gatilho tem folga para um lado, eu só percebo quando eu balanço ele de lado e aí ele mexe apenas para um lado.
Isso também é normal?

Medo de ser dois defeitos.

Agradeço as respostas.

Abraços

 

Edit:

Segue o vídeo demonstrando a folga lateral do gatilho.

 

O que pode ser esse problema? Comprei a carabina em Setembro na Dispropil, nunca abri mas nem sei até quando vale a garantia.

 

Editado por Nanvalen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse comportamento é de certa forma "normal" nos gatilhos reguláveis.

Na minha Gamo CFX, que eu comprei com o gatilho STS Elite acontece o seguinte (vou descrever mas no fim você verá que é a mesma coisa).

 

Com a carabina desarmada se eu pressiono o gatilho ele volta para a posição original.

 

Já com a carabina armada, e a trava de segurança acionada, se eu pressiono o gatilho ele para na trava e não volta mais para a posição original. Se eu solto a trava ele está bem "cabelinho".

 

Com a carabina armada, se eu puxo o gatilho suavemente acontece o mesmo que citei acima, a unica diferença é que sou eu quem sabe quando o primeiro estágio acabou (visto que não tem a trava acionada).

 

Eu chamo esse comportamento de "eliminar o primeiro estágio" e confesso que até gosto, mas é preciso muito cuidado pois outros amigos já alertaram que com uma regulagem errada a trava deixa de funcionar, ou seja, o gatilho dispara antes de a trava bloquear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu gatilho Quickshot da B19 quando a arma não está armada e eu pressionar um pouco e depois tiro o dedo ele então volta para posição inicial, normal. Mas quando a arma está engatilhada, armada para atirar e aí eu pressionar um pouco e tirar o dedo, o gatilho não volta nada, ele sempre para no ponto que foi pressionado. Assim ele só vai para traz não volta para frente mesmo eu tirando o dedo. Isso é normal?

 

Falta de ajustar a folga da lâmina na instalação. Instalação feita sem o ajuste ou o parafuso alen afrouxou ....

 

Segunda dúvida é que o gatilho tem folga para um lado, eu só percebo quando eu balanço ele de lado e aí ele mexe apenas para um lado. Isso também é normal?

 

Folga lateral (transversal ao eixo do cano) ou folga longitudinal (para frente e para trás) ?

 

Veja se você não perdeu o parafuso alen...

 

Manual de Utilização

 

http://quickshot.com.br/wp-content/uploads/Utilizacao-lamina-BAM-CBC-B19v1.1.pdf

 

Atenção: os ajustes da lâmina de gatilho devem ser efetuados com as ferrramentas adequadas e por pessoas experientes....

 

Ajustes indevidos podem acarretar disparos inopinados resultando em acidente com lesão à pessoas ou dano à carabina.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é preciso muito cuidado pois outros amigos já alertaram que com uma regulagem errada a trava deixa de funcionar, ou seja, o gatilho dispara antes de a trava bloquear.

 

 

Tive este problema nas minhas CF 30 quando usei a lâmina QUICKshot para a linha B19.

 

Isto acontece devido ao seguinte fato:

 

A rigor deve haver uma pequena diferença no desenho das lâminas para a linha Gamo e para a linha B19 pois há ligeiras diferenças na caixa de gatilho de ambas as linhas (nas Stoeger muito mais).

 

Esta foi a razão pela qual o Jsanches lançou uma lâmina diferente para a linha Gamo com gatilho de metal.

 

Nas fotos abaixo, a lâmina vermelha é para a linha B19, a dourada é para a linha Gamo

 

IMG_2261.JPG?lgfp=3000

 

IMG_2264.JPG?lgfp=3000

 

IMG_2265.JPG?lgfp=3000

 

IMG_2266.JPG?lgfp=3000

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10366-tutorial-instalacao-da-lamina-quickshot-by-jsanches-na-gamo-cf30-11102014/?hl=tutorial

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Falta de ajustar a folga da lâmina na instalação. Instalação feita sem o ajuste ou o parafuso alen afrouxou ....

 

 

Folga lateral (transversal ao eixo do cano) ou folga longitudinal (para frente e para trás) ?

 

Veja se você não perdeu o parafuso alen...

 

Manual de Utilização

 

http://quickshot.com.br/wp-content/uploads/Utilizacao-lamina-BAM-CBC-B19v1.1.pdf

 

Atenção: os ajustes da lâmina de gatilho devem ser efetuados com as ferrramentas adequadas e por pessoas experientes....

 

Ajustes indevidos podem acarretar disparos inopinados resultando em acidente com lesão à pessoas ou dano à carabina.

Não fui eu que instalei, a arma já veio com o gatilho colocado pela Dispropil.

 

O parafuso Allen está lá e duro ainda, não parece ter mexido nada.

 

A Dispropil instalou errado? Eu não posso tirar a coronha se não perco a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não fui eu que instalei, a arma já veio com o gatilho colocado pela Dispropil. O parafuso Allen está lá e duro ainda, não parece ter mexido nada. A Dispropil instalou errado? Eu não posso tirar a coronha se não perco a garantia.

 

Não diria que foi instalação errada ...

 

Ajuste de gatilho é igual regular motor VW 1600 dupla carburação, tem que ter "feeling" para ajustar a mistura e acertar o ponto.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não diria que foi instalação errada ...

 

Ajuste de gatilho é igual regular motor VW 1600 dupla carburação, tem que ter "feeling" para ajustar a mistura e acertar o ponto.

Recomendaria eu abrir e tentar ajustar?

 

Pode ter acontecido de ter esquecido alguma arruela ou alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nãaoo ... não me leve a mal, mas você é muito inseguro e isto não combina com desmontar armas, mesmo que de ar comprimido.

 

keep_calm_1.jpg?lgfp=3000

Vou seguir o conselho mas devo acrescentar um comentário. Mas vc acha que deixaram peça faltando ou só regularem errada?

 

A minha querida Dione eu desmontei completamente diversas vezes, graças a muito carinho ela me deu resultados muito legais. Gosto de desmontar igual gosto de atirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas vc acha que deixaram peça faltando ou só regularem errada?

 

Só através de uma necropsia para afirmar a causa mortis.

 

 

 

Gosto de desmontar igual gosto de atirar

 

Neste caso, então aplica-se a seguinte regra: "la garantia soy yo ..."

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9307-tutorial-instalacao-da-lamina-quickshot-by-jsanches-na-b19-26052014/?hl=tutorial

 

E não se esqueça de aplicar trava química nos parafusos da coronha....

 

Bem, espero que eu não venha a ler um tópico tipo: "Acidente ao escarear o cano ..." que na realidade, graças a Deus, foi mais "Imperícia" do que um acidente.

 

Lembre-se na dúvida, não ultrapasse os seus limites e use ferramentas adequadas, sem improvisos. Encerro aqui.

 

"May the Force be with you"

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Só através de uma necropsia para afirmar a causa mortis.

 

 

Neste caso, então aplica-se a seguinte regra: "la garantia soy yo ..."

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9307-tutorial-instalacao-da-lamina-quickshot-by-jsanches-na-b19-26052014/?hl=tutorial

 

E não se esqueça de aplicar trava química nos parafusos da coronha....

 

Bem, espero que eu não venha a ler um tópico tipo: "Acidente ao escarear o cano ..." que na realidade, graças a Deus, foi mais "Imperícia" do que um acidente.

 

Lembre-se na dúvida, não ultrapasse os seus limites e use ferramentas adequadas, sem improvisos. Encerro aqui.

 

"May the Force be with you"

Deixa eu atirar uns mil tiros depois penso em abrir.

 

Acha que devo mexer no Allen só para ver se muda algo?

 

Eu só não entendi sobre a folga lateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Acha que devo mexer no Allen só para ver se muda algo?

 

Penso que :no:no :no deve mexer em nada, devido a sua insegurança e grau de indecisão. E principalmente porque você ainda não entendeu o funcionamento desta lâmina (leu com atenção o manual disponível no site da QUICKshot ?).

 

Nananinanão :popo:

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou no segundo tarja-preta com chá de camomila...seguindo aflito...

Hahahahahhaha eu me mato de rir!!

 

Eu diria q é melhor vc atirar e nao abrir

 

André Carboni / Enviado da minha Cometa New Fenix 400 usando Tapatalk

Editado por AndréCarboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nanvalen, em 27 Out 2014 - 20:08, disse: Meu gatilho Quickshot da B19 quando a arma não está armada e eu pressionar um pouco e depois tiro o dedo ele então volta para posição inicial, normal. Mas quando a arma está engatilhada, armada para atirar e aí eu pressionar um pouco e tirar o dedo, o gatilho não volta nada, ele sempre para no ponto que foi pressionado. Assim ele só vai para traz não volta para frente mesmo eu tirando o dedo. Isso é normal?

Falta de ajustar a folga da lâmina na instalação. Instalação feita sem o ajuste ou o parafuso alen afrouxou ....

 

Alberto o fato de os gatilhos ajustáveis não retornar a posição inicial uma vez começado o curso, volto a dizer, no meu entendimento é normal. Inclusive o jsanches respondeu a um usuário sobre isso nesse tópico (é a mesma coisa nos gatilhos da Elite):

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8763-lamina-de-gatilho-ajustavel-para-gamo-gatilho-plastico/page-2

 

 

Mavin.web,

Acredito que não ter entendido a sua pergunta inicialmente. Creio que você quer saber é se poderia acionar a lâmina de forma gradual de maneira a poder desistir do disparo (Num sistema de dois estágios, seria o primeiro estágio).

Este efeito é conseguido devido a mola de retorno localizada na lâmina de gatilho em plástico e também devido a folga longitudinal existente entre a lâmina de plástico e o desconector.

 

A lâmina que fabricamos deixa o sistema de gatilho mais leve que o original. Um dos motivos para isso é a remoção da mola localizada na lâmina de plástico.

A folga longitudinal também é removida, pois o gatilho ajustável precisa do contato direto entre a lâmina ajustável e o desconector para permitir o ajuste.

 

O fato das nossas lâminas não usarem a mola de retorno e também de serem posicionadas sem folga, não se tem o efeito dos dois estágios.

 

Por favor, me avise se posso ajudá-lo em algo mais.

 

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alberto o fato de os gatilhos ajustáveis não retornar a posição inicial uma vez começado o curso, volto a dizer, no meu entendimento é normal. Inclusive o jsanches respondeu a um usuário sobre isso nesse tópico (é a mesma coisa nos gatilhos da Elite):

 

 

Em tempo: os gatilhos originais tem na realidade um "pseudo primeiro estágio" pois atuam somente sobre a mola existente dentro da lâmina e não sobre o desconector.

 

A dúvida do Nanvalen é quanto a existência de folga longitudinal. Esta folga não é normal nos gatilhos ajustáveis bem regulados.

 

Evidentemente se deixar esta folga o gatilho não volta pois não há mola de retorno dentro da lâmina como na original. É justamente para eliminar esta folga que existe o parafuso alen.

 

Bem ajustado é pressionar e disparar, não tem folga nem volta e muito menos "paradinha". Quem manda são os "nervos" do atirador... :2guns: :laser:

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

A dúvida do Nanvalen é quanto a retirar a folga longitudinal.

 

Evidentemente se deixar esta folga o gatilho não volta pois não há mola de retorno dentro da lâmina como na original. É justamente para eliminar esta folga que existe o parafuso alen.

 

Bem ajustado é atirar e atirar, não tem folga nem volta.

exatamente, se for essa folga longitudinal é só ajustar o alen, mas recomendo cautela, vá apertando bem devagar até eliminar a folga. quanto à folga lateral já vi, não me lembro onde acho que no youtube, colocarem uma arruela mais grossa pra resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que o parafuso é para controlar o curso do gatilho, não é "obrigatório" ser configurado no limite do disparo, ou seja de modo que "não vai ter um primeiro estágio, bateu o dedo dispara".

 

Dai vai do gosto de cada um, eu por exemplo, prefiro ter um primeiro estágio sem volta, que me permite pressionar o gatilho, ter certo arrasto, porém "sem volta, continua de onde parou".

 

Se a vontade do Nanvalen é eliminar totalmente o primeiro estágio, concordo com você, deve regular o parafuso e ter a certeza que "bateu o dedo, atirou".

 

Agora se a intenção é apenas saber se é normal não voltar o gatilho, volto a afirmar, sim é normal que o gatilho não volte porque o parafuso está configurado de forma de deixar o gatilho com curso e não existe a tal mola de retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, se for essa folga longitudinal é só ajustar o alen, mas recomendo cautela, vá apertando bem devagar até eliminar a folga. quanto à folga lateral já vi, não me lembro onde acho que no youtube, colocarem uma arruela mais grossa pra resolver o problema.

 

Essa folga lateral (transversal ao eixo do cano) ocorre se:

 

- o furo do eixo de rotação da lâmina do gatilho estiver muito grande (maior que 4,1mm) - folga entre o pino e o furo da lâmina;

- o pino eixo de rotação estiver com diâmetro muito menor que 4mm - folga entre o pino e o furo da lâmina ou entre o pino e os furos da caixa de gatilho

- os furos da caixa de gatilho onde o pino eixo de rotação é encaixado estiverem muito maiores que 4,1mm - folga entre o pino e os furos da caixa de gatilho

 

Colonel Métil ... :secret: será que usaram uma broca de 4,5mm ??? Aí o mininu do Lugar Incerto e não Sabido pira ... :rofl:

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nanvalen percebi o mesmo com o meu gatilho... Quando a carabina está armada, destravada e se começa o curso de apertar o gatilho e para no "meio" antes de acioná-lo por completo fica com um "jogo" é como se estivesse solto, balançando para trás e para frente facilmente. Se é normal, não sei te dizer. Se atrapalha na hora de dar o disparo na minha opinião não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essa folga lateral (transversal ao eixo do cano) ocorre se:

 

- o furo do eixo de rotação da lâmina do gatilho estiver muito grande (maior que 4,1mm) - folga entre o pino e o furo da lâmina;

- o pino eixo de rotação estiver com diâmetro muito menor que 4mm - folga entre o pino e o furo da lâmina ou entre o pino e os furos da caixa de gatilho

- os furos da caixa de gatilho onde o pino eixo de rotação é encaixado estiverem muito maiores que 4,1mm - folga entre o pino e os furos da caixa de gatilho

 

Colonel Métil ... :secret: será que usaram uma broca de 4,5mm ??? Aí o mininu do Lugar Incerto e não Sabido pira ... :rofl:

Primeiramente desculpem a demora, estou sem PC pq quebrou e aproveitei para trocar alguns elementos da Internet, espero até fim de semana tudo normalizado.

 

Alberto, vc citou três itens e só permite duas conclusões. Ou defeito na lâmina ou defeito na carabina.

 

Não pode ser defeito de instalação? Se só poder ser defeito de peça física, devo entrar em contato com a Dispropil logo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu nem tenho a minha arma ainda e entendi fácil! Se você deixa uma folga no curso, ou seja, não aperta o Allen, cria-se um primeiro estágio sem retorno. Se soltar o dedo ele NÃO volta! Assim ele vai até disparar. Folga lateral não pode existir... Para sanar a folga do curso e deixar "tocou atirou" é só apertar o Allen devagar e ir testando com cuidado até te agradar...

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

A minha tb tem isso, mas usando normalmente nem dá pra sentir o problema. Se é que dá pra considerar um problema. Ele balança, mas não parece ter nada solto. O meu gatilho inclina, mas está justo. Em todo caso, só pra constar, tb foi tunada pela dispropil.

Fiz um video:

http://youtu.be/wzW3h_Z9D3Q

 

 

Segue o vídeo demonstrando a folga lateral do gatilho.

 

O que pode ser esse problema? Comprei a carabina em Setembro na Dispropil, nunca abri mas nem sei até quando vale a garantia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tb tem isso, mas usando normalmente nem dá pra sentir o problema. Se é que dá pra considerar um problema. Ele balança, mas não parece ter nada solto. O meu gatilho inclina, mas está justo. Em todo caso, só pra constar, tb foi tunada pela dispropil.

Fiz um video:

http://youtu.be/wzW3h_Z9D3Q

 

 

 

Poxa é a mesma coisa, para o mesmo lado até.

 

O que a Dispropil está errando na instalação? Bem que Alberto José poderia ver esse tópico hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra a carabina e meça os furos e o diâmetro do pino (eixo) da caixa de gatilho e da lâmina com um paquímetro.... hahaha

Tá aí. É bem possível que seja isso mesmo. Bom, na minha isso nunca incomodou. Sinceramente, não está afetando em nada. Quando eu atiro não sinto absolutamente nada de anormal no gatilho. Não vou acionar garantia e nem abrir por causa disso. Até tenho vontade de abrir, mas é pra testar o funcionamento dela com a mola original. Já veio com gr e tenho essa curiosidade. Chega de ficar procurando cabelo em ovo, kkkk.

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra a carabina e meça os furos e o diâmetro do pino (eixo) da caixa de gatilho e da lâmina com um paquímetro.... hahaha

Perco a garantia? Não é melhor acionar a Dispropil ou posso fazer isso?

 

Se para instalação é só usar os componentes originais, como podem ter errado? Usaram pino de outra arma ou pode ter sido por de alargar minha lâmina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perco a garantia? Não é melhor acionar a Dispropil ou posso fazer isso?

 

Se para instalação é só usar os componentes originais, como podem ter errado? Usaram pino de outra arma ou pode ter sido por de alargar minha lâmina?

 

Nanvalen, deixe de ser detalhista extremado. "Quem procura pelo em ovo, acaba encontrando em algum saco ..."

 

Esta "folga" mínima (tolerância), praticamente todo gatilho tem, cito: Cometa 220 Fenix 400, Hatsan Striker Edg, CBC B12,BAM B19-14, BAM B3-3, Gamo 68, Rossi Takedown, Rossi Dione Tradicional dentre outras (todos gatilhos originais). Se empurrar o gatilho lateralmente que ele se movimenta.

 

Se quiser tirar esta cisma da cabeça, reinstale a lâmina original e compare. A não ser que você esteja arrependido de ter optado por este seu conjunto e esteja em busca de "defeitos".

 

Como disse o Colonel Métil (aliás tá sumido ! Alguém tem notícias dele ?) deixe de ser tão preocupado.

 

Aplique o velho ditado:

 

"Tá preocupado ? Vá atirar ..." :2guns: :2guns: :2guns:

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nanvalen, deixe de ser detalhista extremado. "Quem procura pelo em ovo, acaba encontrando em algum saco ..."

 

Esta "folga" mínima (tolerância), praticamente todo gatilho tem, cito: Cometa 220 Fenix 400, Hatsan Striker Edg, CBC B12,BAM B19-14, BAM B3-3, Gamo 68, Rossi Takedown, Rossi Dione Tradicional dentre outras (todos gatilhos originais). Se empurrar o gatilho lateralmente que ele se movimenta.

 

Se quiser tirar esta cisma da cabeça, reinstale a lâmina original e compare. A não ser que você esteja arrependido de ter optado por este seu conjunto e esteja em busca de "defeitos".

 

Como disse o Colonel Métil (aliás tá sumido ! Alguém tem notícias dele ?) deixe de ser tão preocupado.

 

Aplique o velho ditado:

 

"Tá preocupado ? Vá atirar ..." :2guns: :2guns: :2guns:

A dúvida era só pq as vezes eu puxo tão suave que ele treme lateralmente, AS VEZES NÃO SEMPRE.

 

A dúvida era só se isso era normal ou Dispropil errou mesmo, pq nunca tinha visto gatilho Quick shot fazendo isso antes.

 

Em resumo, isso é normal e não dá para tirar essa folga, certo?

 

Última dúvida. Tem jeito de regular o peso do gatilho sem tirar o guardamato inteiro? Meu tava rosca é muito ruim então se eu tirar vai ficar sem.

Furar o guardamato igual vc Alberto, perde a garantia da arma toda por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Furar o guardamato igual vc Alberto, perde a garantia da arma toda por isso?

 

Ligue para a Dispropil e pergunte ! :popo:

Simples assim, quem deve responder perguntas sobre garantia é ela e o Procon, mais ninguém :rtfm:

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal,

A folga em questão é normal, podem ficar tranquilos. Se reinstalar a lâmina original vai provavelmente notar uma folga maior ainda.

 

Se for o caso eu posto uma foto com a medida do furo da lâmina original e da Quickshot. A nossa lâmina tem furo ligeiramente menor, o que reduz a folga.

 

Abraços e bom domingo.

Quickshot Artigos Esportivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal,

 

A folga em questão é normal, podem ficar tranquilos. Se reinstalar a lâmina original vai provavelmente notar uma folga maior ainda.

 

Se for o caso eu posto uma foto com a medida do furo da lâmina original e da Quickshot. A nossa lâmina tem furo ligeiramente menor, o que reduz a folga.

 

Abraços e bom domingo.

 

 

Se o fabricante diz que é normal, então ta mais que esclarecido! Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Instalei o meu, e notei a folga, acho que é normal, é em todo o conjunto e não só no gatilho pelo que percebi!

* COMETA 220 4.5mm (mola encamisada, bucha PU)

* CBC B19-17 4.5mm (GR Elite 40kg, gatilho QuickShot, bucha PU)

* GAMO CFR 5.5mm (gatilho ATS Elite, mola encamisada, bucha PU)

* CBC NITRO SIX 6.0 (original)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Renato da dispropil instala isso todo dia,as vezes varios num dia só,esse sistema de gatilho é bem simples,o da cometa fenix sim esse é bem complicado.

Pelo fato de ter pequenas folgas,não quer dizer que tem algo errado,se esta funcionando bem e ainda está coberto pela garantiia.Particularmente não mexeria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante