Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC GII com a mola quebrada??


Posts Recomendados

Olá pessoal, como todos aqui sabem possuo uma CBC F22 GII, com a qual consigo bons resultados, acontece que hoje eu estava fazendo uma manutenção no gatilho, e percebi que a mola da minha carabina está quebrada no meio, ela já tem mais de 4000 tiros, não percebi muita diferença no engatilhar, apenas um barulho diferente. e está um pouco mais leve. Eu ainda consigo disparar, e a precisão não foi afetada, a minha dúvida, é se o fato de estar quebrada pode danificar a câmara da carabina.

 

Desde já agradeço aos que me responderem.... :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

 

 

 

 

 

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu DG, já estou providenciando uma substituta, ainda não é GR, mas vai dar pro gasto...vou aproveitar e encamisar a mola, e dar uma geral visto que ela nunca foi aberta, a única coisa que fiz foi o polimento do gatilho e o "velho truque" do canudo no pino do gatilho pra "encurtar o curso"...rsrsrsrs....obrigado pela sua atenção!!!

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigboss,

As molas da CBC e Gamo duram em média 5.000 tiros. Muitas chegam a quebrar na casa dos 3.000 tiros. Conheço muitas que passaram por isso. Algumas quebraram em várias partes.

O ideal é fazer a troca o mais rápido possível. É necessário usar um compressor de molas.

Se for o caso aproveite e coloque um GR nela, aí você não se preocupará por milhares e milhares de tiros.

Boa sorte e bons tiros.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigboss,

As molas da CBC e Gamo duram em média 5.000 tiros. Muitas chegam a quebrar na casa dos 3.000 tiros. Conheço muitas que passaram por isso. Algumas quebraram em várias partes.

O ideal é fazer a troca o mais rápido possível. É necessário usar um compressor de molas.

Se for o caso aproveite e coloque um GR nela, aí você não se preocupará por milhares e milhares de tiros.

Boa sorte e bons tiros.

Cyntra, eu estava agora há pouco contando as caixas vazias de chumbo que eu tenho, ( eu costumo guardar as caixas...rsrsrs...) e acho até que essa mola aguentou muito....passa dos 5000 tiros..., infelizmente a minha "condição financeira" não permite instalação do GR, quem sabe mais pra frente, quando der uma folga...rsrsrs...acho que vou ficar na mola mesmo!!!....valeu!!! :thumbup: :thumbup:

Editado por Bigboss

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu DG, já estou providenciando uma substituta, ainda não é GR, mas vai dar pro gasto...vou aproveitar e encamisar a mola, e dar uma geral visto que ela nunca foi aberta, a única coisa que fiz foi o polimento do gatilho e o "velho truque" do canudo no pino do gatilho pra "encurtar o curso"...rsrsrsrs....obrigado pela sua atenção!!!

Opa, tranquilo!!!!!

Provavelmente vai estranhar um pouco no começo por causa da mola nova, mas logo fica top dinovo......

 

compre a original!!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tranquilo!!!!!

Provavelmente vai estranhar um pouco no começo por causa da mola nova, mas logo fica top dinovo......

 

compre a original!!!!

Pois é.... achar uma mola original na minha cidade, é impossível, vai ter que ser via internet mesmo, aliás aqui nem GR se acha, se eu quiser comprar tem que ser sempre pela internet, ou indo a Jundiaí, Sorocaba ou Campinas, mas aí o custo fica alto, gasto com combustível, pedágio e etc...acaba sendo mais cômodo comprar pela internet, agora é só esperar o aval da "consultora de finanças".....já mandei memorando...rsrsrsrs...até o financeiro liberar a verba....xiiiii...vou passar vontade!!!... :blushing: :blushing: :blushing: :blushing:

Editado por Bigboss

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

da "consultora de finanças".....já mandei memorando...rsrsrsrs...até o financeiro liberar a verba....xiiiii...vou passar vontade!!!

kkkkkkkkkkk

Gostei

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante