Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Clipes La Rue


LUWerner

Posts Recomendados

Na minha ARES vieram três "sobre-trilhos", de modo que dá para cobrir os trilhos laterais e o superior. Porém, fora que para colocar a capa superior é preciso desmontar todo o RIS, um dos meus sobre-trilhos fica solto, pois a trava não prende shutup.gif, então estava com uma capa de menos. Além disso, com um sobre-trilho lá em cima, achei que iria deixar a arma muito gorda rollingeyes.gif. Estava eu surfando pelo ML quando me deparo com esse anúncio de Clips La Rue, e pelas fotos me pareceram que estavam na medida para o que eu queria:
LaRue_4.jpg
Queria alguma coisa especialmente para cobrir o trilho superior, já que por enquanto não tenho nada instalado ali, e como vem bastante clips (72 ao todo), também cobri a região antes e depois do frore grip:
LaRue_1.jpg
LaRue_2.jpg
LaRue_3.jpg
Com os clipes agora tenho a impressão que a M4 está mais "bem acabada", todo aquele trilho aparecendo me dava a impressão de uma arma mal-acabada. Experimentei cobrir as laterais também (já que veio clipes suficientes) mas achei que visualmente as placas originais me agradaram mais. Fora os clipes também veio dois "indexadores", para vc colocar nos trilhos inferior ou lateral para delimitar a posição da mão. Mas como eu prefiro usar foregrip, deixei de fora. O legal é que entre os clipes normais vieram uns clipes especiais:
LaRue_5.jpg
LaRue_6.jpg
Esses tem abas um pouquinho diferentes, para se passar um fio como por exemplo controle remoto de lanterna ou laser:
clip-larue-para-ris-20mm-72-pecas-airsof
Genial thumbs-up.gif!
Fora o aspecto estético, que como falei deixou a M4 com um aspecto mais acabado e menos rústico, por assim dizer, ficou bem melhor a empunhadura, pois sem luva os dentes dos trilhos chegam a machucar. Além disso, achei supimpa os clipes para passar fio, pois já estava pensando como eu poderia fazer para embutir o fio quando colocar um controle remoto de lanterna e/ou laser no foregrip.

 

  • +1 1

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante