Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Que carabina e luneta devo comprar


Posts Recomendados

rs... por essa descrição aí, iria de PCP... de repente uma FX Royale 400... rs


incluindo a luneta?

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiros de precisão mesmo acima de 50m são poucas carabinas que conseguem uma grande satisfação... já atirei com a Fusion e gostei muito, mas só a carabina vai passar do orçamento... mas a precisão é uma questão pessoal, às vezes o que está ótimo p mim a distância citada, pode estar meia boca p vc e vice versa...

 

 

mas pega então uma SAG 1000 (tem uma aqui já com uns tunnings por 900tão se não me engano) ou a SAG 2000 que está com preço bom em lojas parceiras do fórum... apertando um pouquinho sobra ainda para uma boa luneta com 4 a 16x de zoom e um bom mount (importante para uma carabina potente)... penso que com as duas citadas estará bem servido...

 

Abraço e desculpa a brincadeira inicial, mas não resisti... rs :blushing::thumbup:

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, dá uma olhada na Dispropil que talvez vc consiga um combo por uns 1700. Mas como o Alex falou, com carabinas desse nível é difícil vc conseguir grande precisão (consistentemente) a 50 m. mas para baixo de 30 m vão MUITO bem.

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK, eu pensei em fazer, já não aguentava, mas já sou estigmatizado, aí já viu...rsrs

Concordo com o Alex; se seu chassis aguentar o peso, SAG 2000 preenche suas necessidades, ótima carabina.

Abraço.

 

Cel. Métil

  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a luneta vc pode dar uma olhada no compra e venda aqui, tem de vários tipos e orçamentos... veja com o Renan, Sales, entre outros... acho que vi uma Tasco 6-24x42 com paralax frontral por uns 750,00

 

tem uma Fusion + Luneta Bushnell 3-9x32 por 1.800,00 no compra e venda... se a luneta realmente é original e se a carabina estiver boa, compensa dar uma olhada lá... mas a luneta tem que ter paralax e mildot...

 

agora tenho que voltar a trabalhar...

 

Abraço!

 

Alexandre


KKK, eu pensei em fazer, já não aguentava, mas já sou estigmatizado, aí já viu...rsrs

Concordo com o Alex; se seu chassis aguentar o peso, SAG 2000 preenche suas necessidades, ótima carabina.

Abraço.

 

Cel. Métil

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... tô um bom substituto???!!!!... penso que não chego ao seu nível, amado mestre... mas vou tentando pq sou brasileiro e não desisto nunca!!!!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKKK


tirando a zuação, como o Matthew falou, no 5,5mm acho que a SAG te atende bem... mas o que vc quer de precisão? acertar latinhas a 80m? ou fazer um grupo do tamanho de uma moeda? na segunda opção já fica difícil...

 

no 4,5mm um bom CxB é a B19 já modifica com gatilho + GR 45kg + "alinhadô" de GR que vai pagar menos de milão e tb sobra p luneta... tem a opção da Cometa Fênix tb que já sai uns 1400tão (acho)...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisão a 50 metros é complicado se não for em PCP's.. Mas depedende do que vc considera "preciso" a 50 metros, pq pode querer uma precisão de uma moeda ou uma latinha, como o ALEX disse. Pq agrupamentos a 50 metros do tamanho de uma moedinha vais precisar de uma FX Royale mesmo kkk

Agora, eu compraria uma Cometa New Fenix 400, excelente carabina! Mas pra ter uma boa luneta no conjunto vai acabar passando dos 1700,00. Mas considerar uma carabina boa e precisa, pra 50 metros, a New Fenix com certeza seria a "cuja" rsr
e olha q qse não vais ter opção, pq 50 metros é muita coisa.. digo pra carabinas de mola ou Gas Ram, pq pra PCP isso é mole, mas é 3 conto pra cima hehe

Editado por Dieimes Shao Kahn
  • +1 1
 
 

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como gosto de acertar latinhas e não me importo de errar vez ou outra (ou acertar vez ou outra...rs), tenho 3 carabinas básicas e me divirto muito com elas, sendo todas no 4,5mm (HT80 com GR 55kg - canhão; Phantom 1000 com GR 45kg - xodó; B19-17 original - lindinha...rs)... tenho uma Leapers 4-16x44 e mount Dampa DM70 que vou revezando entre as carabinas conforme dá vontade, mas gosto muito de tiros na mira aberta a distâncias longas... tanto luneta como MA tem seus desafios que, de alguma forma são gratificantes... seria uma opção vc atirar na MA por um tempo e ir capitalizando para futuramente adquirir uma boa luneta, tudo é o gosto do freguês... não esqueça que, mesmo com uma boa carabina é interessante ter chumbos de qualidade e treinar muito p acertar a essas distâncias...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , pega uma SAG AR1000(tem um C/B muito bom, mas pegue na mola original mesmo) e seja feliz, ainda vai lhe sobrar uma grana pra pegar uma luneta com um dos vendedores aqui do fórum . No caso da precisão é como o povão falou, é uma coisa pessoal de cada um !

Editado por marcelojc

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã de atirador de elite e minha precisão no caso seria uma lata não me importo de ter que dar desconto na mira não precisa colocar a mira em cima e o chumbo ir certinho gosto da emoção rsrs

E se der certo meu emprego posso gatar até mais que 2,000

E no caso qual a mais precisa 4.5 ou 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considere também a Cometa New Fenix 400 por R$1.029,59 na Falcon Armas, foi o menor preço que encontrei ( 4,5 http://www.falconarmas.com.br/shop/carabina-pressao-cometa-fenix-45mm-capa-p-6726.html e 5,5 http://www.falconarmas.com.br/shop/carabina-pressao-cometa-fenix-55mmcapa-luneta-p-5795.html ) . As Cometas são amplamente elogiadas, com destaque à precisão, potência e acabamento. Optei pela 4,5 e não me arrependo. Olha o review : http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9995-cometa-new-fenix-400-45/?do=findComment&comment=168507 .

 

Com o restante do orçamento disponível ainda dá pra comprar uma Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 e um bom mount.

Hatsan HT 95 5,5 mm - Rifada

Cometa New Fenix 400 4,5mm + luneta 3x9-40 - FURTADA
Hatsan Sriker Edge 5,5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom as sag Ar2000 são exelentes .. mas elas não são muito amigas das lunetas ... ela é bastante trancuda ... até devido a sua potencia 38Joules.

 

Acho que uma Cometa caberia no seu orçamento , ou uma B19 tunada tbm vai bem.

CBC B19-14 ( GR 50 Elite + PU + Gatilho Tunado + Luneta 3~9x32 )
Diana Mod 22
Rossi 171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante