Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbos na bagagem


Mario Tulio

Posts Recomendados

Legal, bom saber, meu genro tá indo prá Houston no sábado, se o preço for bom e se ele encontrar por lá, vou pedir pra ele trazer algumas latas pra mim.

Hatsan ht95 5,5 mm GR
Rossi 4,5 mm - ano 1977
CBC Montenegro F18 Standard B19s GR

Pistola Crosman American Classic 1377 4,5 mm
Nikkostirling Puma Junior 4,5 mm

Cometa 220 4,5mm original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, bom saber, meu genro tá indo prá Houston no sábado, se o preço for bom e se ele encontrar por lá, vou pedir pra ele trazer algumas latas pra mim.

Com certeza o preço é ótimo, não só de chumbos, mais muitos outros acessórios. Aproveite a ida do seu Genro e faça sua lista, kkkk.

Abç!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crosman da caixa de papelão, 1250 em 4.5 e 625 em 5.5, são famosos pela precisão e quase todas as armas gostam.

Na faixa de 25USD a caixa feiosa.

Só que peesam feito...chumbo!

Tem até de ...10 lb.! 155USD, com ...8750 Crosman Premiere de 7.9 grains... 7 caixas de papelão....lá tem cara comprando por peso...rsrs! http://www.crosman.com/prostaff-picks/PROPICK022

Abraço, Mário

 

Cel. Métil

 

Editei: http://www.crosman.com/gear/ammo

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crosman da caixa de papelão, 1250 em 4.5 e 625 em 5.5, são famosos pela precisão e quase todas as armas gostam.

Na faixa de 25USD a caixa feiosa.

Só que peesam feito...chumbo!

Tem até de ...10 lb.! 155USD, com ...8750 Crosman Premiere de 7.9 grains... 7 caixas de papelão....lá tem cara comprando por peso...rsrs! http://www.crosman.com/prostaff-picks/PROPICK022

Abraço, Mário

 

Cel. Métil

 

Editei: http://www.crosman.com/gear/ammo

Esses são ótimos! Na viagem que meu irmao fez aos EUA, pedi uma caixa do crosmann wadcutter, 1250 (caixa de leite) e não saiu por mais de 15 dólares!

Vão muito bem mesmo e o preço....nem se fala!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Carbono, meu guru de chumbinhos...rsrs,no meu primeiro post no C.A....sobre os Rossi Azuis...jamais o esquecerei..RSRS

Ainda bem que o Zait concordou...KKKKK!

Abração, André!

PS: vc.continua o Guru das Rossinhas de meu tempo, sem dúvida!

 

Cel. Métil

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Prezados,

 

Para não criar um novo tópico sobre o mesmo assunto, e também afim de condensar as informações referentes a este tópico, preferi desenterrar o mesmo e colocar mais uma dúvida aqui.

 

1) Posso trazer chumbinhos em bagagem despachada em voo internacionais (Sim, conforme já esclarecido neste tópico);

 

2) Quantos posso trazer sem caracterizar intenção de comercialização dos itens (Interpretação subjetiva e pode variar por pessoa)

 

Como nunca trouxe este tipo de item antes, gostaria de se alguém já trouxe algo perto 20 latas/500und na bagagem?

 

Obs.: Não pretendo trazer 20 unidades do mesmo modelo, duas ou três latas fabricante/modelo, H&N, JSB e RWS. A quantidade é porque os chumbos da JSB são muitos baratos em Praga, a lata de JSB (Lata Vermelha) Exact 4.5 C/ 500 está uns R$ 25, e na Alemanha H&N e RWS também estão baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Para não criar um novo tópico sobre o mesmo assunto, e também afim de condensar as informações referentes a este tópico, preferi desenterrar o mesmo e colocar mais uma dúvida aqui.

 

1) Posso trazer chumbinhos em bagagem despachada em voo internacionais (Sim, conforme já esclarecido neste tópico);

 

2) Quantos posso trazer sem caracterizar intenção de comercialização dos itens (Interpretação subjetiva e pode variar por pessoa)

 

Como nunca trouxe este tipo de item antes, gostaria de se alguém já trouxe algo perto 20 latas/500und na bagagem?

 

Obs.: Não pretendo trazer 20 unidades do mesmo modelo, duas ou três latas fabricante/modelo, H&N, JSB e RWS. A quantidade é porque os chumbos da JSB são muitos baratos em Praga, a lata de JSB (Lata Vermelha) Exact 4.5 C/ 500 está uns R$ 25, e na Alemanha H&N e RWS também estão baratos.

Como foi dito nos posts anteriores, você não pode trazer mais de 10 itens identicos para nao caracterizar comércios. (Recomendo leitura do site da PF sobre importação, lá diz exatamente isso).

 

Se sua intenção é trazer duas ou três latas, como disse, não terá nenhum problema. Fique tranquilo.

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro na fronteira com outro país, aqui você não pode passar com mais de 6 produtos iguais ou mais de 300 dólares em produtos. quando e aéreo o máximo e 500 dólares. veja isso com a policia federal antes de trazer.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito nos posts anteriores, você não pode trazer mais de 10 itens identicos para nao caracterizar comércios. (Recomendo leitura do site da PF sobre importação, lá diz exatamente isso).

 

Se sua intenção é trazer duas ou três latas, como disse, não terá nenhum problema. Fique tranquilo.

 

André Carboni.

Muito obrigado, sempre segui as orientações tanto em travessias terrestres como aéreas das nossas fronteiras, mas já tive problemas de interpretação da legislação anteriormente, citando o caso, estava com 13 garrafas de bebidas alcoólicas, sendo 11 de 1 litro e duas de 500 ml, somando o total de 12L citado na IN 1059, a pessoa da fiscalização entedia que eram 12 volumes, e não doze litros, quando perguntei se poderia então trazer 12 garrafas com mais de 1 Litro ele acabou me deixando passar sem problema.

 

Referente aos chumbinhos minha dúvida era se alguém já trouxe uma quantidade similar a citada em bagagem despachada.

 

De qualquer forma muito obrigado

 

 

Moro na fronteira com outro país, aqui você não pode passar com mais de 6 produtos iguais ou mais de 300 dólares em produtos. quando e aéreo o máximo e 500 dólares. veja isso com a policia federal antes de trazer.

 

A cota acho que não será problema, para travessias aéreas é de 500 dólares, não tenho muita coisa para trazer exceto isto.

 

Meu medo é entenderem que uma Lata de RWS R10 MATCH é a mesma coisa que um JSB Exact Heavy, que também é igual ao H&N BARRACUDA EXTRA HEAVY, ..., não pretendo trazer muitas latas do mesmo chumbo, mas sim uma variedade de chumbos.

 

Vou torcer que caso eu seja retirado do "nada a declarar" e conduzido para a "fiscalização" o agente da receita entenda que um R10 e um Finale Match são itens distintos.

 

Muito obrigado pela ajuda.

 

 

 

Segue link da receita federal que fala sobre este assunto

 

http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/aduaneira/viagens-internacionais/bagagens/bagagem-acompanhada

 

"Quando o viajante ingressar no País por via aérea ou marítima:

marcador.png Limite de valor global até US$ 500,00; e

marcador.png Limites quantitativos de:

a) bebidas alcoólicas: 12 litros, no total;

b) cigarros: 10 maços, no total, contendo, cada um, 20 unidades;

c) charutos ou cigarrilhas: 25 unidades, no total;

d) fumo: 250 gramas, no total;

e) bens não relacionados nos itens “a” a “d” (souvenirs e pequenos presentes), de valor unitário inferior a US$ 10,00: 20 unidades, no total, desde que não haja mais do que 10 unidades idênticas ; e

f) bens não relacionados nos itens “a” a “e”: 20 unidades, no total, desde que não haja mais do que 3 unidades idênticas."

"Quando o viajante ingressar no País por via terrestre, fluvial ou lacustre:

marcador.png Limite de valor global até US$ 300,00; e

marcador.png Limites quantitativos de:

a) bebidas alcoólicas: 12 litros, no total;

b) cigarros: 10 maços, no total, contendo, cada um, 20 unidades;

c) charutos ou cigarrilhas: 25 unidades, no total;

d) fumo: 250 gramas, no total;

e) bens não relacionados nos itens “a” a “d” (souvenirs e pequenos presentes), de valor unitário inferior a US$ 5,00: 20 unidades, no total, desde que não haja mais do que 10 unidades idênticas;

f) bens não relacionados nos itens“a” a “e”: 10 unidades, no total, desde que não haja mais do que 3 unidades idênticas."

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não fala em marca, fala em unidade idêntica, então jsb e rws são a mesma coisa teoricamente, são chumbos, então você não poderia, em tese, trazer mais de 3 latas. Isso fazendo uma interpretação (absurda) mais provável que irão fazer, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do que 3 unidades idênticas, na minha interpretação (que é a correta rs) seria trazer mais de 3 JSB Exact Heavy por exemplo.

 

Idêntica = mesma marca, mesmo modelo.

 

Mas a Receita Federal é famosa por suas interpretações equivocadas da lei.

 

Aliás vou processar a União por causa disso, a Receita Federal é muito malandra pro meu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não fala em marca, fala em unidade idêntica, então jsb e rws são a mesma coisa teoricamente, são chumbos, então você não poderia, em tese, trazer mais de 3 latas. Isso fazendo uma interpretação (absurda) mais provável que irão fazer, abraços.

 

É bem este meu medo, no caso de ir para a fiscalização e considerarem que chumbo de 4.5mm é tudo igual, independente de fabricante, peso, tipo, ...

 

Concordo também que esta seria a interpretação mais absurda possível, e espero que ela não aconteça.

 

Muito obrigado.

 

 

Mais do que 3 unidades idênticas, na minha interpretação (que é a correta rs) seria trazer mais de 3 JSB Exact Heavy por exemplo.

 

Idêntica = mesma marca, mesmo modelo.

 

Mas a Receita Federal é famosa por suas interpretações equivocadas da lei.

 

Aliás vou processar a União por causa disso, a Receita Federal é muito malandra pro meu gosto.

 

Eu interpreto da mesma forma que você, acredito que maioria das pessoas aqui do forum pensariam da mesma forma, pra mim, interpretar que um RWS é a mesma coisa que um JSB é como dizer que um Aston Martin é igual a um Bentley por ambos serem carros.

 

 

 

De qualquer forma, já decidi que vou confiar no bom senso da Receita Federal, irei trazer entre 10-15 latas de 500, distribuídas entre marcas e modelos diferentes.

 

 

Muito obrigado pela resposta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor comprar na Mundilar...

 

Entendo sua colocação, mas como já iria fazer a viagem, aproveitarei para comprar chumbinhos.

 

Os preços na Alemanha para chumbos H&N, RWS, WALTHER e DIANA são mais baixos que na Mundilar, além disto ainda consigo restituição da VAT, 19% do valor pago nestas compras, então estes chumbinhos na Alemanha ficarão muito baratos, no caso da República Tcheca nem precisaria da restituição, uma lata de JSB Exact Heavy, 4.52 mm, com 500 und. está aproximadaente 22 reais, não vejo porque eu deixaria passar esta oportunidade.

 

Mas como disse, apenas estou aproveitando a viagem para comprar estes itens.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Não se esqueça de comentar o resultado da sua viagem por aqui! Eu pedi apenas 3 latas de 500 177, passaram tranquilas.

 

Prezado,

 

Demorou um pouco mas voltei pro Brasil, atualizando, não fui parado, nem parei para perguntar sobre o assunto, como minhas compras, ficaram abaixo da cota de 500 USD, não precisei fazer declaracão.

 

Mas vim com 6 latas compradas em na Republica Tcheca e mais 8 da Alemanha, o problema de trazer mais era o peso, já estava trazendo garrafas de bebidas, afinal, München é um bom lugar para comprar Hofbräu, Paulaner, Fraziskaner e outras, mas nada de atirar bebendo ou logo após beber.

:thumbsu:

 

Resumindo, vim com 14 latas, variadas, no maximo tres de cada identica.

 

Att,

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante