Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

unboxing - Fixxar spring 4,5


Posts Recomendados

Bem pessoal, conforme tinha dito no tópico do amigo Alex Pontes, ja havia comprado duas carabinas desta e não tinha o que reclamar, ontem chegou a terceira que comprei para presentear um amigo, e mais uma vez ratifico minhas impressões. É uma carabina bem popular por seu valor, porem conformo dito anteriormente tem um acabamento relativamente bom, veio bem embaladinha e bem lubrificada.

Para minha surpresa, esta coronha veio com um tom mais bonito na minha opinião e com alguns detalhes da propria madeira que me chamaram atenção.

Oxidação toda por igual e direitinha, coronha sem nenhum tipo de marcas.

 

bem é isso. espero ter ajudado a mostrar um pouco da chinesinha que não é tão ruim como alguns pensam.

 

 

 

post-5406-0-01916000-1413338630_thumb.jpgpost-5406-0-15110200-1413340042_thumb.jpgpost-5406-0-46195900-1413340044_thumb.jpgpost-5406-0-56654200-1413340051_thumb.jpgpost-5406-0-87266700-1413340211_thumb.jpgpost-5406-0-30111400-1413340275_thumb.jpgpost-5406-0-08136100-1413340594_thumb.jpg

post-5406-0-93316800-1413341371_thumb.jpg

post-5406-0-57302800-1413341473_thumb.jpg

post-5406-0-54951200-1413341582_thumb.jpg

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wilker acho que dei azar quando comprei a chinesinha que dei de presente para o meu sogro que já veio com uma rachadura na coronha. A coronha da sua veio em uma tonalidade bem legal, de repente quando ela estiver napromoção eu compro outra para fuçar, afinal já tem um kit de gás ram sendo vendido para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to namorando uma tbm só falta entra dinovo no clubedoricardo

Ta muito bonita mesmo

Qual maior distancia ja acertou com ela?

 

Caro Mario, fiz uns disparos com mira aberta em uma latinha de cerveja e foi bem a uns 50 metros, ja no papel atirei a 10 metros e fiz excelentes agrupamentos( 5 tiros - 2,07cm) e a 25 metros os agrupamentos ja não foram grande coisa não ( 5 tiros - 9,14cm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

 

Muito legal,

Parabéns pelo primeiro unboxing.

Por isso e pela iniciativa, ganhou o primeiro ponto positivo na sua reputação.

Gostei muito desta coronha...... :thumbup:

Abs

Tenho tido o grande prazer e privilégio de compartilhar experiencias, trocar idéias e absorver boas informações por 14 dias a cada 35 dias, com um grande professor e amigo. Como sei que vaidade não conbina em nada com voce, não citarei nomes. hahaahah.

Este forum tambem tem pessoas muito bacanas e boas informações e ajuda bastante pessoas como eu, que são curiosas mas que gostam de estar perto dos melhores. Afinal o conhecimento é leve, não ocupa espaço e é muito facil de carregar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wilker acho que dei azar quando comprei a chinesinha que dei de presente para o meu sogro que já veio com uma rachadura na coronha. A coronha da sua veio em uma tonalidade bem legal, de repente quando ela estiver napromoção eu compro outra para fuçar, afinal já tem um kit de gás ram sendo vendido para ela.

 

Alex, infelizmente acho que deu azar mesmo. meu amigo, seguinte tem um post aqui no forum sobre essa carabina e tem um atirador que desaconselha o uso de gas ram nela devido se não me falha a memória a quebra da solda de um parafuso. vale a pena pesquisar e dar uma olhada, contuo se colocares gas nela não esquece de contar . abraços.

Faltou uma foto decente dela por inteiro...

 

+1

peço desculpas, mas estava sem a minha camera e acabei tirando as fotos com meu celular, como a lente é pequena nem deu pra fazer....

mas nos proximos dias colocarei ela em uma estativa e coloco a foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando ela entrar em promoção de novo, na outra eu paguei 179,00 reais e deixei o velhinho super feliz, tinham de ver a cara delecom a carabina na mão kkkkkkkkkk.

 

 

 

ja havia comprado duas carabinas desta e não tinha o que reclamar

 

 

Onde vocês pegaram estas promoções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces nao tem medo de usar essa carabina diante do risco de perder um dedo?

Amigo, vc teria notícias reais de acidentes com essa arma???

Compartilha com a gente, pois até hoje, só se fala nessa possibilidade, mas dados reais mesmo, nada.......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode comprar uma fixxar municiar ela coretamente segurando a alavanca de armar e nao ter problema

tbm pode comorar uma CFX pagar quase 10xmais e usar ela de forma errada e perder um dedo

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode comprar uma fixxar municiar ela coretamente segurando a alavanca de armar e nao ter problema

tbm pode comorar uma CFX pagar quase 10xmais e usar ela de forma errada e perder um dedo

Faço minhas as suas palavras. Sempre municiei a arma segurando a alavanca e sempre que municio qualquer arma de cano de quebrar seguro o cano para evitar acidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o municiamento da cfx eh diferente nao oferecendo risco. As outras de cano fixo possuem travas de segurança. Essa ai ate pelo preco nao tem nenhum item de seguranca. Eu nao conheco mas ja vi gente falando de acidentes aqui no forum. Eu do nao comprei essa arma por esse risco mas eh legal ouvir a opiniaofos colegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns sites gringos hora ou outra publicam fotos desagradáveis das conasequências do fechamento brusco da janela de almentação dessas armas de cano fixo.

Essas mais simples são evidentemente mais perigosas.

MAS PRÁTICAMENTE TODAS oferecem risco, até as mais sofisticadas, com a TX 200 click, clak, clak e..clek! com seu release, HW77, 97, etc, etc

Travas são mecânicas e falham ( mesmo ); a melhor segurança desse tipo de arma de ar é não desgrudar a mão suada da alavanca de armar, NUNCA, JAMAIS , EM TEMPO ALGUM, municiar com a alavanca livre, solta, confiando em travas, que quebram para valer ( ou não travam corretamente, etc, etc.. )

André Barbosa bolou ótimo dispositivo para evitar acidentes nesse tipo de arma, quando da limpeza do cano, feito de tubo de PVC ( ainda não achei o tópico ), dá bastante segurança e mobilidade.

Uso em todas, engatilhadas quando da limpeza do cano e tal...já viu, não é?

Mineiro é desconfiado....

Peço ajuda aos universitários para achar artigo do ANDREBS sobre a tal peça.

Quanto aos acidentes, é assunto mórbido e dispensável publicá-los.

Então...cuidado.

Abraço

 

Cel. Métil

 

Editei: achei >> http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8869-limpando-cano-de-tx-hw-e-similares-com-seguranca/?do=findComment&comment=146552

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o municiamento da cfx eh diferente nao oferecendo risco. As outras de cano fixo possuem travas de segurança. Essa ai ate pelo preco nao tem nenhum item de seguranca. Eu nao conheco mas ja vi gente falando de acidentes aqui no forum. Eu do nao comprei essa arma por esse risco mas eh legal ouvir a opiniaofos colegas

 

Já lí que tem gente que municia com pinça curva, rsrs, e não é à toa...

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode comprar uma fixxar municiar ela coretamente segurando a alavanca de armar e nao ter problema

tbm pode comorar uma CFX pagar quase 10xmais e usar ela de forma errada e perder um dedo

kakak vc errou feio amigo, a cfx nao tem janela e sim um tambor.

as 77 e tx sim podem ocorrer este estrago.

Editado por lucasvaldivia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kakak vc errou feio amigo, a cfx nao tem janela e sim um tambor.

as 77 e tx sim podem ocorrer este estrago.

Lucas obrigado pela correção

infelizmente nunca nem vi pessoal mente uma carabina cano fixo

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas obrigado pela correção

infelizmente nunca nem vi pessoal mente uma carabina cano fixo

Carabinas de mola cano fixo geralmente tem um dos 3 tipos de municiamento:

 

Tambor rotatório = uma vez basculada a alavanca, você simplesmente gira para esquerda, coloca o chumbo no cano (ele escorrega pelos sulcos no interior da janela) e gira para direita para fechar. É bastante seguro, o ruim é que as vedações (oring) do tambor sofrem muito desgaste e se você atirar com o tambor aberto é praticamente certo que vai arrebentar as vedações. Exemplo: Gamo CFX

 

01-09-08-02.jpg

 

Janela vertical = ela sobe e desce e o chumbo é inserido dentro dela, alinhando com o cano quando fechada. Apesar de parecer uma guilhotina, é Igualmente seguro pois não há risco de fechamento inesperado e mesmo que ocorresse dificilmente iria causar ferimentos. Eu considero que tem um desgaste menor que o tambor. Exemplo: Gamo CF-30, Stutzen, etc.

 

Gamo_Stutzen_F_11.jpg

 

Janela horizontal = ela corre por dentro da câmara de municiamento, para trás e para frente, e ai sim se tem uma autentica guilhotina "deitada". Considero o mecanismo que sofre menos desgaste porém é o menos seguro. Exemplo: TX-200 e essa Fixxar.

 

DSCN3645.JPG

 

Existem outros mecanismos inusitados como os de algumas Dianas onde se tem um tambor que gira no sentido do cano, digamos para frente e para trás e simplesmente se "solta" o chumbo em um orifício que servirá de entrada até o cano.

 

50m_tap.jpg

 

Ou esse que simplesmente ejeta parte do cano.

 

RWS-46-loading-web.jpg

 

Outro exemplo seria aquelas que usam ferrolho para empurrar o chumbo, como em fuzil, marcas pouco conhecidas por aqui (procure Sterling HR-81 no Google).

 

cac4efaf3fc5fb9539d607b7cf4a7717.jpg

 

http://www.pyramydair.com/blog/tag/sterling-hr81/

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive duas destas uma B4-4 e uma B3-3, são muito precisas e usando corretamente não tem como acontecer acidentes!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

:secret:中央氣夯B3-3 :hrhr:




Centralizador Gás RAM QUICKshot by Jsanches



À venda no patrocinador Dispropil



https://dispropil.com.br/produtos/kit-centralizador-mola-gas-ram-bam-b3-3


Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante