Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

A peça que ele precisa é o pistão.

Boa noite amigo realmente é o pistao não respondi suas mensagens pois estava no trabalho fico agradecido por tentar ajudar enviei fotos p voce não sei se conseguiu ver

Envia a foto para ylram@outlook.com que eu posto aqui para você.

Amigo envia email p voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo realmente é o pistao não respondi suas mensagens pois estava no trabalho fico agradecido por tentar ajudar enviei fotos p voce não sei se conseguiu ver

Amigo envia email p voce

Corrigindo enviei um email com as fotos p voce

Envia a foto para ylram@outlook.com que eu posto aqui para você.

Boa noite enviei um email com as fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas Curiosidade:

 

Este pistão quebrou a parte do engatilhamento ou foi cortado ?

 

Estava com gás ram (40 ou 50 kgf) ?

 

 

Entre em contato com a Fixxar e consulte sobre peças, é praticamente a mesma carabina

 

Segue o manual da Fixxar 5,5 mm

 

http://www.4shared.com/office/dbjWsX8iba/fixxar_spring55.html

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei de orçar para ele a fabricação de um novo pistão com o paulo martins,mais já adiantei que provavelmente ficara mais caro que uma b3 nova,e a menos que a carabina tenha algum valor sentimental para ele vale mais apena comprar uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas Curiosidade:

 

Este pistão quebrou a parte do engatilhamento ou foi cortado ?

 

Estava com gás ram (40 ou 50 kgf) ?

 

 

Entre em contato com a Fixxar e consulte sobre peças, é praticamente a mesma carabina

 

Segue o manual da Fixxar 5,5 mm

 

http://www.4shared.com/office/dbjWsX8iba/fixxar_spring55.ht

ele é neste formato apenas quebrou um pequeno pedaço não esta com gas ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei de orçar para ele a fabricação de um novo pistão com o paulo martins,mais já adiantei que provavelmente ficara mais caro que uma b3 nova,e a menos que a carabina tenha algum valor sentimental para ele vale mais apena comprar uma nova.

Boa noite se você acha que não compensa devido ao custo é melhor deixar pra lá era mais pra recuperar a carabina não pensei que fosse tâo dificil adquirir peças para esta arma mas valeu a intenção. Sabia que não ia ser facil pois quando levei a torneiro eles disseram ser meio dificil alguem fazer uma peça igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson; confirme se a sua carabina é mesmo a B3-3, pois o pistão que disponho foi retirado de uma.

Se positivo estarei enviando o mesmo para o seu endereço, já informado no tópico.

Edgar

Sim b3 3 cano fixo

Anderson,eu acho esse negócio de ter que ficar dando bombada um saco,se quiser uma arma barata e boa B19 14 ou s com gr de 40 e gatilho j snaches,se preferir cano fixo tem loja que tem a krall no 5,5 por R$ 770,00 .

Entao se no caso não conseguir a peça vou comprar outra carabina 5.5 tava pensando em outra bam 3 3 mas fico com medo pois vejo que peças para ela é mosca branca em cima de um elefante cor de rosa mas vou dar uma olhada nesta ktall que me indicou não quero uma arma pra competição so pra passar o tempo brincar aqui em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este barulho é devido a folga da sapata da biela dentro do rasgo do êmbolo. Quando se aplica força para comprimir a mola ou GR, ocorre o ajuste da sapata resultando nestes "estalos" ...

 

Façam o seguinte teste: liberem a alavanca de armar do seu encaixe e movam a biela que será notada esta folga. Ao aplicar a força para armar, dá para notar que a biela dá um salto quando da ocorrência dos estalos.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este barulho é devido a folga da sapata da biela dentro do rasgo do êmbolo. Quando se aplica força para comprimir a mola ou GR, ocorre o ajuste da sapata resultando nestes "estalos" ...

 

Façam o seguinte teste: liberem a alavanca de armar do seu encaixe e movam a biela que será notada esta folga. Ao aplicar a força para armar, dá para notar que a biela dá um salto quando da ocorrência dos estalos.

Como diria Chico Anísio : "...cabra bão"...Desculpe, não resisti;

Na verdade é isso mesmo o que ocorre na minha.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para confirmar o endereço é aquele que está postado na pagina anterior. Confere ?

Boa noite só para informar recebi esta tarde a peça. E mais outra tambem cedida por outro membro do CA. corri para montar e faze-la funcionar. Amigo Quero Agradecer a sua boa ação fornecendo a peça para minha arma. Sou grato pela ajuda. Pena não conseguir postar pra todos verem a sua boa ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como resolver,a minha estala no meio do curso.

Boa noite recebi a sua peça hoje juntamente com o pistão. Já montei e ficou perfeita. Mais uma vez quero agradecer sua ajuda pois através de voce consegui recuperar meu equipamento agradeço mais uma vez. Assim como disse ao Edgar Minarello pena não conseguir postar para todos os membros do CA verem a atitude dos senhores obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

:secret:中央氣夯B3-3 :hrhr:

 

Centralizador Gás RAM QUICKshot by Jsanches

 

À venda no patrocinador Dispropil

 

https://dispropil.com.br/produtos/kit-centralizador-mola-gas-ram-bam-b3-3

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Valeu amigão e bons tiros.

Boa noite, gostaria da sua opinião sobre a gamo, pois estou interessado em uma gamo cfx 5.5, estou em duvida se é uma boa carabina, se as peças de reposição são fáceis de encontrar, gás ram 40 ou 50 kg. E o gas ram elite air guns é boa obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante