Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Primeira pistola: springer × AEP


LUWerner

Posts Recomendados

Agora deu nostalgia..tive de espoletas,o ultimo colcoava bolinas e sai com certa força...mas meu sonho eram os colts de um vizinho que usava um rolo de espoletas...dava agua na boa só de ver...agora a gente cresce e vai a fora...e que esta lei caia,ai é bancarota ou divorsio..rss

Colega...compartilho desta nostalgia....colt igual a esse eu tive alguns...com espoleta de rolo... cabo vermelho, todo "Cromadão,"depois os mais "moderninhos", que a espoleta encaixava no tambor do revólver e conforme se acionava o gatilho, o tambor girava, o percussor era acionado e o "estalo" acontecia!!!...oooo tempo bãããão....

  • +1 1

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueçam da proteção para os olhos. Segurança em primeiro lugar.

Sim sim por isso comprei as mascaras! se machucar o guri minha prima me mata kkkkk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens duas opções de acordo com quanto queres gastar...

Podes ir em loja de esportes principalmente motocross e mountain bike ou em loja de material de construção que tem um modelo de óculos de proteção que cabe por cima do óculos de grau...

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem,passei em uma loja,e quase gastei meu estoque de baba,nosasinhora,os fuzis em full metal..Avemaria..

bom o dono,me garantiu que ano que vem a lei do gas vai cair...Segundo ele,um deputado praticante conseguiu a quantidade de votos necessarios e ano que vem a coisa vai ser boa...bom já começo a separar a grana pro colt...tomara que seja verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha spring nem chegou ainda ja to querendo guarda dinheiro pra comprar uma AEP se liberar as de gas então

Sera que algum conçorsio aceita a compra de armas de pressao kkkkkkkkkk

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante