Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

B19-14 nova e riscada


Posts Recomendados

Olá Pessoal

Comprei uma CBC F22 B19-14 em uma conhecida loja online, recebida semana passada.

Gostei bastante da arma, mas notei falhas na oxidação e dois riscos de uns 3 - 4 mm no cilindro.

Se tem uma coisa que eu odeio são riscos na arma, então entrei com contato com a loja. A informação que me foi passada é que "infelizmente por ser um produto Chinês, a maioria delas apresenta algum detalhe".

Minha dúvida é: é realmente "comum" as B19 virem com tantos defeitos assim???

 

A princípio não estou reclamando do atendimento, pois estão propondo a devolução da arma.


Abraços

JT

rps20141026_171637_zps3a2dnubi.jpg

 

rps20141026_171701_zpsm5xjigd7.jpg

 

rps20141026_171618_zpsfvlap1cs.jpg

 

Banner_v2_zpsltvt4ocu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente isso é corriqueiro. Por incrível que pareça não é mera conversa de vendedor.

A maioria das CBCs e outras marcas vem sim com marcas de falha na oxidação, marcas na coronhas, alguns riscos, etc.

Mas isso não é exclusivo das CBCs e Made in China não, a minha Cometa, marca espanhola, veio com uma falha na oxidação na câmara bem próxima ao bloco do cano. E sei de outra cometa com um falha também na mesma região.

Mesmo a cometa sendo uma categoria superior (e mais cara) que as CBCs também estamos sujeitos às falhas no processo.

 

Eu encarei a marca da minha como uma marca de nascença hehehehe

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço o feedback.

 

A loja se mostrou extremamente atenciosa e me disponibilizou um valor para uso em futura compra.

 

JT

Se a loja está com atendimento tão bom assim, vale a pena vc citar o nome. Aliás, as boas e ruins eu acho que sempre devem ser citadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a loja está com atendimento tão bom assim, vale a pena vc citar o nome. Aliás, as boas e ruins eu acho que sempre devem ser citadas.

 

Concordo em gênero, número e grau ...

 

É o atendimento pós venda das lojas que "Separate the men from the boys"

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante